Pergunta

Netflix

oferta Netflix campanha de Natal.

fiz o pedido desta campanha e foi me atribuído, até ai tudo certo. para surpresa minha no final da campanha o serviço continuava ativo. ora eu não pedi e nem estava informado na campanha que no final da mesma ela continuava, a oferta não falava nada acerca disso. agora tive que fazer o cancelamento diretamente na netflix, e para surpresa minha vou ter que pagar 1 mes deste serviço e o pior ainda é que vai ser diretamente na fatura da NOS. estou completamente contra este pagamento e quero que o mesmo não seja  feito. necessito que este assunto seja resolvido urgentemente.

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

oferta Netflix campanha de Natal.

fiz o pedido desta campanha e foi me atribuído, até ai tudo certo. para surpresa minha no final da campanha o serviço continuava ativo. ora eu não pedi e nem estava informado na campanha que no final da mesma ela continuava, a oferta não falava nada acerca disso. agora tive que fazer o cancelamento diretamente na netflix, e para surpresa minha vou ter que pagar 1 mes deste serviço e o pior ainda é que vai ser diretamente na fatura da NOS. estou completamente contra este pagamento e quero que o mesmo não seja  feito. necessito que este assunto seja resolvido urgentemente.

Boa noite, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS e aguarde que a moderação analise essa situação.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Jack Jameson

Após o período da campanha, a NOS não fará nenhuma cobrança adicional. Excepto se aceder à gestão de conta Netflix e ative a cobrança em fatura NOS.  

No entanto, o cancelamento da subscrição é do lado da Netflix, pelo que sugerimos que o faça, diretamente, na gestão de conta da Netflix.

Obrigado 

Comentário