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Nos Telefone não funciona?


Boa Tarde,

Efectuei a activação da aplicação NOS TELEFONE na área de cliente, recebi o código, e na área de cliente já diz que está activa.

Sempre que tento fazer a configuração na App obtenho sempre o erro "O número de telefone não tem o serviço activo". Como posso solucionar este problema?

Obrigado

Cumprimentos,
Diogo
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Melhor resposta por juli89 31 Janeiro 2018, 15:50

@Diogo Leite experimenta desativar e voltar a ativar na tua área de cliente e pedir um novo código.
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@Diogo Leite estás ligado ao wifi de casa?
As tentativas que fiz foi com o Wifi do trabalho.
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@Diogo Leite já experimentaste desinstalar e voltar a instalar a app? e ligado à rede de casa?
Já fiz a experiência de tentar em casa e de desinstalar e voltar a instalar e continuo com o mesmo erro.
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@Diogo Leite experimenta desativar e voltar a ativar na tua área de cliente e pedir um novo código.
Tenho o mesmo problema, não consigo fazer a app funcionar.
Quando insiro o código a app informa 'serviço não disponível momentaneamente tente mais tarde'
Estou no wi-fi de casa, já desinstalei e instalei a app 2 vezes, já desativei e ativei novamente e até agora não consegui.
Algum problema com a app? preciso muito dela.
Obrigado,
Estava a usar o Android. Agora com iphone funcionou perfeitamente.
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@ALEXANDRE PERALI qual é que é o teu android?
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Usando o código que meteste no iPhone continua a dar erro no android? :|
Oh pa, hoje esta a funcionar normalmente no Android. Obrigado,
Tenho o mesmo problema, não consigo fazer a app funcionar.
Quando insiro o código a app informa 'serviço não disponível momentaneamente tente mais tarde'
Estou no wi-fi de casa, já desinstalei e instalei a app 2 vezes, já desativei e ativei novamente e até agora não consegui.
Algum problema com a app? preciso muito dela.
Obrigado,

 

Bom dia,

 

A aplicação NOS telefone do meu telemóvel está offline há uma semana. Já costuma acontecer estar offline, mas, ao “desliga-la” e ”ligá-la” ela activa. Outras vezes tenho mesmo de desligar e voltar a ligar o telefone, mas, já estou a tentar há  vários dias e não está a resultar. Preciso urgentemente de usar a aplicação. Só tenho este serviço com telefone fixo incluído por causa desta vantagem. Se este problema se mantiver, vou alterar o serviço.

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Bem-vinda ao Fórum NOS, @Rita Menezes.

Está ligada à internet por Wi-Fi ou dados móveis?

Obrigada, mas, sinceramente preferia não precisar de vir aqui. Tenho wi-fi, eu sei que não dá para aceder à aplicação pelos dados móveis. Entretanto desinstalei a aplicação e voltei a instalar. Quando escrevo o numero de telefone e o código de acesso diz: “Não conseguiu conectar-se ao serviço através dos dados móveis. Por favor, selecione uma rede Wi-Fi”, mas, eu nem sequer tenho os dados móveis ativados e consigo abrir sites, portanto, o wi-fi está a funcionar.

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Olá @Rita Menezes,

A configuração inicial da App deve ser feita por Wi-Fi.

Como nos indica que está ligada por Wi-Fi, para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS e marca e modelo do seu equipamento. 

Ok. Como é consigo enviar uma mensagem privada?

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Olá @Rita Menezes,  :slight_smile:

Basta seccionar o nome de um dos moderadores ( @Tiago C.@Ana P. ou @Mário P. ) e escolher a opção “Enviar Mensagem Privada”. 

 

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 

 

Muito obrigado.

Ok, obrigada.

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Bom dia,

Instalei APP telefone mas não consigo activar. Sigo todos os passos e nada.
 Não consigo aceder através da área de cliente à APP telefone

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Bom dia,

Instalei APP telefone mas não consigo activar. Sigo todos os passos e nada.
 Não consigo aceder através da área de cliente à APP telefone

Para aceder atraves da Area de Cliente, tem que carregar em Telefone/App NOS Telefone/Ativar a App

@PMCC , até que ponto da Área de Cliente consegue chegar? Pode colocar um printscreen?

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Chego aqui e não encontro Telefone/App NOS Telefone/Ativar a App

@PMCC , o botão “Gerir Serviço” não funciona?

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