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[Descontinuado] App NOS Telefone



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817 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos, :slight_smile:

A App NOS Telefone não se encontra disponível para novas adesões.

Obrigado

OK.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Ana Lufinha:slight_smile:

Um excelente ano para si também. :hugging:

@Ana Lufinha e @Guimas, movemos os vossos comentários para o tópico sobre a App NOS Telefone, onde respondemos a questão. Assim, garantimos a boa organização do Fórum. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, :slight_smile:

A App NOS Telefone não se encontra disponível para novas adesões.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Catarina Vieira

Pedimos desculpa pela situação. :disappointed_relieved:

No dia 06 de janeiro de 2021 foram suspensas todas as novas adesões à App NOS Telefone. 

Obrigado

Boa tarde, troquei de plano e a app da nos telefone deixou de funcionar pedindo novas credenciais, entro na minha área de cliente e no telefone não aparece a app nos telefone para poder pedir nova credencial.

Reputação 7
Crachá +2

Existe um problema geral com a aplicação. Tem que se perguntar ao apoio técnico se já foi resolvido ou  não.

Reputação 1

Olá e bom ano novo! A app nos telefone deixou de aparecer na área de cliente pelo que não se consegue assim activar o serviço e pedir o código de acesso.

Como resolver este problema?

A assistência NOS via linha apoio ao cliente não sabe resolver o problema.

O será que este serviço / esta app deixou de existir?

obrigada pela ajuda

Reputação 7
Crachá +5

@ruipinho Boa tarde, parece estar a acontecer uma dificuldade com a app NOS Telefone. Pode ser a causa.

já consegui que a aplicação funcionasse UMA única vez, depois nunca mais funcionou,

 

a resposta é sempre a mesma, neste momento não pode fazer a ligação.

 

até pelo telefone fixo de casa isso acontece.

Quando acedo à minha área de cliente e acedo à configuração de telefone, não me aparece a opção de activar a APP NOS telefone. 

Aparece-me o resto das opções, incluindo o pedido de código de portabilidade do número, mas não me aparece a opção de activar a APP.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Weslley Gimarães

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

Continua com as mesmas dificuldades? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback, @cesaraposo
Vamos endereçar este tema à área técnica para que seja verificado o estado do serviço. 

Assim, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

Continuo em Espanha, tentei ligar para o número fixo de onde estou, incluído no meu tarifário, e não funciona 

obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @cesaraposo

Para podermos ajudar, pedimos que experimente novamente o acesso à nossa app. 
Obrigado

Bom dia,

Usei a APP há uns anos e funcionava bem (na altura ZON) agora instalei de novo e:

Estando em Espanha, tentei fazer um chamada para o número fixo onde estou, e diz que não tenho permissão para fazer a chamada, tendo as chamadas para a UE incluídas à noite.

Tentei ligar para um número fixo de Portugal e ouvi os primeiros três segundos, depois deixei de ouvir

Utilizo um iPhone XR, IOS 14.3

Ligado a Wi-Fi medida na altura com 384 Mbps

 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Maria2020,

Bem vinda ao Fórum NOS.

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

A configuração tem que ser feita por Wi-Fi. Está a fazer com os dados móveis?

Obrigada

Boas, 

 

Estou com imensa dificuldade em obter o códigos para utilização dessa aplicação. Parece que as instruções disponibilizadas não sevem para clientes empresariais 

Boa tarde,

Tenho a app telefone instalada no telemóvel. O serviço está ativo e pedi novo código de acesso já que não me lembrava do mesmo. 

Quando coloco o código de acesso surge a mensagem de que a APP não está ativa. Já desinstalei a app e voltei a intalar,  cancelei o servico e voltei a ativar e já pedi novamente novo código de acesso mas,

sem sucesso. Surge sempre a mesma mensagem de que o serviço não está ativo. Podem ajudar me pf? 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Gabriel Marques

Agradecemos o seu feedback. Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado 

Reputação 1
Crachá +1

Problema resolvido. Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Gabriel Marques,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Vamos contactá-lo assim que possível para verificarmos e ajudarmos em ambas as questões que referiu.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Victor Galego

Movemos o seu comentário para o tópico onde pode encontrar a resposta à sua questão. 

Caso o serviço já esteja ativo, sugerimos que aceda à Área de Cliente e escolha a opção de obter o código de validação ou, caso não esteja activo, pedimos que volte a activar o serviço.

Experimente e, por favor, dê-nos o seu feedback. 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @JC Carvalho

Movemos os seu comentários para um tópico já existente sobre a App NOS Telefone. Assim, garantimos a boa organização do Fórum. 

Já recebemos a sua mensagem e vamos responder à mesma o mais breve possível. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Do nos wifi é um problema conhecido. tem que ser o apoio a resolver.

Se ligar 16990 de um nº NOS é gratuito. Para a parte das avarias.

Bom dia, alguém me sabe dizer onde posso activar a APP nos telefone? Já a tive instalada mas agora pede-me novamente o código de acesso. A questão é que seguindo a opção telefone na área de cliente não aparece nenhuma opção para activar.

Agradeço a ajuda.

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