Respondido

NOS Telefone


Nunca consegui colocar a app NOS telefone a funcionar devidamente, dentro da residencia ou seja na mesma rede wifi instalei a app pedi o codigo coloquei o telefone e codigo mas surge sempre mensagem: o codigo de acesso esta incorreto.
Ja reinstalei a app e pedi novo codigo mas surge sempre a mesma mensagem.

O smartphone é IOS 10.3.3., podem ajudar pf?
icon

Melhor resposta por Tiago C. 9 Abril 2019, 12:09

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Diana Maria.



Confirmamos que a configuração inicial da App NOS Telefone deve ser feita com uma ligação por Wi-Fi.



Caso a dificuldade se mantenha, para podermos perceber o que se passa, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Ver pergunta inicial

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Diana Maria.

Confirmamos que a configuração inicial da App NOS Telefone deve ser feita com uma ligação por Wi-Fi.

Caso a dificuldade se mantenha, para podermos perceber o que se passa, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.

Comentário