Header

sporttv multiscreen


bom dia

estou desde 2a feira, sem acesso ao serviço sporttv hd multiscreen, depois de ter acesso ao mesmo serviço no fim semana anterior.

Surge um aviso a dizer que nao tenho o serviço ativo, no entanto na minha area de cliente ele encontra se ativo.

Como resolvo esta situaçao?

13 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
@Daniel dos Santos onde é que não consegues aceder?
no meu tablet


não consigo aceder a nenhuma APP...Sporttv hd multiscreen...nos APP...dá sempre este erro

NOS ID
Acesso não autorizado´
A sua conta não lhe permite aceder à aplicação....
Reputação 7
Crachá +1
@Daniel dos Santos estás a entrar com as credenciais da área de cliente?
sim....
@juli89 sim....
Reputação 7
Crachá +1
@Daniel dos Santos tens os teus serviços registados na tua área de cliente, certo? qual é o teu pacote?
tenho todos os serviçoes ativos e registados

ja me foi dito que ia ser contactado até ontem...e até agora nada.
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Daniel dos Santos.

Queremos ajudá-lo, mas como esta é uma situação que deve ser despistada por uma equipa técnica, precisamos que nos ligue, por favor. Como já o fez, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Estou na mesma situação. Ficaram de verificar a questão vai para 2 semanas.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @Rui Costa Vieira.

Está a tentar aceder à App Sport TV Multiscreen? Qual é o erro que surge quando tenta fazer login?
Bom dia,
Sou o cliente Cxxxxxxx
Já foi criada uma nota de serviço à quase 2 semanas.
Mensagem de erro:
Acesso não autorizado

A sua conta NOS não lhe permite aceder à aplicação NOS TV.
A NOS TV está disponível para clientes UMATV, Iris e clientes Satélite com Internet. Por favor confirme que:
A. O pacote NOS que tem subscrito lhe permite aceder a esta aplicação.
B. Associou os serviços de TV ao seu registo da Área de Cliente. 1
C. O administrador da sua conta de cliente autoriza o seu acesso a esta aplicação. 2
Contacte o Apoio ao Cliente (16990) ou aceda a aqui para mais informações.
1. Para associar os seus serviços NOS à sua conta de cliente aceda à Área de Cliente, e selecione a opção “Os meus serviços”.
2. Contacte o administrador da sua conta de cliente NOS que poderá gerir o seu acesso aqui selecionando a opção “Utilizadores”.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Rui Costa Vieira,

Queremos ajudar. Contudo, como se trata de um assunto específico do seu serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Boa tarde,

Ficou resolvido hoje.
Obrigado

Comentário