Respondido

Iris remote


Boa tarde,
tenho vindo a usar a app iris remote numa segunda box do tempo em que tinha iris (embora agora tenha Uma mantiveram a antiga box para além da nova ) mas desde há alguns dias a app deixou de detetar os equipamentos. Surge o erro 103 e diz que não foi possível efetuar ligação à box. já desliguei e liguei mas nada. Já desinstalei a app e instalei de novo mas nada. Há alguns dias a segunda box não estava a funcionar bem, não sei se houve alguma atualização. Alguém tem tido problema semelhante? Faz-me muita falta pois a app é muito mais silenciosa que o comando para usar num quarto de dormir.
obrigado.
icon

Melhor resposta por Tiago C. 25 Fevereiro 2019, 18:38

Olá @MárioG,



Sugerimos que faça uma reposição de parâmetros de origem da sua box. Neste tópico pode encontrar os passos necessários para fazer a reposição.



A dificuldade manteve-se?
Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @MárioG,

Sugerimos que faça uma reposição de parâmetros de origem da sua box. Neste tópico pode encontrar os passos necessários para fazer a reposição.

A dificuldade manteve-se?
Muito obrigado. Já funciona.

Comentário