Boa noite.
Fiz hoje a portabilidade da vodafone para a WTF e não consigo carregar o cartão, nem associar o meu número de telemóvel na app da WTF.
Que medidas posso tomar para que o serviço funcione corretamente?
Obrigado
Melhor resposta por Jorge C
Olá
Depois de entregar o formulário corretamente preenchido e os documentos necessários, a portabilidade acontece no prazo de:
- 1 dia útil se tiver sido solicitada numa loja;
- 3 dias úteis se tiver sido solicitada através do correio, telefone ou venda porta a porta; (nos pedidos recebidos após as 17 horas, o prazo é calculado a partir do dia útil seguinte ao da receção do pedido pela NOS.)
- Nos casos em que é necessária a instalação do serviço, com intervenção física na rede, o pedido de portabilidade concretiza-se até ao dia útil seguinte à instalação (se a instalação ocorrer após as 17 horas, o pedido de portabilidade concretiza-se até ao 2º dia útil seguinte à instalação.)
- Se preferir que a portabilidade seja realizada mais tarde, indique-nos por favor a data pretendida quando entregar o formulário.