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Não consigo iniciar sessão na app wtf


Boa tarde, sou cliente da NOS com pacote 4 com 2 telemóveis. Fiz um upgrade dos serviços e o tarifário dos 2 telemóveis mudou para wtf exclusivo, mas não consigo iniciar sessão na app wtf. O que posso fazer? 

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Melhor resposta por Ana P. 14 October 2019, 22:15

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Já fiz tudo o que foi sugerido acima e não resulta, noutro smartphone consigo entrar tranquilamente, no entanto no Samsung não consigo, já predefeni o chrome e tudo o resto.

Não sei para onde enviar  os dados  e também  não sei o número de cliente!

Boa tarde, relativamente ao envio de dados pode proceder conforme o indicado nesta resposta dada a outro utilizador. 

Não sabendo o numero de cliente, disponibilize o seu numero de contribuinte (NIF). 

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Olá @Diogo Filipe Silva e @Jose Rodrigues

@Diogo Filipe Silva, o @Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda!  :blush:
Ficamos aguardar a sua mensagem privada com o seu número WTF e o PIN original, por favor. 

Obrigada 

Bom dia, 

Não consigo fazer login na app WTF. 
Tentei iniciar sessão com o número, dá o erro, "Página indisponível. Esta página não se encontra disponível neste momento, por favor, tenta novamente mais tarde).
Tentei iniciar sessão com o email, mas a app redireciona para a página web login.nos.pt, mas antes de conseguir fazer login sou reencaminhada de novo para a app e surge o mesmo erro descrito acima.
Já experimentei limpar a cache, já desinstalei e instalei e vou sempre dar ao mesmo problema.
De referir que consigo fazer login no site https://loginportal.nos.pt/ sem problema algum.
Solicito apoio para a resolução deste problema.

Obrigada.

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Bem-vinda ao Fórum NOS @RAQUEL BORGES ROCHA
Vamos ajudar. 

Aceda às definições do seu equipamento e, por favor, faça “Clear Cache” e “Forçar Paragem” da nossa App. 

De seguida, experimente novamente o acesso e dê-nos o seu feedback. 
Obrigado

Boa noite @Mário P. 

Obrigada pelo seu feedback.

Efetuei os dois procedimentos que indicou e o problema mantém-se.

Mais alguma sugestão?

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Boa tarde @RAQUEL BORGES ROCHA,

Agradecemos a sua mensagem. 

Sugerimos que, após limpar cache e forçar paragem da aplicação, reinstale a mesma e volte a testar o acesso, por favor.

Confirme-nos se a situação se mantém.

Obrigado 

Boa tarde @João H.,

Confirmo que continuo com o mesmo problema.

Obrigada.

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Boa noite @RAQUEL BORGES ROCHA,

Agradecemos o seu testemunho.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número associado.

Obrigada

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