Header
Respondido

ERRO APP NOS COMANDO TV


Boa tarde,

Instalei a APP nos comando TV, mas não funciona.

Já desinstalei e voltei a instalar mas continua a não dar, tenho um smartphone com Android 10.

ERRO: 20002

O que devo fazer?

Obrigado

 

icon

Melhor resposta por Guimas 23 January 2021, 20:47

Ver pergunta inicial

21 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

@Tavares
A solução NOS TV + é uma alternativa a aquisição de equipamentos acessórios para utilizar o serviço de TV da NOS com equipamentos seus, por exemplo, Apple TV ou Android TV. 
Tem a possibilidade de utilizar a App NOS TV em mobilidade através de um smartphone, tablet ou PC e ainda transmitir a emissão através do chromecast e Airplay. A App NOS TV em mobilidade é gratuita. 
Obrigado

Reputação 1
Crachá

Bem Sr Mario

Pois eu era utilizador da app nos remote e por ter feito uma subscrição adicional ( tenho  serviço em 2 casas )

Sou penalizado.

só podem querer ajudar a concorrência, 

ate porque a app NOS TV+ a que funciona dentro de casa é paga o que não acontece na concorrência.

o vosso serviço dito de “apoio” também não soube explicar. tendo aberto um ticket por nao saberem a razão.

ou seja o serviço de atendimento e também horrível.

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos que as nossas decisões não vão de encontro com as suas espectativas, @Tavares
A App NOS Comando foi removida da STORE para que até resolveremos dificuldades que existiam não existam mais utilizadores. 
Assim que terminarmos, voltaremos a disponibilizar a App. 
Obrigado

Reputação 1
Crachá

Pois mas somos avisados 

no meu iPhone funcionou ate ao principio deste mes Jun 2022,

a NOS acaba com tudo o que é bom, ate parece ser gerida pela concorrência, pois só faz coisas mal

acabou com a ZON FON

acabou com a NOS telefone

vai de mal e pior

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Tavares

A App foi descontinuada para novas instalações a 20-07-2021. 
Obrigado

Reputação 1
Crachá

Pois a NOS vai de mal e pior

a app NOS comando foi descontinuada, e estupidamente não somos avisados.

Um pessimo serviço ao cliente

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Maria Emília Torres
Agradecemos a sua intervenção. 

@Maria Emília Torres  e @Jose Rodrigues, movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado. 

A App NOS Comando TV foi descontinuada para novas adesões para a conseguirmos corrigir. Fique atenta ao Fórum NOS. 
Qualquer questão fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Boa tarde, ainda hoje,  a moderadora @Inês B. neste Tópico:

Fez saber que a app NOS comando TV foi descontinuada.

Hoje foi a primeira vez que participei aqui no fórum pelo que não estou muito familiarizada com ele e assim sendo agradeço pela resposta e pela atenção dispensada. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, ainda hoje,  a moderadora @Inês B. neste Tópico:

Fez saber que a app NOS comando TV foi descontinuada.

Boa Tarde,

Venho por este meio pedir algumas satisfações acerca da App Nos Comando TV.
Até ontem, a App funcionava perfeitamente no meu telemóvel iPhone e ontem quando precisei de a utilizar não aparecia nenhuma box conectada e dizia-me para ligar à internet de casa que já estava ligada.
Como o problema continuou hoje, resolvi desinstalar a app e tornar a instalá-la e qual não foi o meu espanto quando pesquisei por ela e simplesmente não apareceu nada na AppStore.
Podiam dar-me alguma resposta acerca deste meu problema? Existe algum erro com a App?
Aguardo resposta célere.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Maria Guilhermina Lago,

A App NOS Comando TV foi descontinuada.

@Jose Rodrigues deu uma boa sugestão. Sugerimos também que peça um comando numa loja NOS.

Consulte as lojas mais perto de si, aqui.

Obrigada

Embora gostasse de ter o comando no telemóvel, era muito prático, parece-me que acabou. Assim, de facto vou arranjar um comando. Só não percebo porque acabou e ninguém confirma. Obrigada pela ajuda. 

Reputação 7
Crachá +5

A última informação já tem muito tempo. Vamos deixar de ter o comando no telemóvel? Não tenho outro comando, sem ele não consigo aceder a nada. Só consigo mudar o canal e manualmente,que é só o que a box permite. 

Mas não há nenhuma razão para não estar de posse de um comando, deve dirigir-se a uma loja NOS, identificar-se e ser-lhe-á entregue um comando sem qualquer custo para si. 

A última informação já tem muito tempo. Vamos deixar de ter o comando no telemóvel? Não tenho outro comando, sem ele não consigo aceder a nada. Só consigo mudar o canal e manualmente,que é só o que a box permite. 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia. Já fiz o que está mencionado no tópico, na realidade penso que já tentei todas as hipóteses e continua a não funcionar. A NOS está a resolver o problema? 

A última informação cohecida sobre a app NOS comando, foi divulgada aqui no Fórum pelo moderador @Mário P. e é esta:

“estamos a trabalhar para voltar a disponibilizar a App NOS Comando. Quando surjam novidades partilharemos com todos, aqui, no Fórum.”

Deve aguardar portanto que a app volte a ser disponibilizada a funcionar devidamente.

Bom dia. Já fiz o que está mencionado no tópico, na realidade penso que já tentei todas as hipóteses e continua a não funcionar. A NOS está a resolver o problema? 

Reputação 7
Crachá +5

A vários dias que não tenho o comando na app a funcionar. O erro é c06 mas estou ligada. Já voltei a ligar, desliguei a box durante algum tempo e continuo a não conseguir usar a app. É algum problema na NOS? 

Bom dia, tem havido de facto um problema com a app NOS comando, no entanto, tente a solução sugerida para resolver o erro c06 neste Tópico:

 

A vários dias que não tenho o comando na app a funcionar. O erro é c06 mas estou ligada. Já voltei a ligar, desliguei a box durante algum tempo e continuo a não conseguir usar a app. É algum problema na NOS? 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Joaquim Fernando Soares,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Já conseguiu aceder?
Caso a situação se mantenha, confirme se a aplicação Google está instalada no seu smartphone, ativa e com permissões atribuídas, de forma a garantir o correto funcionamento de todas as funções da App.

Para que a App NOS Comando TV funcione não deverá estar a usar VPN nem ter proxy configurada.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

reportar apoio técnico

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Joaquim Fernando Soares Pode ser qualquer dificuldade momentanea, outros utilizadores têm reportado a mesma situação, verifique no site se instalou corretamente a app

https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/Pages/app-nos-comando-tv.aspx

Comentário