Tenho o telefone fixo e a app.
Já funcionou a app mas de repente deixou de funcionar. Já desinstalei e instalei a app e não consegui.
Não consigo nem registar nem gerar novo código. Tentei na “ajuda” e nada…
È possível indicarem os passo e como gerar novo código para registo do numero?
Obrigado
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Tenho o telefone fixo e a app.
Já funcionou a app mas de repente deixou de funcionar. Já desinstalei e instalei a app e não consegui.
Não consigo nem registar nem gerar novo código. Tentei na “ajuda” e nada…
È possível indicarem os passo e como gerar novo código para registo do numero?
Obrigado
Após instalar a app proceda conforme abaixo:
- Na sua Área de Cliente, selecione o menu Telefone > App NOS Telefone > Ativar a App
- Introduza o seu número de telemóvel e clique no botão Concluir a ativação
- De seguida irá receber um SMS com o código de acesso à aplicação
(este código de acesso não pode ser alterado - caso se esqueça do seu código de acesso, terá que efetuar um reset na Área de Cliente e receberá um SMS com o seu novo código de acesso) - Descarregue a aplicação com o nome NOS Telefone (na App Store ou no Google Play)
- Configure a sua conta na aplicação NOS Telefone, usando o código recebido. Com o mesmo código pode utilizar a aplicação NOS Telefone em 3 equipamentos diferentes.