Header

Netflix na NOS

Mostre a primeira mensagem

141 Comentários

Mais um cliente aqui a pedir para disponibilizarem a aplicação netflix na box uma, assim como fizeram com o primevideo (apesar deste não funcionar, mas isso já é outra questão).

Não vale a pena falarem no nos play porque os conteudos naturalmente não têm nada a ver.

Obrigado. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @jonnas:slight_smile:

O @Diogo S. e o @Pedro Rios, deram uma boa ajuda. 

Se tiver alguma questão ou sugestão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado

É completamente absurdo não existir a app da Netflix. E não, não tem que ter qualquer custo adicional. Ainda mais absurdo é dizerem de uma forma muito orgulhosa que têm Apple TV que dispõe de Netflix. Mais uma vez, e quem diz que eu quero ter Apple TV?!! Eu não TENHO que ter apple tv para ter netflix... isso é ridiculo! Só na NOS!! A NOS está cada vez mais atrasada em tudo.... canais, streaming, fibra.... até nos pacotes de dados móveis que oferece, por exemplo. É uma operador que parou em 2000... está a ficar obsoleta. Assim que terminar a fidelização são mais dois contratos que vai perder. Dois clientes que vai deixar de ter.

Concordo com a ideia apresentada, no que toca ao operador poder disponibilizar nos seus equipamentos descodificadores (box) a App necessaria, tal como o fazem dois concorrentes em PT...
Concordo mais ainda que,
...A NOS deveria focar-se sim em fornecer um serviço de Internet de qualidade para que os seus clientes possam usar tantas plataformas quantas quiserem, incluindo a própria NOS Play...
ou qualquer outro serviço OTT. Isso sim, devia ser o objetivo!
Porque devices onde instalar a App NETFLIX nao faltam! E com melhor qualidade que a UMA...

Dispositivos compatíveis
Smartphones e Tablets: Android, iOS, Windows Phone
Reprodutores de Streaming: Chromecast, Apple TV e Lg
Consolas: Playstation, Xbox, Wii,
Smart TVs, TV Box e computadores.

Era cliente nos 

Mudei para meo, e agora voltei... Vamos ainda ver se realmente mudo para nos. Tenho duas semanas para ver e decidir. 

Realmente eu pago Netflix e neste momento não consigo ver na TV É triste ter que ver um serviço pago a um canal de stream em um telemóvel ou num PC 

Estou sinceramente a ponderar se continuo ou aciono a cláusula dos 14 dias 

É realmente triste uma operadora que quer ser líder de mercado e não tem app para Netflix 

Reputação 7
Crachá

Olá, 

O NOS STUDIOS tem o on demand NOS STUDIOS+ que faz do canal um dos melhores em conteúdos do mercado, é tipo um pequeno videoclube com bastantes novidades, para quem desejava o Cinemundo, como era o meu caso, este canal parece me superior. Já tive o Cinemundo antes de mudar para a NOS. 

Quanto ao NOS PLAY e ao Netflix, na minha opinião o NOS PLAY tem vindo a mudar e a melhorar significativamente, sente se o esforço da NOS em tentar que o serviço valha mais a pena e tenha bons conteúdos, mas isso leva tempo.

O Netflix pode sempre estar disponível em box na Apple TV, eu por exemplo como desejo ter o Disney+, Netflix, entre outros, fiz uma alteração de serviços e adicionei essa mesma box. 

Penso que parte dos problemas se resolvem com esta box, que vai trazer uma mais valia para a minha utilização da TV. 

Cumprimentos 

Não dá para instalar a App Netflix na Apple TV, @oTonyStark ?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Helder Oliveira

Desde já, agradecemos a sua sugestão! 

Iremos ter em consideração a mesma e, assim que surgirem novidades, partilharemos aqui, no Fórum NOS, e através dos canais habituais. 

Obrigada 

A missão das boas empresas deve ser servir os clientes e prestar os melhores serviços disponíveis 

A opção da NOS em não disponibilizar a Netflix diz quem coloca em primeiro lugar pelo que escusam de gastar milhões em publicidade uma ação mostra mais por que se movem do que muitas horas de publicidade

Olá, 

Porque a NOS tem um serviço equivalente, o NOS PLAY. 

Cumprimentos 

Podem informar-me quais são os conteúdos produzidos pela NOS PLAY? Refiro-me a produção própria da NOS PLAY.

Cumprimentos

A nos deveria fornecer a app netflix como a meo. Assim seria muito mais prático e melhor para assistir 

Reputação 7
Crachá +2

Vão ver as condições nas outras, vêem que pagam mais por menos e ficam na NOS na mesma.  Quem quer o netflix já deve ter smarttv e vê por aí ,, mas a NOS sabe bem que era bom ter,  existe algo a impedir.

Para quando a Netflix na nos

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Di Silva:grinning:

Trabalhamos diariamente para que seja possível entregar um serviço mais actualizado a todos os nossos clientes. Em alternativa, conforme indicado pelo @Pedro Rios, o NOS Play disponibiliza milhares de séries completas, filmes e desenhos animados . 

@Pedro Rios e @Di Silva, movemos os vossos comentários para um tópico onde este tema já é discutido. 
Muito obrigado

Reputação 7
Crachá

Olá, 

Porque a NOS tem um serviço equivalente, o NOS PLAY. 

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, :grinning:

A vossa opinião é fundamental para nós, isto é, trabalhamos para que seja possível entregar um serviço mais actualizado a todos os nossos clientes. 

Por isso, @Pedro Rios, @Jorge B  e @Guimas, agradecemos as vossas sugestões e vamos encaminhar as mesmas. 

Qualquer questão ou sugestão que tenham, não hesitem. Partilhem connosco. :wink:

Reputação 1

Boa tarde, 

Porque não tem Netflix na Nos? 

Reputação 7
Crachá +1

Creio que não há netflix nas box da NOS porque a mesma já disponibiliza uma plataforma de streaming, a NOS Play. Não iam meter a concorrência no próprio serviço.

Reputação 7
Crachá +1

Nas minhas boxes UMA v2 está disponível a APP da Amazon Prime Video.

Quem tiver a v2 também deverá conseguir aceder. 

Olá novamente Mário,

Agradeço a disponibilidade para ajuda.

Tal como disse e, como foi expresso por outros utilizadores, não é o facto de ter NOS Play e NOS Studios que invalida ter também Netflix e, por exemplo, HBO. Existem artigos que cada um tem que, os utilizadores pagadores, devem poder escolher. Não é por eu ter um par de calças que não compro mais nenhum (usando um exemplo simplificado).

Eu não quero adicionar outra box ou deixar de trabalhar com a NOS, eu quero poder escolher. Existem pessoas que têm os serviços da VODAFONE e da MEO e não têm Netflix, mas a escolha deve ser do cliente e os serviços, a meu ver, devem poder permitir uma cada vez maior quantidade de escolhas, e não menor.

Além disso, existem muitas limitações de funcionamento com o Safari, algo que eu também não entendo.

Obrigada, mais uma vez, pela disponibilidade e paciência.

Cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @FILRATO:grinning:

Agradecemos a sua sugestão, a sua opinião é muito importante para nós.

Em alternativa, pode encontrar o Netflix, Amazon Prime e HBO para ver as suas séries preferidas através da Apple TV.

Para garantir a organização da comunidade, juntámos o seu comentário a uma publicação já existente sobre o tema. 

Muito obrigado; 

Reputação 2

Isabel, os períodos de fidelizarão foram ilegalizaria há muito tempo. Veja lá. 

Isabel, os períodos de fidelizarão foram ilegalizaria há muito tempo. Veja lá. 

Penso que nas telecomunicações continuam, mas vou-me certificar.

Obrigada

Foram ilegalizados??? Era isso que pretendia dizer, @Radical ?

Não seja Radical… ninguém é obrigado a aceitar fidelizações. Elas existem como compensação pelas condições mais vantajosas… 

Prefere pagar a instalação? Prefere pagar o Router e Box? Ninguém o impede de contratar sem período de fidelização. Sem Fidelização não há vantagens!

Reputação 1

Comentário