Header

Netflix na NOS

Mostre a primeira mensagem

141 Comentários

Reputação 2

Parece-me lógico que há algo a impedir a sua colocação. A NOS não se vai pronunciar neste caso.

E  a mim parece-me lógico o proximo passo a dar perante tanta incompetencia ;) E eu não sou só eu, sou empresa. Adeus NOS, olá MEO/Vodafone.

A grande questão é eles em contato telefónico falar que o app está disponível para a box,oq não está.acho mais válido falar a verdade. O plano que me ofereceram dá um voucher para TV que não é smart, se eu soubesse desse detalhe teria feito outro plano, a grande questão não é ter ou não ter o app e sim passarem a informação certa,para o cliente escolher o plano que realmente acha que vale  o custo, benefício.

Ola 

Ja tenho disponivel na box UMA o serviço Netflix , após a uma atualização da box ja tenho disponivel o serviço Netflix. Veriquem façam a atualização e poderão ter o serviço Netflix disponivel. Eu já tenho.

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +2

Olá @nmralves,

Obrigada pelo seu feedback. :wink:

Estamos disponíveis para qualquer questão que possa surgir.

Uma questão? Eu hoje tive um técnico em minha casa a instalar a UMA e foi-me informado que tinha netflix, e não encontro em lado nenhum!

Alguém me sabe explicar!?

Obg

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @JOSÉ LAPIDO LOUREIRO

A NOS trabalha diariamente para garantir aos seus clientes a melhor oferta de canais e a melhor qualidade de conteúdos.
Neste momento não temos disponível a Netflix na box NOS. 

Temos como alternativa o NOS Play, onde tem acesso ilimitado a filmes, séries e conteúdos infantis e ao melhor do entretenimento para ver quantas vezes quiser e onde quiser. 

Muito obrigado.

Sou recente no fórum, acompanho as sugestões apresentadas e, pelo que tenho visto, existem promessas feitas por alguém em representação da NOS (aparentemente) que afirma o interesse em apresentar ( sabe-se lá a quem) o que se sugere, mas com mais de seis meses (?) . É mesmo assim?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @GABRIEL CHAVES BARÃO MENDES

Detalhe-nos, por favor, a sua questão. 
As sugestões aqui apresentadas, sobre a disponibilização da Netflix, foram endereçadas. Se surgirem novidade iremos divulgar aqui, no Fórum NOS. 

Qualquer questão ou sugestão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado

Bem-vindo ao Fórum NOS @GABRIEL CHAVES BARÃO MENDES

As sugestões aqui apresentadas, sobre a disponibilização da Netflix, foram endereçadas. Se surgirem novidade iremos divulgar aqui, no Fórum NOS. 

Obrigado

Tem razão, o tópico a que me referia, relaciona-se com a NETFLIX e a ausência de um canal que pudesse prever aquele serviço. Eu tenho uma firetvstick, porém, considero legítimas as aspirações e as sugestões feitas, tanto mais que muitas delas sào no sentido positivo e construtivo, apelando a um claro desenvolvimento e melhoramento da própria NOS, enquanto na relaçào com o respetivo público/clientes. Creio que a operadora teria muito a ganhar, caso se debruçasse , sériamente, sobre esta questão em particular.

Reputação 6
Crachá

Sim, se tiver Apple TV, aí já consegue

Reputação 7
Crachá +2

Bem-vindo ao Fórum NOS @GABRIEL CHAVES BARÃO MENDES

Obrigado

Tem razão, o tópico a que me referia, relaciona-se com a NETFLIX e a ausência de um canal que pudesse prever aquele serviço. Eu tenho uma firetvstick, porém, considero legítimas as aspirações e as sugestões feitas, tanto mais que muitas delas sào no sentido positivo e construtivo, apelando a um claro desenvolvimento e melhoramento da própria NOS, enquanto na relaçào com o respetivo público/clientes. Creio que a operadora teria muito a ganhar, caso se debruçasse , sériamente, sobre esta questão em particular.

* Eu a tentar preencher o número minimo de palavras para os trabalhos da escola *

Reputação 7
Crachá +5

Olá @ricardomassadas,

Assim como mencionado pelo @FernandoMendes, já tem como aceder à Netflix com a NOS, através da Apple TV :slight_smile: .

Veja mais sobre este tema aqui.

Obrigado

Mudei a pouco tempo o serviço que tinha da meo para a nos e tenho a dizer que não está a começar bem. Estou com vontade de voltar ao serviço que tinha e pronto . Começando pela questão da Netflix não percebo porque não tem 

Ola boa noite nao e por causa da oferta da netflix mas podem ter a certeja que nunca mais vou aderir os vossos servissos para aderir dao tudo mas agora para oferecer ninguem da ou nao resolvem ja fas quase dous meses e nada

Reputação 7
Crachá +5

Ola boa noite nao e por causa da oferta da netflix mas podem ter a certeja que nunca mais vou aderir os vossos servissos para aderir dao tudo mas agora para oferecer ninguem da ou nao resolvem ja fas quase dous meses e nada

Boa noite @Pedro Domingues barreirra o normal são 30 dias após a imstalação dos serviços, convém enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa averiguar a razão da demora na disponibilidade das ofertas.

NOS PLAY demasiado limitado.

Obrigado.

É politica da NOS ou incompatibilidades criadas entre as empresas!
A Vodafone tem Netflix, já tem Amazon Prime.
Já tem outros prestadores de serviços com boxs Android (MEO).

É díficil perceber até porque as apps NOS são muito boas!
Vou desligar a box e usar a app para telemóveis android.

Reputação 7
Crachá +5

Pior operadora que alguma vez vi. Fui bem enganada, mas mal acabe a fidelização, cancelo de imediato os serviços... 

Boa tarde, qualquer dificuldade com os seus serviços deve comunicar  à moderação do Forum, enviando por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador @Tiago C. 

Já desliguei a box.

Estou a usar chromecast!
O telemóvel serve-me de comando!
Mas um comando muito bom.

Reputação 7
Crachá +5

A pergunta é: PARA QUANDO O SERVIÇO NETFLIX NA NOS?

Sendo que a NOS disponibiliza o serviço NOS Play, que é satisfatório, provavelmente não irá ter de momento, a Netflix, até porque é um serviço mais caro.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Sarinha Sarada.

Agradecemos a sua sugestão. Caso existam novidades sobre este tema partilhamos no Fórum NOS.

Para garantir a organização da comunidade, juntámos o seu comentário a uma publicação já existente sobre o tema. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @TIAGOARC:slight_smile:

De momento, não temos novidades sobre a disponibilização da Netflix, contudo, caso surjam novidades iremos divulgar aqui, no Fórum NOS, como nos restantes meios habituais. 

Muito obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @TIAGOARC

A NOS trabalha diariamente para garantir aos seus clientes a melhor oferta de canais e a melhor qualidade de conteúdos.
Neste momento não temos disponível a app Netflix na box. 

Temos como alternativa o NOS Play, onde tem acesso ilimitado a filmes, séries e conteúdos infantis e ao melhor do entretenimento para ver quantas vezes quiser e onde quiser. 

Muito obrigado.

Não consigo por Net Flix com a fatura da nós 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @JOSE SERRANO DO NASCIMENTO, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 
Deste modo, e para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a sua questão. 

Adicionalmente, sugerimos também que consulte o nosso artigo onde explicamos como:

• Aceder à App Netflix na UMA TV
  • Aderir à Netflix e pagar na fatura da NOS
  • Iniciar sessão na App Netflix com a sua conta já existente

Obrigado

Comentário