Header
Pergunta

Nos telefone - Como alterar a password?


Recebi um codigo enorme e com muitas letras, como alterar para uma senha propris?

18 Comentários

Reputação 6
Crachá +1
Olá Manuel Vieira, bem-vindo à comunidade!
Esse código de que fala, recebeu por e-mail?
Boa noite, alguém me explica, se faz favor como activo a nos telefone no meu smartphone?
Obrigada
Reputação 6
Crachá +1
Olá Vanessa,

Ir à Área de Cliente e activar o serviço. Baixar a App do Google Play e inserir os dados de login da Área de Cliente NOS

Ok mas não me reconhece o número de tlf fixo da própria nos
Reputação 6
Crachá +1
Nesse caso só a Linha de Apoio poderá ajudar a resolver.
Bom dia

após instalar a App não consigo concluir o processo pois não recebo o código por sms, como previsto.
Como posso saber o cod. De acesso a aplicacao nos telefone ja em utilizacao, ja nao tenho a sms!
Reputação 6
Crachá +2
Olá, Lsa.

Para saber o código de acesso à App NOS Telefone, é só seguir estes passos:
  1. no menu da Área de Cliente selecionar "Telefone"
  2. clicar em "App NOS Telefone"
  3. se a App já estiver subscrita em algum telemóvel, surge essa indicação no acesso ao Menu App NOS Telefone
  4. para o Reenvio do Código de Confirmação selecionar a Opção "Obter Código de Confirmação"
Perdi o codigo da aplicacao nos tel
Reputação 7
Crachá +4
Penso que é o mesmo de registo na ara de cliente.
Senão sabes qual é tens de recuperar novamente a pass. tem lá opção para isso.
Reputação 6
Crachá +1
Olá Vitor Lopes, bem-vindo, ao Fórum ;)

O dxnog deu uma ajuda, resolveu?
Olá bom dia.
Acontece que instalei e já desinstalei a App NOS telefone, e o código depois de introduzido dá sempre erro , outras vezes diz não estar o serviço disponível de momento, ora esta situação já se reflecte á dois ou 3 dias , afinal qual é o problema? já falei com o apoio ao cliente e ficou tudo na mesma, que devo fazer?
Reputação 5
Crachá
Aranha, tens mesmo q ver com o serviço de apoio...passa-se aí qq coisa!
Reputação 6
Crachá +1
Olá Aranha bem-vindo(a) ao Fórum! ;)

Já existe um tópico criado sobre o tema da app NOS Telefone, assim associámos o seu comentário ao tópico correto.
Reputação 5
Crachá
Aranha, não estás a deixar passar muito tempo entre receberes a mensagem com o codigo e colares no site?
Reputação 7
Crachá +2
Olá bom dia.
Acontece que instalei e já desinstalei a App NOS telefone, e o código depois de introduzido dá sempre erro , outras vezes diz não estar o serviço disponível de momento, ora esta situação já se reflecte á dois ou 3 dias , afinal qual é o problema? já falei com o apoio ao cliente e ficou tudo na mesma, que devo fazer?


Estou com o mesmo problema... não uso a app frequentemente, mas nos ultimos dias apresenta sempre ERRO de indisponibilidade.

Resolvi remover a APP ZON PHONE e instalar a nova NOS TELEFONE. Problema mantém-se. ERRO de serviço indisponível (tente mais tarde!!!).
Reputação 4
Crachá
Olá, Marco.

Esse erro aparece assim que abres a App ou só aparece depois de meteres o código de acesso?
Reputação 7
Crachá +2
Olá, Marco.
Esse erro aparece assim que abres a App ou só aparece depois de meteres o código de acesso?


Em ambos! Já consegui registar, mas depois é "random"... mais infos aqui: https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/como-usar-app-nos-telefone-111/index2.html#post7032

Comentário