Header

[Terminado] Concurso Mudar é Ganhar


Reputação 7
Crachá +6


Concurso Mudar é Ganhar
A NOS junta-se à iniciativa MUDA, Movimento pela Utilização Digital Ativa, para promover a adesão a serviços digitais. Ao aderir, ou caso já tenha ativa a Fatura Eletrónica, ou seja utilizador da Área de Cliente com serviços associados, é-lhe atribuído um código de participação que lhe permite ganhar 1 de mais de 5000 prémios.

E o que preciso fazer?
  • Se já tem o seu serviço registado na Área de Cliente e recebe Fatura Eletrónica, não precisa de fazer nada. Vai receber dois códigos por email, entre 15 de janeiro e 28 de fevereiro.
  • Caso ainda não tenha registo na Área de Cliente, deve fazer o registo e associar os seus serviços. Saiba aqui como fazer o registo na Área de Cliente e neste tópico como associar os seus serviços.
  • Se ainda não tem Fatura Eletrónica, pode ativá-la e assim ganhar um código. 🙂 A ativação é fácil e aqui pode encontrar todos os passos para a fazer.

Depois de receber os códigos deve inseri-los no site do concurso, mudareganhar.pt até ao dia 30 de abril de 2019. Existem prémios imediatos e um atribuído num sorteio final.

Quais são os prémios?
  • 20 vales de 100€ nos hoteis Vila Galé
  • 500 vales de 20€ em compras na Fnac
  • 500 vales de 20€ em combustivel na Galp
  • 500 bilhetes de cinema individuais para os Cinemas NOS
  • 3600 assinaturas de 3 meses do jornal Observador
e ainda...


Conheça aqui as principais funcionalidades da Área de Cliente.

Conseguiu fazer o registo na Área de Cliente e ativar a Fatura Eletrónica? Caso tenha alguma dificuldade, partilhe com a comunidade. :)

Queremos também saber que prémios ganhou. 🆒

52 Comentários

já estou esclarecida!
Reputação 7
Crachá +4
Aqui ainda não recebi nada.Aqui ainda não recebi nada. Chegaram agora mesmo os códigos da NOS, jogo branco, nenhum premio.

aqui, nada.
Já recebi da EDP e da minha seguradora.
A NOS é o costume, nada de nada.
Reputação 7
Crachá +4
Eu já disse aqui várias vezes que nunca recebi qualquer código mas os moderadores continuam a dizer que nada se passa de anormal...

recebi da EDP; GALP; FIDELIDADE, VODAFONE por exemplo, e da NOS nada. Devem ser os outros que estão errados e a NOS é que está certa.
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia,

A recepção desses códigos é feita em emails separados? Só recebi o código relativo à área do cliente, mas eu também tenho a factura electrónica.

Desde já o meu obrigado pelo esclarecimento.
Tiago
Boa tarde, •Se já tem o seu serviço registado na Área de Cliente e recebe Fatura Eletrónica, não precisa de fazer nada. Vai receber dois códigos por email, entre 15 de janeiro e 28 de fevereiro. Em conformidade com as regras anunciadas, se já recebeu 1 código, deverá ainda receber o outro.
Reputação 7
Crachá +5
Olá a todos,

Os códigos são enviados até ao final do dia de hoje. Fiquem atentos ao email onde têm o serviço registado. :)


pois mas aqui não chegou nada na mesma.
Bom dia, então como ficou o caso dos códigos ? Chegou a receber ?
Olá @Jorge L 🙂

Pedimos, por favor, que consulte o seu e-mail na caixa de entrada e/ou spam.

Não temos conhecimento que tenha ocorrido algum erro com os códigos enviados no período entre 15 de janeiro a 28 de fevereiro.
obrigado, já encontrei. Estava no spam.
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

Os clientes que já tenham o serviço registado na Área de Cliente e a Fatura Eletrónica ativa, irão receber os códigos por email, até dia 28 de fevereiro.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @TiagoA,

Sim. Caso não tenha recebido os dois códigos, para percebermos o que se passou, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Beleza30,

Sugerimos que consulte a sua pasta de spam. Caso o código não esteja nessa pasta, para podermos perceber o que se passou e como o queremos ajudar, precisamos que nos ligue, por favor.

Saiba aqui para onde ligar.
Reputação 7
Crachá +2
Não tens o mail onde enviaram os códigos?
Reputação 4
Crachá +1
Recebi o código, mas não ganhei nada 😞
Ainda não recebi os codigos por email.
Boa tarde
Precisamente por ter tudo registado na área cliente e por ter factura electrónica é que comentei.
Bom dia
A caixa de spam é sempre verificada e limpa todas as semanas.
Os mails da NOS vão para a caixa de entrada.
Mais uma.. "mudar é ganhar" mas os clientes quem já aderiu à factura electrónica e aderiu à área cliente já não tem direito a nada CERTO ?????
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Jorge L 🙂

Os códigos serão enviados até 5 dias após a activação dos serviços. 🆒
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Jorge L 🙂

Pedimos, por favor, que consulte o seu e-mail na caixa de entrada e/ou spam.

Não temos conhecimento que tenha ocorrido algum erro com os códigos enviados no período entre 15 de janeiro a 28 de fevereiro.
Olá a todos,

Os códigos são enviados até ao final do dia de hoje. Fiquem atentos ao email onde têm o serviço registado. :)


Boa noite,
Informo que encontre-me registada na área cliente com serviços associados e tenho o serviço fatura eletrónica e ainda não recebi os códigos de participação referentes ao concurso Mudar é Ganhar.
Como devo proceder?
Bom dia,

A recepção desses códigos é feita em emails separados? Só recebi o código relativo à área do cliente, mas eu também tenho a factura electrónica.

Desde já o meu obrigado pelo esclarecimento.
Tiago
Olá Tiago C, De facto achei estranho só me ter sido atribuido um código pela minha área de cliente. Eu sempre tive a factura electrónica activada (há anos). Deveria ter recebido dois códigos no mesmo email. Correcto?
O nosso contrato é de alguma forma alterado por participarmos no concurso, como por exemplo o prazo de fidelização?
Ainda não recebi nada. NOS a ser NOS e a falhar em TUDO, como o costume.
Olha que das facturas eles não se esquecem de enviar. Nem por email, nem por correio, nem sequer se for preciso ir um "técnico" a nossa casa com o TPA em mão...
Olá a todos,

Os códigos são enviados até ao final do dia de hoje. Fiquem atentos ao email onde têm o serviço registado. :)


pois mas aqui não chegou nada na mesma.


Viu-se... Não recebi nada. Deve ser proporcional à qualidade do serviço, que também não a recebo
Gostaria que me fosse reenviado o código de participação no concurso para o meu email
Obrigado

Comentário