Respondido

Nos Telefone não funciona?



Mostre a primeira mensagem

55 Comentários

Reputação 1

Sim funciona.. Aparece isto

 

 

 

 

Não.

Toque onde diz “Gerir Serviço”

Não é na seta ^.

Reputação 1

Ok suponho que tenha vir até aqui

 

Sim!

Agora siga o caminho que indicou acima:  Telefone > App NOS Telefone >Ativar a App

@PMCC , edite os seus comentários para remover os dados pessoais.

Reputação 1

Mas Telefone > App NOS Telefone >Ativar a App, não me aparece

Reputação 1

E onde faço isso.... Editar os comentários

Não lhe consigo responder porque os meus comentários não estão a ser publicados….

Reputação 7
Crachá +5

E onde faço isso.... Editar os comentários

Nos 3 pontinhos que lhe aparecem à direita, clique aí e carregue  em editar e retire todos os seus dados pessoais.

Já tocou em “Telefone”?

Sim, toque nos 3 pontos (canto inferior direito do comentário) e escolha EDITAR.

Reputação 7
Crachá +5

Mas Telefone > App NOS Telefone >Ativar a App, não me aparece

A sua Área de Cliente deve aparecer assim : 

 

Reputação 1

Agora sim aparece essa opção.

Já fiz a operação mas ainda não recebi nada.

Costuma demorar?

Pediu o código para activar a App no telemóvel?

Pode demorar algum tempo.

Aguarde.

Não repita a operação de pedido de código porque vai anular o anterior e quando o receber já estará cancelado.

Reputação 1

Quero-lhe agradecer a sua máxima atenção e ajuda

Reputação 1

Sim pedi

Reputação 1

Está a dar está mensagem

 

 

Tente mais tarde!

Reputação 1

Ok.... Muito obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @PMCC@C24XXXX201 e @Jose Rodrigues

@PMCC, a comunidade deu uma ótima ajuda :raised_hands_tone3:! Entretanto. conseguiu aceder à app? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Também não consigo aceder ao NOS Telefone e faço todos os passos, já pedi 3 vezes o código de acesso e nada. 

Diz sempre serviço indisponível. 

Reputação 7
Crachá +5

Também não consigo aceder ao NOS Telefone e faço todos os passos, já pedi 3 vezes o código de acesso e nada. 

Diz sempre serviço indisponível. 

Boa tarde, está a instalar a app NOS telefone através da sua Área de Cliente ?  

 

Já está ativa desde 2015

Apenas quero instalar num. Novo telemóvel 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JAndrade e @Jose Rodrigues

@JAndrade, quantos utilizadores estão a tentar aceder/instalar a app em simultâneo? 

Ficamos aguardar o seu feedback :blush:

Obrigada 

Um utilizador, num telemóvel só para este efeito, ligado ao WiFi e sem cartão de rede. 

Comentário