Header
Pergunta

Problemas com a app PRIMEVIDEO da Amazon


Olá a todos.

Tenho usado a app PrimeVideo da Amazon sem problemas na box UMA mas há dois ou três dias começou a não funcionar.

Tenho o login feito. Escolho o filme ou episódio de série que quero ver e depois em vez de iniciar o vídeo fica vários segundos bloqueado a tentar e depois desiste, dando um aviso de erro e a remeter-me para o apoio técnico da Amazon no site da Amazon.

Alguém a passar pelo mesmo? Alguém conseguiu resolver?

Já fiz o reiniciar da box e do router mas não parece resultar.

Indo à Amazon PrimeVideo pelo PC não tenho qualquer problema.

Cumprimentos a todos.


35 Comentários

Modelo: E077MP

Versão Hardware: 1.2

Reputação 6
Crachá

Olá, não sabe dizer se é a v1 ou a v2?

Pensei que já tinha dito.

Como faço para saber a versão??

 

 

Reputação 7
Crachá +5

 

Boa tarde @prorui, @JOÃO PEDRO LOUREIRO SANTOS,

Lamentamos o transtorno.

Pedimos que verifique se todos os cabos apresentados na imagem seguinte, estão corretamente ligados.

Sugerimos que de seguida reiniciem o router, e quando este estiver ligado, efetue uma reposição de parâmetros à box.

Podem faze-lo seguindo os passos abaixo:

  1. No Menu, selecione DEFINIÇÕES roda.png no canto superior esquerdo do ecrã
  2.  Escolha AJUDA TÉCNICA>REPOR PARÂMETROS ORIGINAIS
  3. Insira o PIN de bloqueio (0000 por defeito) e selecione CONFIRMAR
  4.  Aguarde que a sua box reinicie e siga as instruções

Ficaremos a aguardar o vosso testemunho sobre este tema. 

Obrigado

 

Boa tarde @prorui@JOÃO PEDRO LOUREIRO SANTOS,

Lamentamos o transtorno.

Pedimos que verifique se todos os cabos apresentados na imagem seguinte, estão corretamente ligados.

Sugerimos que de seguida reiniciem o router, e quando este estiver ligado, efetue uma reposição de parâmetros à box.

Podem faze-lo seguindo os passos abaixo:

  1. No Menu, selecione DEFINIÇÕES roda.png no canto superior esquerdo do ecrã
  2.  Escolha AJUDA TÉCNICA>REPOR PARÂMETROS ORIGINAIS
  3. Insira o PIN de bloqueio (0000 por defeito) e selecione CONFIRMAR
  4.  Aguarde que a sua box reinicie e siga as instruções

Ficaremos a aguardar o vosso testemunho sobre este tema. 

Obrigado

Boa tarde,

Obrigado por me responderem (após 4 meses a aguardar resposta). Obrigado também a todos os outros clientes, que infelizmente partilham comigo este problema.

Sr. João H.: não resultou. Tudo continua igual.

Penso que deviam dar atenção ao comentário do Sr. Paulo TxR, que disse há seis dis atrás o seguinte:

“Boa noite a todos. A minha situação foi solucionada através do apoio técnico NOS e após muitas medidas de despiste.

O problema está na BOX UMA v1 que não pede a atualização de software especifica quando iniciamos pela 1ª vez a app Amazon Prime Video. O que devem fazer é pedir o apoio técnico NOS e solicitar que apaguem o “disco” da Box de modo a esta instalar sequencialmente umas 3 atualizações de software. Quando a app pedir uma atualização especifica para funcionar então significa que o problema foi ultrapassado. Boa sorte!”

Sr. João H.: o que me recomenda?

A verdade é que me faz muita falta poder aceder à Amazon PrimeVídeo pela tv e, apesar de já ter desistido de receber uma resposta vossa (abri o tópico há 4 meses...), o vosso contacto abriu-me a esperança de ver isto finalmente solucionado.

Cumprimentos,

João Santos

Foi há dois meses :joy: mas parece mais, daí o erro

Reputação 7
Crachá +5

Olá @JOÃO PEDRO LOUREIRO SANTOS,

Lamentamos a demora na resposta. Vamos ajudar.

Envie-nos por favor uma mensagem privada através do perfil @Fórum, com o seu número de cliente.

Obrigado

Alguma solução para o problema em questão? É incrível como nunca há respostas no fórum, tudo se torna privado e ninguém chega a lugar nenhum…

 

Minha box me permite assistir aos trailers mas não consigo carregar os filmes da app PrimeVideo… por gentileza… tenham uma solução para esse erro pois é o único serviço de streaming que disponibilizam...

Reputação 7
Crachá +1

Alguma solução para o problema em questão? É incrível como nunca há respostas no fórum, tudo se torna privado e ninguém chega a lugar nenhum…

 

Do pouco tempo aqui, normalmente há respostas publicas para questões que são do interesse geral. Como este é um problema individual de certos serviços é normal que tenha que ser tratado de forma individual… :joy:

Se leres mais acima vais ver que tens que falar diretamente com a moderação do Forum ou com o apoio técnico

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @RACINAN MACEDO,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar. 

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum  por favor.

Obrigado

Comentário