Header
Pergunta

Problemas com a app PRIMEVIDEO da Amazon



Mostre a primeira mensagem

35 Comentários

Boa tarde.

Surgiu ontem.

O problema mantem-se.

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +5

Olá @JOÃO PEDRO LOUREIRO SANTOS,

Lamentamos a demora na resposta. Vamos ajudar.

Envie-nos por favor uma mensagem privada através do perfil @Fórum, com o seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JOÃO PEDRO LOUREIRO SANTOS e @dxnog

Pedimos desculpa pela demora na resposta. :sweat:

Para nos enviar mensagem basta clicar no perfil @Fórum e selecione a opção “enviar mensagem”

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +4

Onde está essa app?

Não aparece na minha V1.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @PaulaPinto,

Seja bem vinda a Forum NOS.

Pedimos desculpa pela situação. Estamos disponíveis para ajudar

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigado

Alguma solução para o problema em questão? É incrível como nunca há respostas no fórum, tudo se torna privado e ninguém chega a lugar nenhum…

 

Minha box me permite assistir aos trailers mas não consigo carregar os filmes da app PrimeVideo… por gentileza… tenham uma solução para esse erro pois é o único serviço de streaming que disponibilizam...

Reputação 6
Crachá

Olá, não sabe dizer se é a v1 ou a v2?

Reputação 7
Crachá +1

Alguma solução para o problema em questão? É incrível como nunca há respostas no fórum, tudo se torna privado e ninguém chega a lugar nenhum…

 

Do pouco tempo aqui, normalmente há respostas publicas para questões que são do interesse geral. Como este é um problema individual de certos serviços é normal que tenha que ser tratado de forma individual… :joy:

Se leres mais acima vais ver que tens que falar diretamente com a moderação do Forum ou com o apoio técnico

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @RACINAN MACEDO,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar. 

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum  por favor.

Obrigado

Reputação 1

Boa noite. Tenho exatamente o mesmo problema que o Sr. João Santos.

O serviço Amazon Prime Video funciona em todos os meus dispositivos excepto Box UMA v1.

 

Obrigado.

Comentário