Olá,
Comprei um iot alarme
Ele não recebe SMS nem me parece com rede sequer.
Foi me vendido para trabalhar no meu GPS do carro
O número é o 93 608 74 21
Alguem me consegue ajudar?
Olá,
Comprei um iot alarme
Ele não recebe SMS nem me parece com rede sequer.
Foi me vendido para trabalhar no meu GPS do carro
O número é o 93 608 74 21
Alguem me consegue ajudar?
Olá
Detalhe-nos, por favor, qual o uso que pretende dar ao seu cartão IoT. É para usar num alarme ou como localizador GPS?
Obrigada
boa tarde
comprei um cartão Iot para ser usado num aparelho de alarme que tem a função de enviar SMS de alerta e fazer chamada em caso de intrusão. instalei o cartão ficou a funcionar corretamente a fazer o que era pretendido só que a uns dias a trás deixou de enviar as notificações. o aparelho da o sinal de estar a enviar, só que não recebo nada no meu telemóvel. a minha duvida era se este cartão trás algum saldo inicial e teve a gastar o saldo e neste momento terminou e terei de o carregar?
Olá
Se aderiu ao IoT por carregamentos (se é um novo cliente), tem oferta das 3 primeiras mensalidades, no valor de 2,99 €. Se for este o caso e para continuar a poder utilizar o serviço, é necessário fazer o carregamento.
Consulte na sua Área de Cliente a situação do seu cartão IoT.
Se precisar da nossa ajuda, estamos disponíveis.
Obrigada
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.