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Boa noite.

Lanço este tópico para sensibilização da equipa de gestão de conteúdos da NOS e da comunidade de clientes.

Já vi por aqui alguns tópicos a questionar a disponibilidade da Netflix na NOS, e apesar de muitas solicitações de clientes, não há maneira da empresa atender a este pedido que não só é legítimo, como completamente adequado à realidade atual dos serviços de comunicações/audiovisuais.



Se a estratégia da NOS passa por não disponibilizar a Netflix ou outras plataformas de streaming (ex. Amazon prime) para que os seus clientes adiram exclusivamente ao serviço NOS Play, penso que está completamente errada.

Passo a explicar ...

A NOS deveria focar-se sim em fornecer um serviço de Internet de qualidade para que os seus clientes possam usar tantas plataformas quantas quiserem, incluindo a própria NOS Play. Cada plataforma tem os seus conteúdos (originais ou não) e cabe ao cliente escolher os que prefere ver em determinada altura. Por isso é que as plataformas de streaming vendem os seus conteúdos em tarifários mensais e sem períodos de fidelização.

É o cliente que escolhe os seus conteúdos. Não deve ser o operador a limitar ou “coagir” o cliente a usar determinada plataforma. Se a NOS quer captar clientes para o seu serviço NOS Play, deve então apostar nos conteúdos para que estes possam concorrer legitimamente com outros.

Esta é a realidade atual do “content on demand” e a NOS como operador de referência deveria perceber isso.

Outros operadores já compreenderam esta realidade e ajustaram os seus serviços para ir ao encontro das necessidades dos clientes, inclusivamente disponibilizando plataformas de streaming (Netflix) diretamente na grelha de canais. A NOS está a ficar para traz neste aspeto e certamente irá perder clientes insatisfeitos com esta limitação da livre escolha de conteúdos.

Seria bom que corrigissem esta estratégia o quanto antes, pois não se trata de uma limitação técnica, apenas de uma política errada de disponibilização de conteúdos.

Olá, 

Porque a NOS tem um serviço equivalente, o NOS PLAY. 

Cumprimentos 

 

Podem informar-me quais são os conteúdos produzidos pela NOS PLAY? Refiro-me a produção própria da NOS PLAY.

Cumprimentos

Só exclusivos como Handmade's Tale e Perpectual Grace. 


Bem-vindo ao Fórum NOS @jonnas:slight_smile:

O @Diogo S. e o @Pedro Rios, deram uma boa ajuda. 

Se tiver alguma questão ou sugestão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado


Olá, 

O NOS STUDIOS tem o on demand NOS STUDIOS+ que faz do canal um dos melhores em conteúdos do mercado, é tipo um pequeno videoclube com bastantes novidades, para quem desejava o Cinemundo, como era o meu caso, este canal parece me superior. Já tive o Cinemundo antes de mudar para a NOS. 

 

Quanto ao NOS PLAY e ao Netflix, na minha opinião o NOS PLAY tem vindo a mudar e a melhorar significativamente, sente se o esforço da NOS em tentar que o serviço valha mais a pena e tenha bons conteúdos, mas isso leva tempo.

O Netflix pode sempre estar disponível em box na Apple TV, eu por exemplo como desejo ter o Disney+, Netflix, entre outros, fiz uma alteração de serviços e adicionei essa mesma box. 

Penso que parte dos problemas se resolvem com esta box, que vai trazer uma mais valia para a minha utilização da TV. 

 

Cumprimentos 


Mais um cliente aqui a pedir para disponibilizarem a aplicação netflix na box uma, assim como fizeram com o primevideo (apesar deste não funcionar, mas isso já é outra questão).

Não vale a pena falarem no nos play porque os conteudos naturalmente não têm nada a ver.

Obrigado. 


@ricardomassadas Tem Netflix na Apple TV amigo. É só aderir! 
Pode também ver na sua TV se for uma smart tv e Tiver internet. 
o que não falta aí são meios para ver Netflix. 


Boa tarde a todos,

Trazemos novidades sobre este tema. :hugging:

Agora, na Box UMA, já pode acompanhar todas as grandes séries NETFLIX!

Consultem o nosso artigo abaixo para mais informações. :wink:

Obrigado


Eu sinceramente não me faz falta nenhuma não ter esses serviços na NOS.

Concordo que era uma mais valia se tivessem esse serviços de stream. É cómodo ter isso na box.

No entanto esses serviços estão disponíveis em todo lado é só descarregar a app e está no telemóvel, tablets e smartvs, funcionam com qualquer operadora.

 


Vão ver as condições nas outras, vêem que pagam mais por menos e ficam na NOS na mesma.  Quem quer o netflix já deve ter smarttv e vê por aí ,, mas a NOS sabe bem que era bom ter,  existe algo a impedir.


Olá a todos, :grinning:

 

A vossa opinião é fundamental para nós, isto é, trabalhamos para que seja possível entregar um serviço mais actualizado a todos os nossos clientes. 

Por isso, @Pedro Rios, @Jorge B  e @Guimas, agradecemos as vossas sugestões e vamos encaminhar as mesmas. 

 

Qualquer questão ou sugestão que tenham, não hesitem. Partilhem connosco. :wink:


Olá @Helder Oliveira

Desde já, agradecemos a sua sugestão! 

Iremos ter em consideração a mesma e, assim que surgirem novidades, partilharemos aqui, no Fórum NOS, e através dos canais habituais. 

Obrigada 


Gostava de saber se com a BOX UMA da NOS e sem smart tv podemos ter a Netflix e ver na tv?


Parece-me lógico que há algo a impedir a sua colocação. A NOS não se vai pronunciar neste caso.


Parece-me lógico que há algo a impedir a sua colocação. A NOS não se vai pronunciar neste caso.


E  a mim parece-me lógico o proximo passo a dar perante tanta incompetencia 😉 E eu não sou só eu, sou empresa. Adeus NOS, olá MEO/Vodafone.

 


Isabel, os períodos de fidelizarão foram ilegalizaria há muito tempo. Veja lá. 


Isabel, os períodos de fidelizarão foram ilegalizaria há muito tempo. Veja lá. 

Penso que nas telecomunicações continuam, mas vou-me certificar.

Obrigada


Foram ilegalizados??? Era isso que pretendia dizer, @Radical ?

Não seja Radical… ninguém é obrigado a aceitar fidelizações. Elas existem como compensação pelas condições mais vantajosas… 

Prefere pagar a instalação? Prefere pagar o Router e Box? Ninguém o impede de contratar sem período de fidelização. Sem Fidelização não há vantagens!


“Vai limpar a casa pah”

Foi o melhor argumento que conseguiu?

Verdadeiramente desapontado :thinking:


Não se sabe. Já existe post sobre isto


Será que a nos tem de perder clientes para a concorrência por não acompanhar o mercado. Netflix para quando 


A missão das boas empresas deve ser servir os clientes e prestar os melhores serviços disponíveis 

A opção da NOS em não disponibilizar a Netflix diz quem coloca em primeiro lugar pelo que escusam de gastar milhões em publicidade uma ação mostra mais por que se movem do que muitas horas de publicidade


A pergunta é: PARA QUANDO O SERVIÇO NETFLIX NA NOS?


Tanto a MEO como a VODAFONE já têm o serviço NETFLIX. 

Estou seriamente a pensar mudar de operadora, pelo facto da NOS não disponibilizar serviço NETFLIX.

A NOS PLAY não se compara ao Serviço NETFLIX.


Decepção define, VC ganha um voucher  no valor de uma TV que não é smart te falam que VC pode baixar o app Netflix na box,oq não pode. Agora estou eu arrependida por ter assinado nos e não uma concorrência,e terei que esperar 2 anos para poder trocar 🤦🏻‍♀️😤, o nosplay não tem o conteúdo do Netflix ou seja o custo benefício não compensa nem de longe,se não fosse a fidelidade eu trocava de operadora hj mesmo.


Tambem não entendo a fixação de a NOS ter a netflix, há mil e uma maneiras para aceder, por smartv, tablet, smarthphone, PC, chromecast, etc é só escolher e a qualidade de imagem é muito superior do que ver pela box da NOS.


A grande questão é eles em contato telefónico falar que o app está disponível para a box,oq não está.acho mais válido falar a verdade. O plano que me ofereceram dá um voucher para TV que não é smart, se eu soubesse desse detalhe teria feito outro plano, a grande questão não é ter ou não ter o app e sim passarem a informação certa,para o cliente escolher o plano que realmente acha que vale  o custo, benefício.


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