Respondido

nos telefone com problemas


boas

sempre usei este serviço e deste ontem que dá código errado.
Já pedi novo código na área de cliente e dá no mesmo...

Existe algum problema?

Obrigado
icon

Melhor resposta por Tiago C. 11 Abril 2019, 13:20

Olá @MisterNeon,

Não identificámos qualquer erro generalizado na App NOS Telefone, dai termos pedido para nos contactar uma vez que se trata de um assunto específico do seu serviço.

A partir do estrangeiro pode contactar para o +351 929 001 799 na rede móvel ou o +351 929 001 699 na rede fixa.
Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá
Tás a fazer a primeira ligação por wifi?
Tás a fazer a primeira ligação por wifi?
eu já tinha o serviço a funcionar, não é a primeira activação.

tenho que estar no wifi dessa casa? é que estou fora do pais.
Reputação 7
Crachá
Dessa casa provavelmente não, mas tens de estar a uma rede wifi.
Dessa casa provavelmente não, mas tens de estar a uma rede wifi.
mesmo assim não dá...
já tinha tentado com wifi e 3g/4g sem sucesso 😞
agora diz "service currently not available, please try again later."
Reputação 7
Crachá +2
Olá @MisterNeon,

O @Oscar7 deu uma boa ajuda.

Uma vez que a dificuldade se mantem, para o podermos ajudar pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Olá @MisterNeon,

O @Oscar7 deu uma boa ajuda.

Uma vez que a dificuldade se mantem, para o podermos ajudar pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.

bom dia,

conforme tinha explicado, estou fora do pais e não é muito facil ligar para o vosso apoio.
não podem apenas verificar se existe algum problema?

obrigado
Reputação 7
Crachá +2
Olá @MisterNeon,

Não identificámos qualquer erro generalizado na App NOS Telefone, dai termos pedido para nos contactar uma vez que se trata de um assunto específico do seu serviço.

A partir do estrangeiro pode contactar para o +351 929 001 799 na rede móvel ou o +351 929 001 699 na rede fixa.

Comentário