Header
Respondido

Erro aplicação WTF


Ganhei 2.50€ no scratch e dei a resposta certa,no entanto não recebi crédito nenhum e na aplicação deu a dizer que respondi errado.

 

Se não estou em erro,a resposta é #sabesquepodes

 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 11 December 2019, 15:50

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Não tem pedir desculpa, @Pedro Antão. 😊
Compreendemos, por isso, é que mantivemos os dois comentários e na realidade ambos complementam para que quando estejamos a analisar a sua questão seja mais simples. 
Muito obrigado pela partilha.

 

Boa noite @Pedro Antão

Já respondemos ao seu comentário neste tópico.
Confirmamos a recepção da sua mensagem. 
Vamos responder à mesma o mais rápido que nos for possível.

Muito obrigado

Peço desculpa pensei que teria de me referir nos dois posts, sou novo aqui no fórum.

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Pedro Antão

Já respondemos ao seu comentário neste tópico.
Confirmamos a recepção da sua mensagem. 
Vamos responder à mesma o mais rápido que nos for possível.

Muito obrigado

Boa tarde @migassilva16,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que reinicie a App e teste novamente, por favor.

Caso a situação se mantenha envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número WTF. 

Obrigado

Boa noite, tive o mesmo erro com três campanhas, uma do scratch, uma do bronze e outra da primeira vez que entro na aplicação. Podem ajudar?

 

 

Boa tarde @migassilva16,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que reinicie a App e teste novamente, por favor.

Caso a situação se mantenha envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número WTF. 

Obrigado

Boa noite, tive o mesmo erro com três campanhas, uma do scratch, uma do bronze e outra da primeira vez que entro na aplicação. Podem ajudar?

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @migassilva16,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que reinicie a App e teste novamente, por favor.

Caso a situação se mantenha envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número WTF. 

Obrigado

Bom dia. Tenho tarifário WTF associado à fatura do serviço NOS de casa, e finalmente consegui ganhar um prémio de 2GB extra de Internet no Scratch, sendo que ao fim de mais de 1 ano de ter tarifário WTF foi o único prémio que ganhei. No entanto, não consigo receber o prémio na Wallet pois dá estado de erro. O que posso fazer? Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o tópico com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

@Pedro Miguel Ferreira  Boa tarde, através do CHAT fale com um operador da WTF https://www.wtf.pt/ e esclareça o assunto. 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Pedro Miguel Ferreira.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Conseguiu resolver a sua dificuldade? 

Comentário