Respondido

Nos Telefone não funciona?


Boa Tarde,

Efectuei a activação da aplicação NOS TELEFONE na área de cliente, recebi o código, e na área de cliente já diz que está activa.

Sempre que tento fazer a configuração na App obtenho sempre o erro "O número de telefone não tem o serviço activo". Como posso solucionar este problema?

Obrigado

Cumprimentos,
Diogo
icon

Melhor resposta por juli89 31 Janeiro 2018, 15:50

@Diogo Leite experimenta desativar e voltar a ativar na tua área de cliente e pedir um novo código.
Ver pergunta inicial

55 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @jolopes,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Obviamente que sim.

Agradeço a solicitude, @Tiago C. , mas não estou mesmo à espera de resolução. 

Como disse, acho que é uma app fantasma, não  funcíona. 

É como o espectacular super mega rápido modem/router 5.0 que até agora só me trouxe dissabores e problemas sérios…

JLopes

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @jolopes,

Está a fazer a configuração inicial ligado a uma rede Wi-Fi?

Nunca funcionou.

Tentei o ano passado, nada…

Deixei ficar, mais uma app "lixo" para inglês  ver.

HOJE, voltei a tentar...sei lá , podia ser que alguém  tivesse tratado disso, mas não. 

A mesma mensagem, o mesmo erro: depois de instalada a app, coloco o nr de telefone fixo e o código recebido por sms e..." dados inválidos"

Amazing technology wizzardry!!!

😑

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JAndrade,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Um utilizador, num telemóvel só para este efeito, ligado ao WiFi e sem cartão de rede. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JAndrade e @Jose Rodrigues

@JAndrade, quantos utilizadores estão a tentar aceder/instalar a app em simultâneo? 

Ficamos aguardar o seu feedback :blush:

Obrigada 

Apenas quero instalar num. Novo telemóvel 

Já está ativa desde 2015

Reputação 7
Crachá +5

Também não consigo aceder ao NOS Telefone e faço todos os passos, já pedi 3 vezes o código de acesso e nada. 

Diz sempre serviço indisponível. 

Boa tarde, está a instalar a app NOS telefone através da sua Área de Cliente ?  

 

Também não consigo aceder ao NOS Telefone e faço todos os passos, já pedi 3 vezes o código de acesso e nada. 

Diz sempre serviço indisponível. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @PMCC@C24XXXX201 e @Jose Rodrigues

@PMCC, a comunidade deu uma ótima ajuda :raised_hands_tone3:! Entretanto. conseguiu aceder à app? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 1

Ok.... Muito obrigado.

Tente mais tarde!

Reputação 1

Está a dar está mensagem

 

 

Reputação 1

Sim pedi

Reputação 1

Quero-lhe agradecer a sua máxima atenção e ajuda

Pediu o código para activar a App no telemóvel?

Pode demorar algum tempo.

Aguarde.

Não repita a operação de pedido de código porque vai anular o anterior e quando o receber já estará cancelado.

Reputação 1

Agora sim aparece essa opção.

Já fiz a operação mas ainda não recebi nada.

Costuma demorar?

Reputação 7
Crachá +5

Mas Telefone > App NOS Telefone >Ativar a App, não me aparece

A sua Área de Cliente deve aparecer assim : 

 

Já tocou em “Telefone”?

Sim, toque nos 3 pontos (canto inferior direito do comentário) e escolha EDITAR.

Reputação 7
Crachá +5

E onde faço isso.... Editar os comentários

Nos 3 pontinhos que lhe aparecem à direita, clique aí e carregue  em editar e retire todos os seus dados pessoais.

Não lhe consigo responder porque os meus comentários não estão a ser publicados….

Reputação 1

E onde faço isso.... Editar os comentários

Reputação 1

Mas Telefone > App NOS Telefone >Ativar a App, não me aparece

Comentário