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[Descontinuado] App NOS Telefone



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817 Comentários

Fiz tudo conforme deve ser. 

Apenas a aplicação não funciona, ou seja, funciona uma vez ou duas e depois deixa de funcionar. Portanto é da aplicação. 

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@ruipinho fez a ativação na Área de Cliente e inseriu o código na App NOS Telefone correto?

Está a usar dados móveis ou a Internet Wi-Fi?

Obrigada

Não consigo que a aplicação funcione 

 

O meu telefone fixo partiu, pensei que com o telemóvel e a App resolvesse, sempre que ligo a resposta por parte da nos é que de momento não posso fazer a chamada. 

 

Ou seja não funciona. 

Uma pena, porque se fosse verdade, esta aplicação era uma mais valia para a NOS, assim como a App comando. Nenhuma funciona. 

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Olá @ruipinho,

Lamentamos que esteja com dificuldades na utilização da App NOS Telefone.

Detalhe-nos, por favor, o que está a acontecer, para podermos ajudar.

Obrigada

Percebido. Obrigado 

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Pensei que fosse apenas para as novas adesões.

 

Havendo a necessidade de ativar, uma vez que não é possível, mesmo os antigos utilizadores deixam de poder aceder ao serviço. 

Pensei que fosse apenas para as novas adesões.

 

Obrigado pela informação. 

 

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Boa tarde, troquei de telefone e a app da nos telefone deixou de funcionar pedindo novas credenciais, entro na minha área de cliente e no telefone não aparece a app nos telefone para poder pedir nova credencial.

Boa tarde, há um comunicado da moderação do Fórum informando que esse serviço foi descontinuado. Já não é possível aceder.

Boa tarde, troquei de telefone e a app da nos telefone deixou de funcionar pedindo novas credenciais, entro na minha área de cliente e no telefone não aparece a app nos telefone para poder pedir nova credencial.

mais uma vez a app telefone Nos não funciona, ou seja, funciona duas ou tres vezes e depois nunca,

 

acho preferível retira-la de vez e tratar de ter a certeza que aquilo serve para alguma coisa do que ter um serviço que apenas está a ocupar no telemóvel,

para além da péssima imagem que deixa.

gostaria de saber a razão das suspensões e se vão voltar a ter disponível pois é uma app que muita utilidade pois estou no estrangeiro e a uso com alguma frequência. 

Bem-vinda ao Fórum NOS @Catarina Vieira

Pedimos desculpa pela situação. :disappointed_relieved:

No dia 06 de janeiro de 2021 foram suspensas todas as novas adesões à App NOS Telefone. 

Obrigado

Qual é a razão? É que estou no estrangeiro e é uma aplicação que me dá muito jeito.

 

Olá,

 

Recebi hoje um telefone da NOS a informar que a APP NOS TELEFONE foi descontinuada…

Triste decisão da NOS… eu fazia muito uso da mesma no estrangeiro… é de lamentar a decisão tomada.

Cumprimentos,

Boa tarde, descontinuada para novas adesões, quem tem a app continua a poder utilizar.

A menos que lhe aconteça alguma coisa ao telemóvel e precise de instalar num telefone novo. Aí, já não tem como obter o código para inserir na aplicação

 

Nada aconteceu ao telemóvel e nos outros dispositivos onde a tinha instalada… mas quando me mudaram de router a mesma deixou de funcionar e dá sempre a mensagem de “código errado”

 

Então, ainda é mais grave do que no meu caso. E lá se vai o argumento da NOS de que quem tinha, pode continuar a ter.

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Olá,

 

Recebi hoje um telefone da NOS a informar que a APP NOS TELEFONE foi descontinuada…

Triste decisão da NOS… eu fazia muito uso da mesma no estrangeiro… é de lamentar a decisão tomada.

Cumprimentos,

Boa tarde, descontinuada para novas adesões, quem tem a app continua a poder utilizar.

A menos que lhe aconteça alguma coisa ao telemóvel e precise de instalar num telefone novo. Aí, já não tem como obter o código para inserir na aplicação

 

Nada aconteceu ao telemóvel e nos outros dispositivos onde a tinha instalada… mas quando me mudaram de router a mesma deixou de funcionar e dá sempre a mensagem de “código errado”

 

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Olá,

 

Recebi hoje um telefone da NOS a informar que a APP NOS TELEFONE foi descontinuada…

Triste decisão da NOS… eu fazia muito uso da mesma no estrangeiro… é de lamentar a decisão tomada.

Cumprimentos,

Boa tarde, descontinuada para novas adesões, quem tem a app continua a poder utilizar.

Eu tenho a APP, sempre utilizei, mas a NOS mudou meu router e agora a mesma não funciona… 

Como pode isto ser correcto???? 

Olá,

 

Recebi hoje um telefone da NOS a informar que a APP NOS TELEFONE foi descontinuada…

Triste decisão da NOS… eu fazia muito uso da mesma no estrangeiro… é de lamentar a decisão tomada.

Cumprimentos,

Boa tarde, descontinuada para novas adesões, quem tem a app continua a poder utilizar.

A menos que lhe aconteça alguma coisa ao telemóvel e precise de instalar num telefone novo. Aí, já não tem como obter o código para inserir na aplicação

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Boa tarde a todos, :slight_smile:

A App NOS Telefone não se encontra disponível para novas adesões.

Obrigado

Eu não sou uma nova adesão… a NOS decidiu mudar meu router e com isto perdi o direito de usar a NOS TELEFONE. Tal não parece algo muito correcto… eu tenho guardada a palavra passe mas aparece sempre a mensagem de erro. A NOS deveria manter esta app funcionante para todos...

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Olá,

 

Recebi hoje um telefone da NOS a informar que a APP NOS TELEFONE foi descontinuada…

Triste decisão da NOS… eu fazia muito uso da mesma no estrangeiro… é de lamentar a decisão tomada.

Cumprimentos,

Boa tarde, descontinuada para novas adesões, quem tem a app continua a poder utilizar.

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Olá,

 

Recebi hoje um telefone da NOS a informar que a APP NOS TELEFONE foi descontinuada…

Triste decisão da NOS… eu fazia muito uso da mesma no estrangeiro… é de lamentar a decisão tomada.

Cumprimentos,

Boa tarde @Mário P. 

Peço desculpa, mas não estou a ver a relação. Eu quero usar a App NOS Telefone. Para usar a app NOS Telefone, preciso de configurar o número de telefone (o de minha casa) e um Código, que de acordo com a aplicação tenho de obter em http:/nos.pt/nostelefone 

Mas chegado a essa página diz que não aceita para novas adesões.

Ora, isto era um serviço que eu costumava usar e que fazia parte do meu pacote. Simplesmente, quando tive uma avaria num telefone, ao instalar no novo telefone não sabia o código e agora, pelos vistos, não tenho forma de o saber.

Por isso, não estou a ver a relação que tenha com o consumo em cada app.

 

Cumprimentos,

 

José Luís Malaquias

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Boa tarde @José Luís Malaquias

Para podermos ajudar, sugerimos que verifique através das definições do seu equipamento qual o consumo que tem e em que App. 

Obrigado

Isso é muito desapontador. Eu quando subscrevi o serviço, tinha essa funcionalidade. Não me parece bem, unilateralmente cancelarem-me esse serviço, só porque o meu telefone anterior se estragou e eu não tenho forma de ir ver qual era a minha senha de entrada.

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Boa tarde a todos, 

@Jose Rodrigues e @ruipinho, movemos os vossos comentários para o tópico sobre a App NOS Telefone para garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

 @Jose Rodrigues , os clientes que se tinham previamente registado e ativado a app, podem continuar a utilizar. 

Obrigado

Só tinha lido o último comentário, poder-se -ia interpretar como não estando disponível  para novas adesões aos serviços. Mas, lendo o primeiro,  está claro que é para novas adesões à app

Obrigado.

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Boa tarde a todos, 

@Jose Rodrigues e @ruipinho, movemos os vossos comentários para o tópico sobre a App NOS Telefone para garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

 @Jose Rodrigues , os clientes que se tinham previamente registado e ativado a app, podem continuar a utilizar. 

Obrigado

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