Header
Destaque

[Descontinuado] App NOS Telefone



Mostre a primeira mensagem

842 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

A App NOS Telefone não se encontra disponível para novas adesões. No entanto, estamos a trabalhar para disponibilizar a opção para que seja possível recuperar o código de acesso a todos os utilizadores que necessitem e que tenham já a app ativa. 

Pedimos desculpa pelo transtorno. 

Agradecemos a vossa compreensão. 

Obrigado

Reputação 1

Recebi um telefonema do apoio técnico da NOS a informar que são incapazes de emitir o código de acesso porque já não possuem o software / programa para tal… parece realmente algo surreal não é?!?!!? Que péssimo serviço prestado… Já fiz reclamação à ANACOM mas duvido que resolvam algo!

No mínimo esta quebra de contrato deverá permitir que o cliente deixe de estar fidelizado à NOS!!!

Sinceramente isto já incomoda, 

Não se trata de discutir num fórum uma app que não funciona. Trata-se de a pôr a funcionar Bem. 

Apenas isso. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @ruipinho

Lamentamos o transtorno. 
Movemos os seus comentários para um artigo mais antigo que pode ajudá-lo com a questão que nos coloca. Assim, garantimos a boa organização do Fórum.

A App NOS Telefone para receber e efetuar chamadas, precisa de uma ligação à internet e, por isso, pedimos que garanta que a app está conectada a uma rede.

Obrigado 

Fiz tudo conforme deve ser. 

Apenas a aplicação não funciona, ou seja, funciona uma vez ou duas e depois deixa de funcionar. Portanto é da aplicação. 

Reputação 7
Crachá +2

@ruipinho fez a ativação na Área de Cliente e inseriu o código na App NOS Telefone correto?

Está a usar dados móveis ou a Internet Wi-Fi?

Obrigada

Não consigo que a aplicação funcione 

 

O meu telefone fixo partiu, pensei que com o telemóvel e a App resolvesse, sempre que ligo a resposta por parte da nos é que de momento não posso fazer a chamada. 

 

Ou seja não funciona. 

Uma pena, porque se fosse verdade, esta aplicação era uma mais valia para a NOS, assim como a App comando. Nenhuma funciona. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @ruipinho,

Lamentamos que esteja com dificuldades na utilização da App NOS Telefone.

Detalhe-nos, por favor, o que está a acontecer, para podermos ajudar.

Obrigada

Percebido. Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Pensei que fosse apenas para as novas adesões.

 

Havendo a necessidade de ativar, uma vez que não é possível, mesmo os antigos utilizadores deixam de poder aceder ao serviço. 

Pensei que fosse apenas para as novas adesões.

 

Obrigado pela informação. 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, troquei de telefone e a app da nos telefone deixou de funcionar pedindo novas credenciais, entro na minha área de cliente e no telefone não aparece a app nos telefone para poder pedir nova credencial.

Boa tarde, há um comunicado da moderação do Fórum informando que esse serviço foi descontinuado. Já não é possível aceder.

Boa tarde, troquei de telefone e a app da nos telefone deixou de funcionar pedindo novas credenciais, entro na minha área de cliente e no telefone não aparece a app nos telefone para poder pedir nova credencial.

mais uma vez a app telefone Nos não funciona, ou seja, funciona duas ou tres vezes e depois nunca,

 

acho preferível retira-la de vez e tratar de ter a certeza que aquilo serve para alguma coisa do que ter um serviço que apenas está a ocupar no telemóvel,

para além da péssima imagem que deixa.

gostaria de saber a razão das suspensões e se vão voltar a ter disponível pois é uma app que muita utilidade pois estou no estrangeiro e a uso com alguma frequência. 

Bem-vinda ao Fórum NOS @Catarina Vieira

Pedimos desculpa pela situação. :disappointed_relieved:

No dia 06 de janeiro de 2021 foram suspensas todas as novas adesões à App NOS Telefone. 

Obrigado

Qual é a razão? É que estou no estrangeiro e é uma aplicação que me dá muito jeito.

 

Olá,

 

Recebi hoje um telefone da NOS a informar que a APP NOS TELEFONE foi descontinuada…

Triste decisão da NOS… eu fazia muito uso da mesma no estrangeiro… é de lamentar a decisão tomada.

Cumprimentos,

Boa tarde, descontinuada para novas adesões, quem tem a app continua a poder utilizar.

A menos que lhe aconteça alguma coisa ao telemóvel e precise de instalar num telefone novo. Aí, já não tem como obter o código para inserir na aplicação

 

Nada aconteceu ao telemóvel e nos outros dispositivos onde a tinha instalada… mas quando me mudaram de router a mesma deixou de funcionar e dá sempre a mensagem de “código errado”

 

Então, ainda é mais grave do que no meu caso. E lá se vai o argumento da NOS de que quem tinha, pode continuar a ter.

Reputação 1

Olá,

 

Recebi hoje um telefone da NOS a informar que a APP NOS TELEFONE foi descontinuada…

Triste decisão da NOS… eu fazia muito uso da mesma no estrangeiro… é de lamentar a decisão tomada.

Cumprimentos,

Boa tarde, descontinuada para novas adesões, quem tem a app continua a poder utilizar.

A menos que lhe aconteça alguma coisa ao telemóvel e precise de instalar num telefone novo. Aí, já não tem como obter o código para inserir na aplicação

 

Nada aconteceu ao telemóvel e nos outros dispositivos onde a tinha instalada… mas quando me mudaram de router a mesma deixou de funcionar e dá sempre a mensagem de “código errado”

 

Reputação 1

Olá,

 

Recebi hoje um telefone da NOS a informar que a APP NOS TELEFONE foi descontinuada…

Triste decisão da NOS… eu fazia muito uso da mesma no estrangeiro… é de lamentar a decisão tomada.

Cumprimentos,

Boa tarde, descontinuada para novas adesões, quem tem a app continua a poder utilizar.

Eu tenho a APP, sempre utilizei, mas a NOS mudou meu router e agora a mesma não funciona… 

Como pode isto ser correcto???? 

Olá,

 

Recebi hoje um telefone da NOS a informar que a APP NOS TELEFONE foi descontinuada…

Triste decisão da NOS… eu fazia muito uso da mesma no estrangeiro… é de lamentar a decisão tomada.

Cumprimentos,

Boa tarde, descontinuada para novas adesões, quem tem a app continua a poder utilizar.

A menos que lhe aconteça alguma coisa ao telemóvel e precise de instalar num telefone novo. Aí, já não tem como obter o código para inserir na aplicação

Reputação 1

Boa tarde a todos, :slight_smile:

A App NOS Telefone não se encontra disponível para novas adesões.

Obrigado

Eu não sou uma nova adesão… a NOS decidiu mudar meu router e com isto perdi o direito de usar a NOS TELEFONE. Tal não parece algo muito correcto… eu tenho guardada a palavra passe mas aparece sempre a mensagem de erro. A NOS deveria manter esta app funcionante para todos...

Reputação 7
Crachá +5

Olá,

 

Recebi hoje um telefone da NOS a informar que a APP NOS TELEFONE foi descontinuada…

Triste decisão da NOS… eu fazia muito uso da mesma no estrangeiro… é de lamentar a decisão tomada.

Cumprimentos,

Boa tarde, descontinuada para novas adesões, quem tem a app continua a poder utilizar.

Reputação 1

Olá,

 

Recebi hoje um telefone da NOS a informar que a APP NOS TELEFONE foi descontinuada…

Triste decisão da NOS… eu fazia muito uso da mesma no estrangeiro… é de lamentar a decisão tomada.

Cumprimentos,

Boa tarde @Mário P. 

Peço desculpa, mas não estou a ver a relação. Eu quero usar a App NOS Telefone. Para usar a app NOS Telefone, preciso de configurar o número de telefone (o de minha casa) e um Código, que de acordo com a aplicação tenho de obter em http:/nos.pt/nostelefone 

Mas chegado a essa página diz que não aceita para novas adesões.

Ora, isto era um serviço que eu costumava usar e que fazia parte do meu pacote. Simplesmente, quando tive uma avaria num telefone, ao instalar no novo telefone não sabia o código e agora, pelos vistos, não tenho forma de o saber.

Por isso, não estou a ver a relação que tenha com o consumo em cada app.

 

Cumprimentos,

 

José Luís Malaquias

Comentário