Header
Destaque

Oferta de voucher da minha parte!


Reputação 7
Crachá +2

VOD28947JW5EM

Que se sirva o 1º a utilizar 🙂.

Serve para alugar filme no videoclube até 4.99€


90 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela sua iniciativa, @Guimas. 😎

De certo que aquele que o utilizar agradece o seu ato de altruísmo. 

Reputação 7
Crachá +5

Sim,  é de facto de enaltecer o ato filantrópico do user Guimas, que sirva de exemplo para todos os que estão de posse de códigos para o Videoclube, que em vez de os deixarem caducar, podem altruisticamente oferecê-los aqui no Fórum, já que há sempre algum utilizador procurando usufruir de um voucher para assistir a um filme no Videoclube.

Já agora,  aqui vai outro código:

VOD286HVMJPJ7

Reputação 7
Crachá +6

Excelente, @Jose Rodrigues

Muito obrigado pela sua iniciativa. 

Podem proporcionar um ótimo serão neste fim-de-semana a alguém. 😎

Conheçam o destaque dos filmes no videoclube NOS em videoclube.nos.pt 

Temos: 

  • Sorri
    Após testemunhar um incidente traumático com uma paciente, a Dra. Rose Cotter começa a ter visões assustadoras. Quando um terror avassalador começa a apoderar-se da sua vida, Rose terá de confrontar o passado perturbador para fugir à nova realidade.

     

  • Três Mil Anos de Desejo
    Uma académica satisfeita com a sua vida e com a sua racionalidade encontra um génio durante uma viagem a Istambul que lhe oferece três desejos em troca da sua liberdade. Apreensiva, acaba por ser cativada e pede um desejo que surpreende ambos.
  • Homem-Aranha: Sem Volta a Casa (Versão Alargada)
    Uma nova versão com 11 minutos de cenas inéditas, que celebra os 60 anos da personagem de BD Homem-Aranha, num filme que surpreendeu os fãs ao juntar num mesmo filme os três atores que haviam interpretado o herói aracnídeo.

     

  • Nope
    Depois da morte súbita do pai, atingido no seu rancho por um objeto estranho vindo do céu, os filhos têm de tomar conta do negócio. Uma tarefa complicada, até que se deparam com um OVNI a planar no horizonte e decidem documentar o fenómeno.

 

Reputação 7
Crachá +5

Só é pena que esses filmes não estejam disponíveis para alugar.

Reputação 7
Crachá +6

Certo, @Jose Rodrigues

De momento, os destaques não têm o regime de aluguer apenas está disponível o de compra. 😉

 

Reputação 2

Aluguei um filme ontem e hoje desapareceu e pede o valor do aluguer. Não é suposto ser 48h? Mais uma vez tenho problemas com o videoclube. Serviço péssimo.

Reputação 7
Crachá +2

Aluguei um filme ontem e hoje desapareceu e pede o valor do aluguer. Não é suposto ser 48h? Mais uma vez tenho problemas com o videoclube. Serviço péssimo.

Normalmente é erro do sistema que não assumiu que realmente tenha alugado, é só alugar novamente.

Reputação 2

Aluguei um filme ontem e hoje desapareceu e pede o valor do aluguer. Não é suposto ser 48h? Mais uma vez tenho problemas com o videoclube. Serviço péssimo.

Normalmente é erro do sistema que não assumiu que realmente tenha alugado, é só alugar novamente.

Mas foi através de um voucher promocional. Não vou estar a pagar para depois andar a chatear-me como já andei para creditarem valores cobrados incorretamente.

Reputação 7
Crachá +2

Aluguei um filme ontem e hoje desapareceu e pede o valor do aluguer. Não é suposto ser 48h? Mais uma vez tenho problemas com o videoclube. Serviço péssimo.

Normalmente é erro do sistema que não assumiu que realmente tenha alugado, é só alugar novamente.

Mas foi através de um voucher promocional. Não vou estar a pagar para depois andar a chatear-me como já andei para creditarem valores cobrados incorretamente.

ah ok, mas consegue utilizar o código novamente?

Reputação 2

Aluguei um filme ontem e hoje desapareceu e pede o valor do aluguer. Não é suposto ser 48h? Mais uma vez tenho problemas com o videoclube. Serviço péssimo.

Normalmente é erro do sistema que não assumiu que realmente tenha alugado, é só alugar novamente.

Mas foi através de um voucher promocional. Não vou estar a pagar para depois andar a chatear-me como já andei para creditarem valores cobrados incorretamente.

ah ok, mas consegue utilizar o código novamente?

Não. 

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Jorge-00-,

Quer um voucher? Envie-me mensagem privada, por favor.

Reputação 2

Gostaria de agradecer ao utilizador Diogo S. o facto de me ter oferecido um voucher. Alguém que faz pro bono o trabalho que devia ser feito pelos "profissionais" da NOS que nem se dignificaram a resolver o meu problema via msn nem pela linha de apoio. 

Reputação 7
Crachá +1

@Jorge-00-,

Sem problema, não custa mesmo nada. ✨

Esqueça isso. 

Reputação 3

Gostaria de agradecer ao utilizador Diogo S. o facto de me ter oferecido um voucher. Alguém que faz pro bono o trabalho que devia ser feito pelos "profissionais" da NOS que nem se dignificaram a resolver o meu problema via msn nem pela linha de apoio. 

Já disse aqui anteriormente, é muito bonito as “ofertas” dos outros utilizadores, mas bonito bonito era a NOS enquanto empresa ser mais profissional e resolver os problemas dos utilizadores, e de preferência sem tanta chatice.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Jorge-00-.

A situação que nos descreve já se encontra a ser acompanhada por uma equipa especializada da NOS. 

Será contactado logo que possível.

Agradecemos também a intervenção do @Diogo S. que prontamente se disponibilizou a ajudar a comunidade. 😊

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

VOD286G37S5JE

 

VOD289MMSM3MK

 

VOD7258FPPRJU

 

Mais 3 vouchers !

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela partilha e iniciativa, @Guimas 😊

A comunidade agradece o seu acto. 

Reputação 7
Crachá +1

Seguindo a boa ideia do amigo @Guimas 

Um Voucher para alugar 1 filme :

VOD284GF8GGG5

Boa sessão cinema

Reputação 7
Crachá +1

Olá a todos,

@Armindo Mateus usei o teu voucher, obrigado!

Continuem a presentear-nos com estas ofertas 🤗

Reputação 7
Crachá +6

Gostamos de ver o vosso altruísmo. 🤗

Queremos agradecer a vossa cooperação e, também, a partilha. 

Desejamos-vos uma óptimas entradas em 2023🥂

Ola a todos!

Ninguem consegue oferecer mais nenhum voucher?

Desde ja muito Obrigado .

P.S. Este é o meu primeiro post :😜 

Reputação 7
Crachá +1

Estas contas fantasma criadas na hora de repente surgem a pedir vouchers... das vezes que forneci a iniciativa proveio de mim, exceto a pedido específico de um (presumivelmente falso). Assim fica complicado perceber se se trata da mesma pessoa ou apresentam um problema inexistente para a comunidade cair na esperteza de alguns. 🥱

Conseguem arruinar algo bonito e genuíno muito rapidamente. 

Reputação 7
Crachá +1

@Alberto Caeiro 7,

Engraçado ser você a manifestar-se. 🤭

Ofensivo seria acharem que somos parvos e não perceber o esquema.

Benefício ou benefício nenhum, a situação não lhe compete. 

Reputação 3

@Alberto Caeiro 7,

Engraçado ser você a manifestar-se. 🤭

Ofensivo seria acharem que somos parvos e não perceber o esquema.

Benefício ou benefício nenhum, a situação não lhe compete. 

Por acaso até compete, a mim e a qualquer utilizador do @Fórum visto que se andarem utilizadores pagos a falar bem da NOS, ou incorrectamente não identificados como colaboradores poderia ser uma forma de comunicação abusiva de forma a enganar os consumidores.
Se são colaboradores, ou recebem algum benefício da NOS, devem estar identificados como tal, e compete a qualquer utilizador do @Fórum questionar a transparência do mesmo.
Não sei se alguma vez se questionou como alguns utilizadores tudo experimentam e a tudo fazem review de forma voluntariosa, mas a questão parece-me legítima, mas se calhar a situação não lhe compete.

Reputação 7
Crachá +5

Boa@Alberto Caeiro Oitavo,

Como informado previamente, de acordo com os Termos e condições do Fórum NOS:

É expressamente proibido fazer-se passar por outro Utilizador, por um moderador ou por um colaborador NOS.

O moderador da NOS está distintivamente identificado com o título “NOS” no seu nome de Utilizador e com o título de moderador.

O Fórum NOS é um espaço aberto a clientes ou não-clientes NOS, sendo que os moderadores ou colaboradores selecionados pela NOS para o efeito de gestão da plataforma estão devidamente identificados.

Obrigado

Comentário