Header
Respondido

Problema com telefone fixo(?)


Reputação 4
Crachá +1

Caros

Tenho Telefone Fixo da NOS.

Tenho a aplicação NOS Telefone instalada no meu Tlm.

Quando recebo uma chamada no telefone fixo, não devia tocar também no Tlm (através da aplicação)?

Mesmo estando o Tlm ligado ao Wi-Fi este nunca toca.

Alguma ajuda?

Cumprimentos

 

icon

Melhor resposta por Ana P. 29 January 2020, 19:44

Ver pergunta inicial

21 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

@hotcisko

Ficamos contentes pela situação estar resolvida :hugging:.

Caso tenha mais alguma dificuldade ou sugestão, fale connosco. 

Obrigada 

Reputação 4
Crachá +1

@hotcisko

Pedimos que selecione os três pontos horizontais, no canto esquerdo, e verifique se a opção NOS Telefone (ligue e desligue o NOS Telefone) se encontra ativa, por favor. 

 

Os três pontos horizontais estão á direita…

Óbviamente está activa e com a cor verde. Está a funcionar em segundo plano.

Reputação 7
Crachá +6

@hotcisko

Pedimos desculpa pelo lapso :sweat:

Quando recebe uma chamada no seu telefone fixo, apesar de a app não tocar, recebe a notificação da chamada? 

Reputação 4
Crachá +1

@hotcisko

Pedimos desculpa pelo lapso :sweat:

Quando recebe uma chamada no seu telefone fixo, apesar de a app não tocar, recebe a notificação da chamada? 

Não, não recebo nada no tlm e na app

Reputação 7
Crachá +6

@hotcisko

Será mesmo necessário desinstalar a app e voltar a instalar novamente, pois é importante fazer uma nova configuração da app. Pedimos que faça o procedimento inicial, insira o código de validação e de seguida teste novamente, por favor. 

Obrigada 

Reputação 4
Crachá +1

@hotcisko

Será mesmo necessário desinstalar a app e voltar a instalar novamente, pois é importante fazer uma nova configuração da app. Pedimos que faça o procedimento inicial, insira o código de validação e de seguida teste novamente, por favor. 

Obrigada 

Cara Ana P.

Fiz o procedimento que indicou, activei a App, validei o Código, e parece que desta vez ficou a trabalhar a 100%

Os meus agradecimentos.

 

Reputação 7
Crachá +5

Caros

Tenho Telefone Fixo da NOS.

Tenho a aplicação NOS Telefone instalada no meu Tlm.

Quando recebo uma chamada no telefone fixo, não devia tocar também no Tlm (através da aplicação)?

Mesmo estando o Tlm ligado ao Wi-Fi este nunca toca.

Alguma ajuda?

Cumprimentos

 

Procedeu conforme explicado neste Tópico? https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/como-reencaminhar-chamadas-7404

Reputação 4
Crachá +1

Caros

Tenho Telefone Fixo da NOS.

Tenho a aplicação NOS Telefone instalada no meu Tlm.

Quando recebo uma chamada no telefone fixo, não devia tocar também no Tlm (através da aplicação)?

Mesmo estando o Tlm ligado ao Wi-Fi este nunca toca.

Alguma ajuda?

Cumprimentos

 

Procedeu conforme explicado neste Tópico? https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/como-reencaminhar-chamadas-7404

Caro

Eu não quero transferir chamadas. Eu queria era quando o telefone fixo tocar eu poder atender no Tlm através da aplicação.

Eu esperava que quando recebesse uma chamada no fixo, tocasse no fixo e ao mesmo tempo no Tlm, através da app.

Depois eu poderia tender no tlm a referida chamada.

Faz isto, não faz?

 

Reputação 6
Crachá

Olá, tem a app aberta em segundo plano e ligada ao wi-fi?

Reputação 4
Crachá +1

Olá, tem a app aberta em segundo plano e ligada ao wi-fi?

Sim está sempre aberta e ligado wo Wi-Fi

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @hotcisko e @oTonyStark

@hotcisko, vamos ajudá-lo! Já confirmou na sua área de cliente o código de validação da app? Sugerimos que desinstale a app e volte a instalar novamente, por favor. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 4
Crachá +1

Olá @hotcisko e @oTonyStark

@hotcisko, vamos ajudá-lo! Já confirmou na sua área de cliente o código de validação da app? Sugerimos que desinstale a app e volte a instalar novamente, por favor. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Cara Ana P.

Só queria confirmar o seguinte:

Eu queria era quando o telefone fixo tocar eu poder atender no Tlm através da aplicação.

Eu esperava que quando recebesse uma chamada no fixo, tocasse no fixo e ao mesmo tempo no Tlm, através da app.

Depois eu poderia atender no tlm a referida chamada.

Faz isto, não faz?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @hotcisko

Sim, permite receber em ambos os suportes :blush: . Está com alguma dificuldade?

Reputação 4
Crachá +1

Olá @hotcisko

Sim, permite receber em ambos os suportes :blush: . Está com alguma dificuldade?

Sim

Tenho o Telefone Fixo, tenho a App instalada no meu Tlm. Tenho o código da App activado, como pode ver na minha área de cliente…

Mas quando telefonam para o fixo, só toca no fixo.

Pode ajudar?

Reputação 7
Crachá +6

@hotcisko

Pedimos que aceda às definições da app e verifique as opções que estão ativas, por favor. 

Obrigada 

Reputação 4
Crachá +1

@hotcisko

Pedimos que aceda às definições da app e verifique as opções que estão ativas, por favor. 

Obrigada 

Ok, então tenho o seguinte:

  • Configuração da Conta -  Configuração efectuada com sucesso
  • Definições de Chamada -  Intercetar Chamada  off

                                                           Chamadas Anónimas  off

                                                           Chamadas Via GSM  off

Aqui está alguma coisa mal configurada?

Agradecia a sua ajuda.

 

Reputação 7
Crachá +6

@hotcisko

Sugerimos que ative a definição “Intercetar Chamada” e teste novamente, por favor. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada 

Reputação 4
Crachá +1

@hotcisko

Sugerimos que ative a definição “Intercetar Chamada” e teste novamente, por favor. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada 

Fiz isso, mas continua na mesma.

Só toca o fixo, na aplicação do tlm, não toca.

 

Reputação 7
Crachá +6

@hotcisko

Consegue utilizar todas as outras funcionalidades da app normalmente? 

Reputação 4
Crachá +1

@hotcisko

Consegue utilizar todas as outras funcionalidades da app normalmente? 

Sim, posso fazer as chamadas para telefone fixo normalmente através da app.

Reputação 7
Crachá +6

@hotcisko

Pedimos que selecione os três pontos horizontais, no canto direito, e verifique se a opção NOS Telefone (ligue e desligue o NOS Telefone) se encontra ativa, por favor. 

 

Comentário