Header
Respondido

NOS Player


Reputação 2
Há largos meses que não consigo abrir o NosPlayer dando sempre erro no login. Tenho lá 11 filmes gravados e naturalmente nem vale a pena tentar comprar ou alugar filmes. Do serviços de apoio a resposta é sempre e mesma. Estamos a tentar resolver a questão, terá de esperar e voltar a tentar, não temos prazo de solução. avisaremos quando for resolvido etc etc. E o resultado é o mesmo hoje, ontem anteontem etc. Erro no login ligue o 16990. Para quando esta situação será resolvida? Ou a NOD já não tem capacidade de fornecer aos clientes todos os serviços do contrato???????????????
icon

Melhor resposta por Tiago C. 30 August 2018, 12:33

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
@Joao Mendes estás a fazer o login com os acessos da área de cliente?
Reputação 2
Claro que sim sempre login com dados no entanto foi sempre dito ser constrangimento informático que estava a ser resolvido. Deixaram de aparecer os meus filmes, depois apareciam apenas 2 mas não fazia download por erro no login, dizia a mensagem, e finalmente nada aparece nem sequer tenho acesso pois ao fazer a busca da logo erro de login
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Joao Mendes,

A App NOS Player está temporariamente indisponível. Assim que existam novidades, divulgamos nos canais habituais. 🙂
Reputação 2
Indisponível de momento? Então há quantos meses está indisponível? E a ser assim seria de bom tom pelo menos avisassem os clientes de tal situação, mas não, vamos aguardando aguardando sem saber se continua a indisponibilidade ou qual o problema.

Comentário