Respondido

VOIP app nos telefone


Tenho uma central telefónica freepbx com o numero da nos e funciona sem problema no trabalho.
tenho outra central innovaphone e ja tentei todas as configurações que sei a nao consigo registar o numero da nos por nada. basicamente deveria ser username=1290xxxxxxxxx pass xxxxxx e domain=193.126.31.5
icon

Melhor resposta por Mário P. 1 Março 2019, 19:00

Bem-vindo ao Fórum NOS @raul jacinto 🙂



Não é possível utilizar o tipo de aplicação que refere com o número de telefone NOS. 😞
Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 5
Crachá
Já ativaste o NOS TELFONE na área de cliente? Já recebeste o que código de ativação?
sim claro, tenho tudo a funcionar, na app nos telefone funciona, mas imagina q quero usar no pc windows num aplicativo tipo X-Lite...
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo ao Fórum NOS @raul jacinto 🙂

Não é possível utilizar o tipo de aplicação que refere com o número de telefone NOS. 😞
Bem-vindo ao Fórum NOS @raul jacinto 🙂

Não é possível utilizar o tipo de aplicação que refere com o número de telefone NOS. :(


sim é possivel, eu tenho o serviço a trabalhar no freepbx...

Comentário