Header

[Terminado] Concurso Mudar é Ganhar


Reputação 7
Crachá +6


Concurso Mudar é Ganhar
A NOS junta-se à iniciativa MUDA, Movimento pela Utilização Digital Ativa, para promover a adesão a serviços digitais. Ao aderir, ou caso já tenha ativa a Fatura Eletrónica, ou seja utilizador da Área de Cliente com serviços associados, é-lhe atribuído um código de participação que lhe permite ganhar 1 de mais de 5000 prémios.

E o que preciso fazer?
  • Se já tem o seu serviço registado na Área de Cliente e recebe Fatura Eletrónica, não precisa de fazer nada. Vai receber dois códigos por email, entre 15 de janeiro e 28 de fevereiro.
  • Caso ainda não tenha registo na Área de Cliente, deve fazer o registo e associar os seus serviços. Saiba aqui como fazer o registo na Área de Cliente e neste tópico como associar os seus serviços.
  • Se ainda não tem Fatura Eletrónica, pode ativá-la e assim ganhar um código. 🙂 A ativação é fácil e aqui pode encontrar todos os passos para a fazer.

Depois de receber os códigos deve inseri-los no site do concurso, mudareganhar.pt até ao dia 30 de abril de 2019. Existem prémios imediatos e um atribuído num sorteio final.

Quais são os prémios?
  • 20 vales de 100€ nos hoteis Vila Galé
  • 500 vales de 20€ em compras na Fnac
  • 500 vales de 20€ em combustivel na Galp
  • 500 bilhetes de cinema individuais para os Cinemas NOS
  • 3600 assinaturas de 3 meses do jornal Observador
e ainda...


Conheça aqui as principais funcionalidades da Área de Cliente.

Conseguiu fazer o registo na Área de Cliente e ativar a Fatura Eletrónica? Caso tenha alguma dificuldade, partilhe com a comunidade. :)

Queremos também saber que prémios ganhou. 🆒

52 Comentários

Sim Oscar, tenhp o email, não tenho é os codigos.... não há forma de obter uma segunda via?
Reputação 7
Crachá +2
Não tens o mail onde enviaram os códigos?
Como posso ter acesso aos códigos de participação enviados mas não utilizados?
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia
A caixa de spam é sempre verificada e limpa todas as semanas.
Os mails da NOS vão para a caixa de entrada.
Boa tarde, nesse caso, deve fazer o recomendado pelo moderador, ligar o 16990 para procurar saber o que aconteceu para não ter recebido os seus códigos.
Bom dia
A caixa de spam é sempre verificada e limpa todas as semanas.
Os mails da NOS vão para a caixa de entrada.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Beleza30,

Sugerimos que consulte a sua pasta de spam. Caso o código não esteja nessa pasta, para podermos perceber o que se passou e como o queremos ajudar, precisamos que nos ligue, por favor.

Saiba aqui para onde ligar.
Boa tarde
Precisamente por ter tudo registado na área cliente e por ter factura electrónica é que comentei.
Reputação 7
Crachá +5
Ainda não recebi os codigos por email.Boa tarde, tem o seu registo feito na sua Área de cliente ? Tem a sua fatura eletrónica ativada ?
Ainda não recebi os codigos por email.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Victor Souza,

Nesse caso, sugerimos que aguarde até dia 7 de abril para receber os códigos, confirmando também na sua pasta de spam. 🙂
Ola Tiago, o registo da area de cliente tenho já há muito tempo, mais de 2 anos talvez, entretanto nao recebi o codigo. A adesao a fatura eletronica foi feita hoje. Esta nao seria o problema... Obrigado
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Victor Souza.

Fez o registo na Área de Cliente e a ativação da fatura eletrónica há menos de 5 dias?
Boa tarde Tiago,

Já tenho a área de cliente cadastrada e fiz o cadastro da fatura electrónica, entretanto não recebi nenhum código. Como solicito o reenvio dos códigos?
Obrigado
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Nuno Lanzinha.

Como se trata de um código específico do seu serviço, para podermos reenviar precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Gostaria que me fosse reenviado o código de participação no concurso para o meu email
Obrigado
Reputação 7
Crachá +5
Eu já disse aqui várias vezes que nunca recebi qualquer código mas os moderadores continuam a dizer que nada se passa de anormal...

recebi da EDP; GALP; FIDELIDADE, VODAFONE por exemplo, e da NOS nada. Devem ser os outros que estão errados e a NOS é que está certa.
Como a ativação decorre até 30 de Abril, ainda há tempo bastante para que procedam ao envio.
Reputação 7
Crachá +4
Eu já disse aqui várias vezes que nunca recebi qualquer código mas os moderadores continuam a dizer que nada se passa de anormal...

recebi da EDP; GALP; FIDELIDADE, VODAFONE por exemplo, e da NOS nada. Devem ser os outros que estão errados e a NOS é que está certa.
Reputação 7
Crachá +5
Olá a todos,

Os códigos são enviados até ao final do dia de hoje. Fiquem atentos ao email onde têm o serviço registado. :)


pois mas aqui não chegou nada na mesma.
Bom dia, então como ficou o caso dos códigos ? Chegou a receber ?
Olá @Jorge L 🙂

Pedimos, por favor, que consulte o seu e-mail na caixa de entrada e/ou spam.

Não temos conhecimento que tenha ocorrido algum erro com os códigos enviados no período entre 15 de janeiro a 28 de fevereiro.
obrigado, já encontrei. Estava no spam.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Jorge L 🙂

Pedimos, por favor, que consulte o seu e-mail na caixa de entrada e/ou spam.

Não temos conhecimento que tenha ocorrido algum erro com os códigos enviados no período entre 15 de janeiro a 28 de fevereiro.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Jorge L 🙂

Os códigos serão enviados até 5 dias após a activação dos serviços. 🆒

Já tenho tudo electrónico desde Janeiro...
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Jorge L 🙂

Os códigos serão enviados até 5 dias após a activação dos serviços. 🆒
Tenho tudo electrónico e não recebi nenhum código por e-mail.
O que tenho de fazer?
Olá a todos,

Os códigos são enviados até ao final do dia de hoje. Fiquem atentos ao email onde têm o serviço registado. :)


Boa noite,
Informo que encontre-me registada na área cliente com serviços associados e tenho o serviço fatura eletrónica e ainda não recebi os códigos de participação referentes ao concurso Mudar é Ganhar.
Como devo proceder?
Olá a todos,

Os códigos são enviados até ao final do dia de hoje. Fiquem atentos ao email onde têm o serviço registado. :)


pois mas aqui não chegou nada na mesma.


Viu-se... Não recebi nada. Deve ser proporcional à qualidade do serviço, que também não a recebo

Comentário