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[Descontinuado] App NOS Telefone



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842 Comentários

Reputação 1

Olá @Ana Lufinha,

A opção já não está disponível na Área de Cliente.

Lamentamos a sua insatisfação e caso surjam novidades, divulgaremos aqui no Fórum NOS.

Obrigada

 

Bom dia! Pois que não está eu sei… antes também não estava e os vossos serviços técnicos conseguiram voltar a pôr… espero sinceramente que voltem a conseguir recolocar essa opção na area de clientes de novo. Agradecia imenso mesmo pois faz-me muita falta a APP TELEFONE. Obrigada

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Olá @Ana Lufinha,

A opção já não está disponível na Área de Cliente.

Lamentamos a sua insatisfação e caso surjam novidades, divulgaremos aqui no Fórum NOS.

Obrigada

No passado dia 2 de Fev efectuei uma alteração de serviços p a Apple TV e Gigarouter (mantendo os 4 serviços (TV+Net+Tlef+tlms) de há vários anos.

Durante a sessão comercial telefónica, referi que esta App NOS Telefone me era mto útil pois encontro-me mto tempo fora de Portugal. Apesar disso, a vendedora, Rute Pires, não me referiu que esta app ia deixar de estar disponível. Dia 9 de Fev liguei p a área técnica, queixando-me q a app não funcionava. Acedia ao menu para gerar nova pw e tb nada. Foi aberto o INC000095998297 p resolução até 11 Fev. Hoje telefonam-me a dizer que tinha sido descontinuada, desde inicio de Jan 2021!!! 

1 - Se foi descontinuado foi COMERCIALMENTE !!! E o comercial  não avisou o cliente!! Podem confirmar na gravação …

2 - A msg q tenho associada à App é q “A App NOS Telefone não se encontra disponível para novas adesões”. Afinal em que ficamos? Eu utilizo essa app há mais de 6 anos. E funcionava até me terem alterado o contrato.

3 - O “problema” que o técnico ia resolver (e isto dp de o assunto ter sido reencaminhado até uma técnico “mais especialista”) e de este ter visto no sistema q eu era um utilizador da app, de longa data, abriu então a já referida INC.

4 - O interlocutor de hoje, claramente um não técnico, com a “cassete” de respostas “politicamente corretas”, sem fugir do guião, repetia até à exaustão que a app tinha sido descontinuada, no inicio de Janeiro 2021. Claro que não explicou porque demoraram 4 dias para chegarem à conclusão “técnica”, q tinha sido descontinuada comercialmente !!!

Obviamente que não existe qq questão técnica. O q houve foi uma eliminação abusiva de um serviço, sem qq pré-aviso. UMA VERGONHA !!!

Ao questionar p onde poderia eu reclamar, a resposta foi (a do costume) p eu mandar carta ou ir ao balcão!!! O cliente pode comprar via telefone ou net. A NOS pode utilizar essas vias, mais o email e sms. E as gravações (na pratica, não disponibilizadas  aos clientes, e impostas se quisermos aceder via telefone – normalmente a pagar …) são para uso interno, para suposta melhoria (?) de serviços.

E como entender a atuação pratica de uma Anacom, face a enorme frequência deste tipo de abusos (basta umas pesquisas neste mesmo fórum ) ?

Caso ainda utilize a App NOS Telefone, já sabe o que lhe espera, se alterar o seu contrato!!!

 

desde dezembro que a pp NOS Telefone nao funciona, ja desinstaleinuma serie de vezes e instalei de novo e a saga continua. Mais tarde tenho a mensagem de password errada  (de rir) a saga continua !

Nao vivo em Portugal e nao quero estar a ligar via roamomg para as avarias, nao da para reclamar com a nos vioa email pelo menos nao encontro onde! Agradeco ajuda (desculpem os erros, o teclaro nao é portugues)  :rage::rage::rage:

Reputação 1

Olá @Ana Lufinha,

A opção de ativação da App NOS Telefone desapareceu, porque provavelmente fez logout e login.

Lamentamos, mas neste momento já não será possível fazer a ativação da app NOS Telefone, uma vez que fez a desativação após a app ter sido descontinuada.

Se surgirem novas soluções, informaremos por aqui.

Obrigada

 

Peço imensa desculpa… a APP foi descontinuada para NOVAS ADESÕES… eu não sou uma nova adesão… foi a NOS que me retirou unilateralmente e indevidamente o acesso à APP!!! Tal condicionou inúmeras reclamações (de vários clientes) que levaram a que recolocassem na area de cliente a opção de pedir códigos de acesso! Mas como bem sabem… a opção de usar um novo código recebido no telemóvel só funciona depois de desativar a APP e voltar a activar a mesma pedindo então novo código… sempre foi assim! Por isso colocarem de novo a opção (na área de cliente) de se pedir um novo código sabendo depois que o cliente vai ser forçado a ter que desactivar a app e depois assim nunca mais a pode activar… revela mesmo uma manobra para enganar os clientes sendo o acto de má fé. Agradeço muito que aos velhos clientes, que não são novas adesões, voltem a colocar na área de cliente a opção de activar a APP NOS TELEFONE

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Olá @Ana Lufinha,

A opção de ativação da App NOS Telefone desapareceu, porque provavelmente fez logout e login.

Lamentamos, mas neste momento já não será possível fazer a ativação da app NOS Telefone, uma vez que fez a desativação após a app ter sido descontinuada.

Se surgirem novas soluções, informaremos por aqui.

Obrigada

Reputação 1

Olá @Ana Lufinha,

Lamentamos a demora na resposta.

Estamos a verificar a situação e daremos mais informações em breve.

Obrigada

 

Boa tarde! Obrigada pelo feedback… aproveito para informar que agora desapareceu novamente da area de cliente a opção de activar a APP NOS TELEFONE.

Fico a aguardar por notícias vossas… na esperança que consigam resolver o assunto. Cumps

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Olá @Ana Lufinha,

Lamentamos a demora na resposta.

Estamos a verificar a situação e daremos mais informações em breve.

Obrigada

 

Reputação 1

Boa tarde a todos, 

A App NOS Telefone não se encontra disponível para novas adesões. No entanto, estamos a trabalhar para disponibilizar a opção para que seja possível recuperar o código de acesso a todos os utilizadores que necessitem e que tenham já a app ativa. 

Pedimos desculpa pelo transtorno. 

Agradecemos a vossa compreensão. 

Obrigado

 

Boa tarde a todos e @Mário P. … já aparece na area de cliente a possibilidade de activar a app NOS TELEFONE

Pedi o código que recebi no telemóvel mas o mesmo continuava a dar o informação de ser incorrecto pelo que, há semelhança do que aconteceu em anos passados, para que app funcione era preciso desactivar e activar posteriormente a mesma pedindo novo código. Fiz isso … desactivei a app mas agora ao clicar em activar a APP NOS TELEFONE nada acontece e a página regressa à homepage da area de clientes.

Será possível @Mário P. resolverem este problema sff? Agradecia imenso mesmo. Obrigada

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Olá, pelo que percebi a app ficou descontinuada para novas adesões?

Sim, o moderador @Mário P. informou que estão a providenciar que os antigos clientes que já tinham a app e que por qualquer motivo precisam de adquirir um código, irão poder voltar a ativar a app. Mas, até este momento, nem através da nova nem da antiga área de cliente isso é possível.

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Crachá

Olá, pelo que percebi a app ficou descontinuada para novas adesões?

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Boa dia @Ana Lufinha na minha área de cliente também não aparece. Na antiga área de cliente de onde também tinha sido removida a app agora já aparece mas, ao clicar, aparece o aviso : 

O serviço App NOS Telefone foi descontinuado

 

Surreal isto… então para quê a informação aqui divulgada no forum ontem pelo @Mário P. ?????

Pode estar a acontecer que a Área de Cliente ainda não tenha sido actualizada, tem havido vários problemas com a nova área de cliente, vamos aguardar a resposta do moderador @Mário P. 

Reputação 1

Boa dia @Ana Lufinha na minha área de cliente também não aparece. Na antiga área de cliente de onde também tinha sido removida a app agora já aparece mas, ao clicar, aparece o aviso : 

O serviço App NOS Telefone foi descontinuado

 

Bom dia! Verdadeiramente surreal isto… então para quê a informação aqui divulgada no forum ontem pelo @Mário P. ?????

Reputação 7
Crachá +5

Boa dia @Ana Lufinha na minha área de cliente também não aparece. Na antiga área de cliente de onde também tinha sido removida a app agora já aparece mas, ao clicar, aparece o aviso : 

O serviço App NOS Telefone foi descontinuado

 

 

Reputação 1

Boa tarde a todos, 

Pedimos desculpa pela demora no nosso feedback. 

A funcionalidade de recuperar a password, de momento, já se encontra disponível através da Área de Cliente. Sigam os seguintes passos: 

  1. Selecione a opção “Telefone”;
  2. Escolha a opção “NOS Telefone” e, de seguida, selecione “Obter código de confirmação”. 

Obrigado

Boas… infelizmente ainda não está disponível essa opção… continua não aparecer nada como podem verificar…

Não aparece a opção “NOS Telefone” na área de cliente

 

Reputação 1

@johnprag Boa tarde, houve alguma alteração ao seu contrato ultimamente ?

Sim acetei pacote UMA TV con fidelizacao mas nao alterei telefone fixo

Pois… então a NOS tirou-lhe o acesso a usar a APP NOS TELEFONE… e também não o avisou… bem vindo ao grupo dos enganados da NOS… dos velhos clientes que são considerados “novas adesões”

Igual para mim

Johnprag

Isto é o que eu consigo ver. Não encontro a opção que descrevem

Não aparece nenhuma opção de NOS Telefone, nem de Obter código de confirmação

@johnprag Boa tarde, houve alguma alteração ao seu contrato ultimamente ?

Sim acetei pacote UMA TV con fidelizacao mas nao alterei telefone fixo

Boa tarde a todos, 

Pedimos desculpa pela demora no nosso feedback. 

A funcionalidade de recuperar a password, de momento, já se encontra disponível através da Área de Cliente. Sigam os seguintes passos: 

  1. Selecione a opção “Telefone”;
  2. Escolha a opção “NOS Telefone” e, de seguida, selecione “Obter código de confirmação”. 

Obrigado

Nao tenho esta opção

johnprag

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Boa tarde a todos, 

Pedimos desculpa pela demora no nosso feedback. 

A funcionalidade de recuperar a password, de momento, já se encontra disponível através da Área de Cliente. Sigam os seguintes passos: 

  1. Selecione a opção “Telefone”;
  2. Escolha a opção “NOS Telefone” e, de seguida, selecione “Obter código de confirmação”. 

Obrigado

Reputação 7
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@johnprag Boa tarde, houve alguma alteração ao seu contrato ultimamente ?

Bom dia

Eu sempre usei a App NOS telefone ate que pouco utilizamos s o tel fixo que esta em casa

Agora nao consigo entrar na app com o meu codigo, esta a dar sempre erro

Como recuperar ?

Este sempre ativo ate agora

Cumprimentos

Johnprag

Boa tarde a todos, 

A App NOS Telefone não se encontra disponível para novas adesões. No entanto, estamos a trabalhar para disponibilizar a opção para que seja possível recuperar o código de acesso a todos os utilizadores que necessitem e que tenham já a app ativa. 

Pedimos desculpa pelo transtorno. 

Agradecemos a vossa compreensão. 

Obrigado

Excelente notícia Mário P.

Sinceramente espero que consigam resolver este problema e que consigam facultar o código de acesso a antigos utilizadores…. Muito obrigada pelo cuidado e esforço! Cumprimentos

Faço minhas as palavras da Ana.

Reputação 1

Boa tarde a todos, 

A App NOS Telefone não se encontra disponível para novas adesões. No entanto, estamos a trabalhar para disponibilizar a opção para que seja possível recuperar o código de acesso a todos os utilizadores que necessitem e que tenham já a app ativa. 

Pedimos desculpa pelo transtorno. 

Agradecemos a vossa compreensão. 

Obrigado

Excelente notícia Mário P.

Sinceramente espero que consigam resolver este problema e que consigam facultar o código de acesso a antigos utilizadores…. Muito obrigada pelo cuidado e esforço! Cumprimentos

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