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Não consigo iniciar sessão na app wtf


Boa tarde, sou cliente da NOS com pacote 4 com 2 telemóveis. Fiz um upgrade dos serviços e o tarifário dos 2 telemóveis mudou para wtf exclusivo, mas não consigo iniciar sessão na app wtf. O que posso fazer? 

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Melhor resposta por Ana P. 14 October 2019, 22:15

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33 Comentários

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Boa noite @RAQUEL BORGES ROCHA,

Agradecemos o seu testemunho.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número associado.

Obrigada

Boa tarde @João H.,

Confirmo que continuo com o mesmo problema.

Obrigada.

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Boa tarde @RAQUEL BORGES ROCHA,

Agradecemos a sua mensagem. 

Sugerimos que, após limpar cache e forçar paragem da aplicação, reinstale a mesma e volte a testar o acesso, por favor.

Confirme-nos se a situação se mantém.

Obrigado 

Boa noite @Mário P. 

Obrigada pelo seu feedback.

Efetuei os dois procedimentos que indicou e o problema mantém-se.

Mais alguma sugestão?

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Bem-vinda ao Fórum NOS @RAQUEL BORGES ROCHA
Vamos ajudar. 

Aceda às definições do seu equipamento e, por favor, faça “Clear Cache” e “Forçar Paragem” da nossa App. 

De seguida, experimente novamente o acesso e dê-nos o seu feedback. 
Obrigado

Bom dia, 

Não consigo fazer login na app WTF. 
Tentei iniciar sessão com o número, dá o erro, "Página indisponível. Esta página não se encontra disponível neste momento, por favor, tenta novamente mais tarde).
Tentei iniciar sessão com o email, mas a app redireciona para a página web login.nos.pt, mas antes de conseguir fazer login sou reencaminhada de novo para a app e surge o mesmo erro descrito acima.
Já experimentei limpar a cache, já desinstalei e instalei e vou sempre dar ao mesmo problema.
De referir que consigo fazer login no site https://loginportal.nos.pt/ sem problema algum.
Solicito apoio para a resolução deste problema.

Obrigada.

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Olá @Diogo Filipe Silva e @Jose Rodrigues

@Diogo Filipe Silva, o @Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda!  :blush:
Ficamos aguardar a sua mensagem privada com o seu número WTF e o PIN original, por favor. 

Obrigada 

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Já fiz tudo o que foi sugerido acima e não resulta, noutro smartphone consigo entrar tranquilamente, no entanto no Samsung não consigo, já predefeni o chrome e tudo o resto.

Não sei para onde enviar  os dados  e também  não sei o número de cliente!

Boa tarde, relativamente ao envio de dados pode proceder conforme o indicado nesta resposta dada a outro utilizador. 

Não sabendo o numero de cliente, disponibilize o seu numero de contribuinte (NIF). 

Já fiz tudo o que foi sugerido acima e não resulta, noutro smartphone consigo entrar tranquilamente, no entanto no Samsung não consigo, já predefeni o chrome e tudo o resto.

Não sei para onde enviar  os dados  e também  não sei o número de cliente!

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Olá @marcolopes

Para que possamos verificar o que acontece com a aplicação e o porquê da situação ocorrer diversas vezes, pedimos que nos indique os dados solicitados pelo moderador @Tiago C. . Queremos ajudá-lo da melhor forma :blush:.

Obrigada 

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Olá@marcolopes,

Pode indicar-nos através de mensagem privada o email de acesso à App WTF e o número de Cliente, por favor? 

Pedimos-lhe também que partilhe um print do erro. 

Obrigado, mas a questão prende-se quase de certeza com a inoperacionalidade do sistema da NOS.

A APP é que, ao invés de apresentar um erro de “indisponibilidade do serviço”, falha o login e obriga a repetir o processo de LOGIN quantas vezes sejam necessárias, até que o serviço esteja novamente ok.

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Olá@marcolopes,

Pode indicar-nos através de mensagem privada o email de acesso à App WTF e o número de Cliente, por favor? 

Pedimos-lhe também que partilhe um print do erro. 

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Continuam os problemas… VOLTA a pedir o login (sem razão aparente)

Depois de efectuar novamente o login (como se fosse a primeira vez que uso a app) tento comutar de NÚMERO (tenho 3) e recebo “Erro ao Obter Lista Associações

Muitos problemas nos últimos dias...

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Olá @marcolopes

Agradecemos o seu feedback :blush:
Caso a dificuldade se identifique novamente, pedimos que entre em contacto connosco por esta via. 

Obrigada 

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Resolvido, ao fim de mais de uma dezena de tentativas… Talvez uma falha no serviço da NOS.

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APP WTF pede sempre o LOGIN!

Não aceita LOGIN com password.

Não aceita LOGIN através do GOOGLE.

APP NOS funciona perfeitamente. Desde ontem que está a pedir o LOGIN sistemáticamente.

Já limpei CACHE. Já limpei DADOS….

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Olá @RicardoCorreia,

Nesse caso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 

Olá@RicardoCorreia

Com os seus dados, consegue aceder à versão web da Área de Cliente?

Sim, sem problema algum.

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Olá @RicardoCorreia

Com os seus dados, consegue aceder à versão web da Área de Cliente?

Olá@RicardoCorreia,

Uma vez que a dificuldade se mantém, pedimos que desinstale e volte a instalar a App WTF, por favor. 

Tentei com ambas as apps (da NOS e da WTF), e tenho o mesmo problema.

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Olá @RicardoCorreia,

Uma vez que a dificuldade se mantém, pedimos que desinstale e volte a instalar a App WTF, por favor. 

Bem-vindo ao Fórum NOS,@RicardoCorreia.

Já experimentou limpar os dados da App WTF? A dificuldade manteve-se? 

Ao limpar os dados de ambas as apps (Chrome + app wtf), dá para ir até  ao menu de login. Ao tentar fazer o login, volta para o ecrã inicial, e a partir daí não dá sequer para ir para ao menu de login até voltar a limpar os cookies dás apps. Agora aparece me uma mensagem de erro a pedir para autorizar os cookies (que já estão autorizados).

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Bem-vindo ao Fórum NOS, @RicardoCorreia.

Já experimentou limpar os dados da App WTF? A dificuldade manteve-se? 

Boas pessoal, acontece me a mesma situação que o pessoal acima está a descrever. Tenho o Chrome como browser pré definido, e uso um Samsung s10e. A mesma situação também acontece na app geral da NOS. Tenta redirecionar me para uma página web 'apigee.nos.pt', e volto ao ecrã inicial da app.

 

Alguém me pode ajudar? Obrigado 😊

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Olá @Luis F. Monteiro,

Ficamos contentes que a dificuldade esteja ultrapassada. :grinning:

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