Header
Respondido

NOS Media Share


Boa noite

Queria saber como posso aceder à pasta da media share.
Tenho uma smart tv em que no menu source me aparece NOS Media Share e queria colocar videos que tenho no pc nesta pasta para poder ver na TV.
Obrigado
icon

Melhor resposta por Mariano 29 December 2016, 18:33

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Reputação 6
Crachá +1
Olá João87,

Pode consultar aqui

Boa sorte e Bom Ano
Quando tento aceder no PC pelo site, aparece-me a mensagem
Acesso não autorizado

A sua conta NOS não lhe permite aceder à aplicação NOS Share.

A NOS Share está disponível para clientes UMATV e clientes Satélite NOS4 e NOS5.

Eu tenho IRIS mas se supostamente não tenho direito, nem me devia aparecer essa opção na TV.
Reputação 6
Crachá +1
Sim concordo, acaba por ser enganoso e ao mesmo tempo uma técnica de marketing muito antiga. A App/serviço NOS Share é exclusiva para os Clientes UMA na verdade.:(
Reputação 2
Crachá
Viva,

Se você tiver um pen/disco usb pode sempre inseri-la na entrada usb do seu router. À partida, os conteúdos que lá estiverem, serão partilhados na sua rede automaticamente. Caso contrário, active essa opção no seu router para ele os indexar.

Depois na sua smart tv (e não a box) poderá aceder aos mesmos.
Reputação 6
Crachá +1
Por exclusão de partes até pode inserir a pen usb directamente na smart TV e se for Samsung ainda recorrer à App Allshare🆒
Reputação 3
Crachá
Boas Joao87,

Penso que a source que te referes que aparece na sua smartv é uma das funcionalidades do router que permite ligar um disco ou pen ao router e aceder através dessa opção.

Experimenta colocar um pen só com um filme ou imagem e tentar aceder para perceber se estamos todos a falar do mesmo :D

No site da NOS tem lá uma referência ao tema, aqui.

Abc
Reputação 6
Crachá +2

Não encontro a aplicação no PLAY STORE. Descontinuado? O Comando já sei que descontinuou. A minha TV aparecida a APP é uma Smart TV e eu não encontro, aparecia pois a NET é NOS.

Reputação 7
Crachá +4

Não encontro a aplicação no PLAY STORE. Descontinuado? O Comando já sei que descontinuou. A minha TV aparecida a APP é uma Smart TV e eu não encontro, aparecia pois a NET é NOS.

Foi descontinuada essa aplicação.

Reputação 6
Crachá +2

Não encontro a aplicação no PLAY STORE. Descontinuado? O Comando já sei que descontinuou. A minha TV aparecida a APP é uma Smart TV e eu não encontro, aparecia pois a NET é NOS.

Foi descontinuada essa aplicação.

Ok obrigado pela ajuda.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @PuccaPlayer,

Agradecemos a sua mensagem. O @dxnog prestou uma boa ajuda.

Movemos os vossos comentários para organização do Fórum.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário