Header

Netflix na NOS



Mostre a primeira mensagem

141 Comentários

Reputação 7
Crachá +4

Eu sinceramente não me faz falta nenhuma não ter esses serviços na NOS.

Concordo que era uma mais valia se tivessem esse serviços de stream. É cómodo ter isso na box.

No entanto esses serviços estão disponíveis em todo lado é só descarregar a app e está no telemóvel, tablets e smartvs, funcionam com qualquer operadora.

 

A pergunta é: PARA QUANDO O SERVIÇO NETFLIX NA NOS?

Tanto a MEO como a VODAFONE já têm o serviço NETFLIX. 

Estou seriamente a pensar mudar de operadora, pelo facto da NOS não disponibilizar serviço NETFLIX.

A NOS PLAY não se compara ao Serviço NETFLIX.

Gostava de saber se com a BOX UMA da NOS e sem smart tv podemos ter a Netflix e ver na tv?

“Vai limpar a casa pah”

Foi o melhor argumento que conseguiu?

Verdadeiramente desapontado :thinking:

Reputação 6
Crachá +2

App Netflix disponível nas Box Uma v2. 

Verdade, eu hoje quando ia pro YouTube reparei na Netflix 

Reputação 4

S e a questão é ver na TV, e não sendo smart compatível, resolvem o problema com uma simples MI TV Stick, e existem outras soluções no mercado, embora essa seja uma opção barata, e não precisam de ficar dependente de nenhuma box das operadoras. Até porque a Netflix, assim como outros do género, operam no mercado de forma independente, logo não precisam estar dependentes das respetivas operadoras e das suas box’s. O que as operadoras fazem, é apenas disponibilizar a própria app,  e algumas a possibilidade de pagar através da mesma, mas sinceramente não vejo vantagem nenhuma nisso, e acho até mais confuso. Eu Sou cliente Netflix, HBO, Prime, E disney+ com a box android TV acima referida, e não tenho razão de queixa.

Agora, mais importante que a NOS disponibilizar essas apps nas suas box’s seria sim, a NOS disponibilizar a sua própria app para android TV, isso sim seria de grande utilidade. Mas, não vou mais insistir nisso.

Entretanto, para quem quiser ou tiver prime, a box UMA, já tem a app prime vídeo.

Reputação 7
Crachá +2

uma v1 a partir de agosto á partida. Atualizações faseadas.

Reputação 7
Crachá +1

@Sérgio Ricardo exatamente. Também tenho o Mi TV Stick e estou só à espera da NOS TV para Android TV.

Seria vantajoso que oferecessem a subscrição...

Reputação 4

@Sérgio Ricardo exatamente. Também tenho o Mi TV Stick e estou só à espera da NOS TV para Android TV.

Seria vantajoso que oferecessem a subscrição...

@Diogo N.  Sim. Há pelo menos uma operadora que oferece Prime, HBO e ainda Fox+, e com mensalidade semelhante a todas as operadoras. Entre 12 aos 24 meses dependendo da mensalidade. Mas é vantajoso sim.

Reputação 7
Crachá +2

Não se sabe. Já existe post sobre isto

Será que a nos tem de perder clientes para a concorrência por não acompanhar o mercado. Netflix para quando 

Reputação 7
Crachá +2

Exmos.s Sr.s

NOS

 

Tenho 2 box UMA num alojamento turístico de luxo. Um dos quartos tem tela de projecção, e o projector está naturalmente ligado por HDMI à box UMA. A esmagadora maioria dos hóspedes que recebo, nacionais e estrangeiros tem o seu login NETFLIX, contudo, como a box UMA não tem app netlix, os hóspedes não conseguer ver NETFLIX no projector de video, e isso tem dado azo a reclamações. Ora, sabendo que nas outras operadoras, a app NETFLIX está disponível nas respectivas boxes, o que é que podemos fazer relativamente à NOS, de quem sou cliente há décadas?

 

Obrigado :)


pode trocar por apple tv que tem netflix.

Bom dia

Por acaso ontem um amigo meu ligou-me a perguntar como era o serviço da NOS porque estava a acabar a fidelização na MEO e queria mudar de operadora.

Acabou por decidir que ou ficava na MEO ou ía para a Vodafone porque a box na NOS não tem Netflix.

É uma pena que a NOS perca clientes por causa disso.

A NOS estagnou  e esquece-se que .e o cliente que os sustenta e quem escolhe o que quer ver.

Melhor mudar de operador., pois a NOS deixou de ter interesse. e pagar, paga-se a quem melhor nos serve.

Reputação 7
Crachá +5

Nem em tempo de pandemia, a NOS é capaz de se atualizar e disponibilizar na UMA, o acesso à NETFLIX?

Já viram que os filmes que nos “concedem” estão saturados e com pouca opção?

Sejam atuais!!

Já na atualização de preços foram muito rápidos e...”actuais!”

Boa tarde, a NOS disponibiliza a NOS Play. 

Sou cliente NOS e para mim não resta outra solução uso que mudar de operadora. Tanto a MEO como a Vodafone tem app Netflix.  Quando acabar a fidelizaçäo vou mudar.

A minha relação com a NOS está a prazo. 

Decepção define, VC ganha um voucher  no valor de uma TV que não é smart te falam que VC pode baixar o app Netflix na box,oq não pode. Agora estou eu arrependida por ter assinado nos e não uma concorrência,e terei que esperar 2 anos para poder trocar 🤦🏻‍♀️😤, o nosplay não tem o conteúdo do Netflix ou seja o custo benefício não compensa nem de longe,se não fosse a fidelidade eu trocava de operadora hj mesmo.

Reputação 7
Crachá +4

Entretanto a minha v1 foi atualizada, já tenho a app da Netflix na box … :)

O que o impede de ver Netflix no seu televisor, @António Jorge Carapinha Pinto ? O televisor não permite ligação à internet?

O novo equipamento dos pacotes Apple TV permite o acesso a muitas aplicações de vídeo, entre as quais a Netflix.

Não tenho 

O que o impede de ver Netflix no seu televisor, @António Jorge Carapinha Pinto ? O televisor não permite ligação à internet?

O novo equipamento dos pacotes Apple TV permite o acesso a muitas aplicações de vídeo, entre as quais a Netflix.

Não tenho smart tv

Boa noite.
Lanço este tópico para sensibilização da equipa de gestão de conteúdos da NOS e da comunidade de clientes.
Já vi por aqui alguns tópicos a questionar a disponibilidade da Netflix na NOS, e apesar de muitas solicitações de clientes, não há maneira da empresa atender a este pedido que não só é legítimo, como completamente adequado à realidade atual dos serviços de comunicações/audiovisuais.

Se a estratégia da NOS passa por não disponibilizar a Netflix ou outras plataformas de streaming (ex. Amazon prime) para que os seus clientes adiram exclusivamente ao serviço NOS Play, penso que está completamente errada.
Passo a explicar ...
A NOS deveria focar-se sim em fornecer um serviço de Internet de qualidade para que os seus clientes possam usar tantas plataformas quantas quiserem, incluindo a própria NOS Play. Cada plataforma tem os seus conteúdos (originais ou não) e cabe ao cliente escolher os que prefere ver em determinada altura. Por isso é que as plataformas de streaming vendem os seus conteúdos em tarifários mensais e sem períodos de fidelização.
É o cliente que escolhe os seus conteúdos. Não deve ser o operador a limitar ou “coagir” o cliente a usar determinada plataforma. Se a NOS quer captar clientes para o seu serviço NOS Play, deve então apostar nos conteúdos para que estes possam concorrer legitimamente com outros.
Esta é a realidade atual do “content on demand” e a NOS como operador de referência deveria perceber isso.
Outros operadores já compreenderam esta realidade e ajustaram os seus serviços para ir ao encontro das necessidades dos clientes, inclusivamente disponibilizando plataformas de streaming (Netflix) diretamente na grelha de canais. A NOS está a ficar para traz neste aspeto e certamente irá perder clientes insatisfeitos com esta limitação da livre escolha de conteúdos.
Seria bom que corrigissem esta estratégia o quanto antes, pois não se trata de uma limitação técnica, apenas de uma política errada de disponibilização de conteúdos.

Boa tarde, bem 1 ano depois deste tópico ser lançado a NOS ainda não tem Netflix. Obrigado

Na minha opinião tendo em conta que os servidores da Netflix estão alojados no mesmo local físico que os servidores de distribuição de Internet da Vodafone, a nos tem receio de ter um serviço inferior à Vodafone. Então entre ter um serviço inferior ou não ter preferem não ter. 

Reputação 7
Crachá +4

Tambem não entendo a fixação de a NOS ter a netflix, há mil e uma maneiras para aceder, por smartv, tablet, smarthphone, PC, chromecast, etc é só escolher e a qualidade de imagem é muito superior do que ver pela box da NOS.

Reputação 7
Crachá +2

Parece-me lógico que há algo a impedir a sua colocação. A NOS não se vai pronunciar neste caso.

Comentário