Header

Hot Deals WTF


Boa tarde, aproveitei uma hot deal dos headphones. Tenho o comprovativo de pagamento de 1euro mas na app não aparece no histórico como normalmente é costume. Depois de adquirir o hotdeal é que coloquei a minha morada na app terá sido o problema??.Paguei com MBWay. Queria saber o que posso fazer.


9 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, aproveitei uma hot deal dos headphones. Tenho o comprovativo de pagamento de 1euro mas na app não aparece no histórico como normalmente é costume. Depois de adquirir o hotdeal é que coloquei a minha morada na app terá sido o problema??.Paguei com MBWay. Queria saber o que posso fazer.

Possivelmente o equipamento que queria comprar já estaria esgotado, será isso ? Ou comprou mesmo e o sistema não assumiu a compra ?

Eu comprei mesmo. Em nenhum momento me apareceu que não consegui e o dinheiro até já me saiu da conta, penso que isso não aconteceria se não tivesse conseguido...

Reputação 7
Crachá +5

Eu comprei mesmo. Em nenhum momento me apareceu que não consegui e o dinheiro até já me saiu da conta, penso que isso não aconteceria se não tivesse conseguido...

Veja se consegue falar com um operador da WTF https://www.messenger.com/t/wearewtf

Reputação 7
Crachá +6

Olá @MarisapFerreira e @Jose Rodrigues

@MarisapFerreira, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número WTF  e PIN original por mensagem privada, por favor. :blush:

Obrigada 

Perciso de ajuda comprei o hot deal dos 5gb pello mbway fiz o pagamento e nao recebi nada 

Comprei um Hot Deal da coluna e aconteceu me o mesmo não aparece nas compras e o dinheiro saiu da conta.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindos ao Fórum NOS @PedroDS5ilva e @Nelsinsky,  :sunglasses:

@Nelsinsky, para podermos ajudar, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu número WTF e o PIN original, por favor. 

@PedroDS5ilva, a aquisição da coluna não surge na opção “Wallet” da app WTF? 

Ficamos a aguardar o vosso feedback. 

Muito obrigado 

Olá. Eu consegui a coluna paguei dentro do tempo disponível (1€) e ganhei-a. Só que ainda não me disseram nada. Tenho comprovativo de compra/pagamento.

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Orfeu Rebelde:slight_smile:

Vamos ajudá-lo. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número WTF e o PIN original. 
Ficamos a aguardar. 

Muito obrigado

Comentário