Respondido

Sem acesso ao NOS telefone.


Boas tardes
Já tive acesso ao APP NOS telefone anteriormente, no entanto a App pede o número de telemóvel e o código mas já não o tenho e no canais selfcare não surge NOS Telefone na aba Gerir APP NOS.
O que posso fazer? Se bem me lembro a conta podia ser desativada para que o numero de conta de serviço fosse actualizado, mas neste momento não sei como isso funciona. Tenho de ligar para a linha de apoio para encaminharem a situação ou existe outra forma?
Obrigado
icon

Melhor resposta por C24XXXX201 17 Setembro 2019, 15:59

Depois de selecionar Gerir Serviço, nao surge no menu do lado esquerdo a opçao Telefone?

App NOS Telefone
Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Tens os serviços registados na área de cliente?
Sim.
Depois de selecionar Gerir Serviço, nao surge no menu do lado esquerdo a opçao Telefone?

App NOS Telefone
Reputação 7
Crachá +5
Olá @André Couto,

A comunidade tem dado uma boa ajuda.

Tem possibilidade de partilhar um print da sua Área de Cliente, por favor?

Comentário