Header

[Terminado] Concurso MUDA 2022 – Perguntas mais frequentes

  • 31 January 2022
  • 1 comentário
  • 207 visualizações

Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 21710 comentários

O MUDA está de volta, em 2022, com mais prémios para oferecer! 😊

 

Ficou com dúvidas sobre o concurso MUDA – Mudar é Ganhar? Consulte as perguntas mais frequentes! 

Neste tópico, respondemos a algumas das questões que poderá ter sobre o concurso MUDA de 2022.

 

Quem é que pode participar no concurso?

O concurso destina-se a todas as pessoas singulares, maiores de 18 anos, residentes em território nacional, que sejam clientes das entidades aderentes (onde se enquadra a NOS) e utilizem ou adiram a um dos seus serviços digitais.

 

Como posso participar no concurso?

Deve obter os códigos de participação junto das entidades aderentes e validar os códigos em mudareganhar.pt, cumprindo os prazos estabelecidos no regulamento do concurso

 

Como posso receber o(s) meu(s) código(s) de participação da NOS?

Para obter os códigos de participação na NOS deve ter um NOS ID e usar as nossas plataformas digitais, nomeadamente:

 

• Na App NOS e Área de Cliente, para clientes com serviços associados;

• Na App WTF, para clientes com WTF;

• Na App Cinemas NOS, para qualquer utilizador com login feito durante o período do concurso (não é obrigatório ser cliente NOS).

 

Se ainda não tem um registo para usar as plataformas digitais da NOS, veja aqui como fazê-lo.

 

Os códigos de participação são apresentados diretamente nas plataformas digitais durante o período de participação do concurso. Após obter os seus códigos de participação deve aceder ao site mudareganhar.pt para validar a sua participação, cumprindo os prazos estabelecidos no regulamento do concurso.

 

Quantos códigos de participação posso obter junto da NOS?

No máximo poderá obter 4 códigos de participação, de acordo com a existência dos serviços e utilização das plataformas digitais indicadas acima.

 

Posso ganhar códigos de participação junto de outras entidades?

Sim, pode ir ao site oficial da iniciativa Mudar é Ganhar e consultar a lista de entidades aderentes e quais os serviços que estas selecionaram para o concurso.

 

Como fico habilitado aos prémios?

Após recolher os seus códigos de participação nas plataformas digitais da NOS aceda ao site mudareganhar.pt e valide os seus códigos de participação, cumprindo os prazos estabelecidos no regulamento do concurso. Cada código corresponde a uma participação e só pode ser utilizado uma vez, sendo válido ao longo de todo o sorteio.

 

Que prémios existem?

Existem milhares de prémios disponíveis, incluindo um automóvel para sorteio final, prémios mensais e prémios imediatos, incluindo 2GB de dados móveis NOS. Consulte o site mudareganhar.pt para mais informações.

 

Como é que eu sei se o meu código foi premiado?

Após inserir o seu código de participação no site do mudareganhar.pt, receberá a informação se ganhou um prémio. De seguida deve preencher os dados, para validação e entrega do prémio no seu email, juntamente com as instruções de utilização.

 

Só é possível ativar os códigos de participação através do site do concurso Mudar é Ganhar, sendo esta a única forma de participação válida para o concurso.

 

Ganhei um prémio imediato de 2GB da NOS. O que tenho de fazer para começar a usufruir?

Para fazer a ativação do seu prémio de 2GB, aceda à App NOS, Área de Cliente ou App WTF e indique o número de telemóvel onde pretende fazer a atribuição da oferta. A oferta de dados móveis deverá ser utilizada no prazo de 10 dias após a ativação.

 

A ativação do prémio deve ser efetuada até ao dia 30 de agosto.

 

O prémio imediato de dados móveis 2GB NOS é válido para clientes NOS e WTF, não se aplicando a tarifários sem limite de tráfego de dados móveis ou a clientes que beneficiem de outras ofertas de dados móveis com possibilidade de tráfego superior a 2GB (ex.: aderentes à oferta para Profissionais de Saúde).

 

Se não ganhar um prémio imediato, fico, na mesma, habilitado ao sorteio de um automóvel?

Se não ganhar um prémio imediato é informado no ecrã da página de resposta disponível em www.mudareganhar.pt. No entanto, todos os códigos de participação corretamente inseridos estarão automaticamente habilitados para os sorteios mensais e final de acordo com os prazos indicados no regulamento do concurso.

 

Como é que eu sei se ganhei o carro?

O sorteio realiza-se no dia 7 de julho de 2022. O MUDA envia os dados do cliente à empresa responsável pelo serviço digital cuja adesão deu origem à atribuição do código vencedor do prémio final, para confirmação de que o serviço digital se mantém ativo à data do sorteio. A entidade promotora é responsável por contactar o vencedor no prazo de 72 horas após o sorteio, num máximo de três tentativas de contacto. Caso não seja possível contactar os participantes vencedores, será efetuado contacto com os primeiros suplentes. Os prémios finais devem ser reclamados no prazo de 15 dias a contar da data da respetiva atribuição. Para mais informações consultar o regulamento do concurso.

 

Não estou a conseguir ativar o meu código de participação. Que posso fazer?

Se ao introduzir o seu código de participação no site mudareganhar.pt e receber a mensagem de que o código é inválido, certifique-se que inseriu corretamente o código. Se introduziu corretamente o código, deverá contactar o serviço de apoio ao concurso 808 200 230 (horário de atendimento das 14h às 18h de 2ª a 6ª feira, custo chamada local) para validar se há algum problema com o site ou com o seu código. Nestes casos a NOS não o consegue ajudar. Se mesmo assim quiser receber de novo o seu código, poderá contactar-nos e solicitar o reenvio do mesmo código.

 

Ao inserir o código recebi uma mensagem a indicar que o código já foi ativado. Por que motivo?

Certifique-se que:

- Introduziu o código corretamente

- Não introduziu o código anteriormente

- Mais ninguém teve acesso ao código

 

Se necessitar de ajuda ligue 808 200 230. Esta linha funciona de segunda a sexta-feira das 16h às 20h.

 

 

Na Área de Cliente ou App NOS tem mais um código à sua espera! 😉

Ainda pode pedir outros códigos na App Cinemas NOS ou na App WTF. 

Foi contemplado com o prémio imediato de 2GB de dados móveis na NOS? Saiba como ativar na Área de Cliente

 

Conheça melhor a iniciativa MUDA aqui.

 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Nós ajudamos. :blush:


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

MUDA 2022 está de volta à NOS, com o concurso Mudar é Ganhar :tada::confetti_ball: 

Ficou com dúvidas sobre o concurso MUDA? Consulte as perguntas mais frequentes neste artigo :sunglasses:

Descubra mais sobre o concurso Mudar é Ganhar:

 

Comentário