Pergunta

Pedido de cancelamento MB Phone

Boa tarde, 

Percebi, recentemente, que estavam a ser cobrados 0,54€/semana relativos ao MB Phone. Esta operação está associada ao contacto da minha mãe, que nunca realizou ativação do serviço, nem tampouco tem um smartphone para utilizar a aplicação.

Fui informado que devia proceder à desativação do serviço no Multibanco, em “Outras Operações” → “Serviço MB Phone” → “Cancelar serviço”. Tentei em vários multibancos e em nenhum deles encontrei a opção do MB Phone.

Gostaria de saber como cancelar este serviço, o mais rápido possível, bem como solicitar a devolução dos valores cobrados, uma vez que se trata de um serviço que nunca foi solicitado nem utilizado!

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite @PedroMatias,

Agradecemos a sua mensagem, vamos ajudar.

O processo que descreveu é o correto para cancelar o serviço.

Para clientes BES, BES Açores e Millennium, o cancelamento do serviço deve ser efetuado através do contacto para as linhas de apoio do respetivo banco (ex: Millennium BCP : 707 50 24 24).

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Muito boa tarde

Eu aderi ao mb phone ainda no tempo da optimus na altura queria ter o serviço.mas a cerca de 4 anos deixei de o utilizar pensando que ao desinstalar a aplicaçao e nao utilizando parava com a subscriçao tal nao aconteceu.So dei conta quando passei o meu numero para um pacote nos.Na fatura tem a subsciçao semanal de 0’54 centimos,ja fui ao multibanco tentar desativar mas nao tem opçao de desativar,ja falei 2 vezes com a linha de apoio nos,o primeiro contacto no inicio de junho disse que estava resolvido que na fatura de junho ja nao iria aparecer faturado,hoje a operadora disse que nao consegue fazer nada tem de ser no mb,fico sem perceber uns dzem que sim outros dizem que nao e ando eu a pagar sem usufruir do serviço.

Agradeçia a vossa ajuda se possivel

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ALBERTO DANIEL EUSÉBIO MARTINS

Pedimos desculpa pela demora. 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde

O meu numero de cliente é 

C8xxxxxxx

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +6

@ALBERTO DANIEL EUSÉBIO MARTINS

Pedimos que nos envie os seus dados por mensagem privada, por favor. Só dessa forma conseguimos salvaguardar os mesmos. 
Para o fazer, clique no @Fórum e, de seguida, escolha a opção ”enviar mensagem”. 

Obrigada 

Comentário