Respondido

Nos Telefone não funciona?

Boa Tarde,

Efectuei a activação da aplicação NOS TELEFONE na área de cliente, recebi o código, e na área de cliente já diz que está activa.

Sempre que tento fazer a configuração na App obtenho sempre o erro "O número de telefone não tem o serviço activo". Como posso solucionar este problema?

Obrigado

Cumprimentos,
Diogo
icon

Melhor resposta por juli89 31 Janeiro 2018, 15:50

@Diogo Leite experimenta desativar e voltar a ativar na tua área de cliente e pedir um novo código.
Ver pergunta inicial

55 Comentários

Oh pa, hoje esta a funcionar normalmente no Android. Obrigado,
Reputação 7
Crachá +2
@Diogo Leite estás ligado ao wifi de casa?
Reputação 7
Crachá +2
Usando o código que meteste no iPhone continua a dar erro no android? :|
Reputação 7
Crachá
@Diogo Leite já experimentaste desinstalar e voltar a instalar a app? e ligado à rede de casa?
Reputação 7
Crachá
@Diogo Leite experimenta desativar e voltar a ativar na tua área de cliente e pedir um novo código.
Reputação 7
Crachá
@ALEXANDRE PERALI qual é que é o teu android?
As tentativas que fiz foi com o Wifi do trabalho.
Já fiz a experiência de tentar em casa e de desinstalar e voltar a instalar e continuo com o mesmo erro.
Tenho o mesmo problema, não consigo fazer a app funcionar.
Quando insiro o código a app informa 'serviço não disponível momentaneamente tente mais tarde'
Estou no wi-fi de casa, já desinstalei e instalei a app 2 vezes, já desativei e ativei novamente e até agora não consegui.
Algum problema com a app? preciso muito dela.
Obrigado,
Reputação 7
Crachá +6

Olá @PMCC@C24XXXX201 e @Jose Rodrigues

@PMCC, a comunidade deu uma ótima ajuda :raised_hands_tone3:! Entretanto. conseguiu aceder à app? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Estava a usar o Android. Agora com iphone funcionou perfeitamente.
7.0

Nunca funcionou.

Tentei o ano passado, nada…

Deixei ficar, mais uma app "lixo" para inglês  ver.

HOJE, voltei a tentar...sei lá , podia ser que alguém  tivesse tratado disso, mas não. 

A mesma mensagem, o mesmo erro: depois de instalada a app, coloco o nr de telefone fixo e o código recebido por sms e..." dados inválidos"

Amazing technology wizzardry!!!

😑

Ok, obrigada.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @jolopes,

Está a fazer a configuração inicial ligado a uma rede Wi-Fi?

Bom dia,

A aplicação NOS telefone do meu telemóvel está offline há uma semana. Já costuma acontecer estar offline, mas, ao “desliga-la” e ”ligá-la” ela activa. Outras vezes tenho mesmo de desligar e voltar a ligar o telefone, mas, já estou a tentar há  vários dias e não está a resultar. Preciso urgentemente de usar a aplicação. Só tenho este serviço com telefone fixo incluído por causa desta vantagem. Se este problema se mantiver, vou alterar o serviço.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Rita Menezes.

Está ligada à internet por Wi-Fi ou dados móveis?

Obviamente que sim.

Agradeço a solicitude, @Tiago C. , mas não estou mesmo à espera de resolução. 

Como disse, acho que é uma app fantasma, não  funcíona. 

É como o espectacular super mega rápido modem/router 5.0 que até agora só me trouxe dissabores e problemas sérios…

JLopes

Reputação 7
Crachá +6

Olá @jolopes,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Ok. Como é consigo enviar uma mensagem privada?

Reputação 7
Crachá +4

Olá @Rita Menezes,  :slight_smile:

Basta seccionar o nome de um dos moderadores ( @Tiago C.@Ana P. ou @Mário P. ) e escolher a opção “Enviar Mensagem Privada”. 

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 

Muito obrigado.

Também não consigo aceder ao NOS Telefone e faço todos os passos, já pedi 3 vezes o código de acesso e nada. 

Diz sempre serviço indisponível. 

Reputação 7
Crachá +5

Também não consigo aceder ao NOS Telefone e faço todos os passos, já pedi 3 vezes o código de acesso e nada. 

Diz sempre serviço indisponível. 

Boa tarde, está a instalar a app NOS telefone através da sua Área de Cliente ?  

Já está ativa desde 2015

Apenas quero instalar num. Novo telemóvel 

Comentário