Header
Respondido

WTF Hot Deals Headphones


Boa tarde, 

No dia 17/04/20 estava a decorrer um Hot Deals de uns headphones ao qual que consegui adquirir por 1€.

Mas hoje dia 22/05/20 na aplicação da WTF a minha compra ainda diz em processamento, gostaria de saber se este tipo de coisas demora assim tanto ou será por causa da pandemia que estamos a passar?

Eu coloquei a morada certa mas continua em processamento a mais de um mês.

Agradeçia um resposta,

Com os meus comprimentos,

​​​​​​João Gonçalves.

 

icon

Melhor resposta por Neuromassive 20 June 2020, 12:12

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Neuromassive

Para que nos seja possível verificar o estado da sua oferta, pedimos que nos envie o seu número WTF e o PIN original por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Volto a reforçar o meu assunto.

Passando quase mais um mês que publiquei este tópico, foi me dito que foi reforçada a minha oferta, até agora não recebi e a oferta e na aplicação ainda continua a dizer em processamento.

Gostaria de uma ajuda,

Com os meu cumprimentos.

João Gonçalves

 

Reputação 7
Crachá +5

@Neuromassive Boa tarde, já falou com um operador da WTF ? Faça-o através do Messenger

Reputação 1

@Neuromassive tens que preencher o formulário de envio. Que vai ser a morada para onde devem enviar. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Neuromassive, @Sara carneiro e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

A ausência da oferta que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Obrigado pela ajuda @Jose Rodrigues , @Sara carneiro , @Ana P. , estava a ter problemas com o formulário tive que voltar a adicionar de novo a minha morada. 🤭😊

Passando dois foram entregues os headphones na minha casa. 🤩🤩

 

ser-mention widget

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Neuromassive:hugging:

Ficamos muito contentes que tenha conseguido ultrapassar esta questão, com a ajuda do Fórum NOS.
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Muito obrigado

Comentário