Respondido

NOS Telefone e Acesso NOS-Wifi


Crachá +1

Já tinha colocado anteriormente esta questão, no entanto deixaram de responder ao tópico à 3 dias e por isso crio um novo.

Tenho na minha conta vários serviços, um deles permite-me o acesso ao NOS Telefone e ao wifi.

A questão é que todos os dias às 7h49 recebo a mensagem que “O seu acesso a app NOS Telefone foi desativado” ficando no entanto activada no portal da área de clientes.

No acesso ao NOS-Wifi, diz que “Não tem autorização para aceder a este login”.

Um vosso colaborador já pediu para aceder ao “login.nos.pt” e confirmar que o serviço pré-definido é o respectivo.

Questiono, tenho de PAGAR ligando o 16990 para verificarem qual é a situação?

Aguardo um contacto!

 

icon

Melhor resposta por Gabriel Marques 11 Dezembro 2020, 22:40

Problema resolvido. Obrigado

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Gabriel Marques

Agradecemos o seu feedback. Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado 

Crachá +1

Problema resolvido. Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Gabriel Marques,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Vamos contactá-lo assim que possível para verificarmos e ajudarmos em ambas as questões que referiu.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Do nos wifi é um problema conhecido. tem que ser o apoio a resolver.

Se ligar 16990 de um nº NOS é gratuito. Para a parte das avarias.

Comentário