Respondido

Nos Telefone não funciona?


Boa Tarde,

Efectuei a activação da aplicação NOS TELEFONE na área de cliente, recebi o código, e na área de cliente já diz que está activa.

Sempre que tento fazer a configuração na App obtenho sempre o erro "O número de telefone não tem o serviço activo". Como posso solucionar este problema?

Obrigado

Cumprimentos,
Diogo
icon

Melhor resposta por juli89 31 Janeiro 2018, 15:50

@Diogo Leite experimenta desativar e voltar a ativar na tua área de cliente e pedir um novo código.
Ver pergunta inicial

55 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JAndrade,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Nunca funcionou.

Tentei o ano passado, nada…

Deixei ficar, mais uma app "lixo" para inglês  ver.

HOJE, voltei a tentar...sei lá , podia ser que alguém  tivesse tratado disso, mas não. 

A mesma mensagem, o mesmo erro: depois de instalada a app, coloco o nr de telefone fixo e o código recebido por sms e..." dados inválidos"

Amazing technology wizzardry!!!

😑

Reputação 7
Crachá +6

Olá @jolopes,

Está a fazer a configuração inicial ligado a uma rede Wi-Fi?

Obviamente que sim.

Agradeço a solicitude, @Tiago C. , mas não estou mesmo à espera de resolução. 

Como disse, acho que é uma app fantasma, não  funcíona. 

É como o espectacular super mega rápido modem/router 5.0 que até agora só me trouxe dissabores e problemas sérios…

JLopes

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @jolopes,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário