Destaque

[Descontinuado] App NOS Telefone



Mostre a primeira mensagem

817 Comentários

Reputação 1

Olá @Ana Lufinha,

A opção de ativação da App NOS Telefone desapareceu, porque provavelmente fez logout e login.

Lamentamos, mas neste momento já não será possível fazer a ativação da app NOS Telefone, uma vez que fez a desativação após a app ter sido descontinuada.

Se surgirem novas soluções, informaremos por aqui.

Obrigada

 

Peço imensa desculpa… a APP foi descontinuada para NOVAS ADESÕES… eu não sou uma nova adesão… foi a NOS que me retirou unilateralmente e indevidamente o acesso à APP!!! Tal condicionou inúmeras reclamações (de vários clientes) que levaram a que recolocassem na area de cliente a opção de pedir códigos de acesso! Mas como bem sabem… a opção de usar um novo código recebido no telemóvel só funciona depois de desativar a APP e voltar a activar a mesma pedindo então novo código… sempre foi assim! Por isso colocarem de novo a opção (na área de cliente) de se pedir um novo código sabendo depois que o cliente vai ser forçado a ter que desactivar a app e depois assim nunca mais a pode activar… revela mesmo uma manobra para enganar os clientes sendo o acto de má fé. Agradeço muito que aos velhos clientes, que não são novas adesões, voltem a colocar na área de cliente a opção de activar a APP NOS TELEFONE

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Ana Lufinha,

A opção de ativação da App NOS Telefone desapareceu, porque provavelmente fez logout e login.

Lamentamos, mas neste momento já não será possível fazer a ativação da app NOS Telefone, uma vez que fez a desativação após a app ter sido descontinuada.

Se surgirem novas soluções, informaremos por aqui.

Obrigada

Reputação 1

Olá @Ana Lufinha,

Lamentamos a demora na resposta.

Estamos a verificar a situação e daremos mais informações em breve.

Obrigada

 

Boa tarde! Obrigada pelo feedback… aproveito para informar que agora desapareceu novamente da area de cliente a opção de activar a APP NOS TELEFONE.

Fico a aguardar por notícias vossas… na esperança que consigam resolver o assunto. Cumps

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Ana Lufinha,

Lamentamos a demora na resposta.

Estamos a verificar a situação e daremos mais informações em breve.

Obrigada

 

Reputação 1

Boa tarde a todos, 

A App NOS Telefone não se encontra disponível para novas adesões. No entanto, estamos a trabalhar para disponibilizar a opção para que seja possível recuperar o código de acesso a todos os utilizadores que necessitem e que tenham já a app ativa. 

Pedimos desculpa pelo transtorno. 

Agradecemos a vossa compreensão. 

Obrigado

 

Boa tarde a todos e @Mário P. … já aparece na area de cliente a possibilidade de activar a app NOS TELEFONE

Pedi o código que recebi no telemóvel mas o mesmo continuava a dar o informação de ser incorrecto pelo que, há semelhança do que aconteceu em anos passados, para que app funcione era preciso desactivar e activar posteriormente a mesma pedindo novo código. Fiz isso … desactivei a app mas agora ao clicar em activar a APP NOS TELEFONE nada acontece e a página regressa à homepage da area de clientes.

Será possível @Mário P. resolverem este problema sff? Agradecia imenso mesmo. Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Olá, pelo que percebi a app ficou descontinuada para novas adesões?

Sim, o moderador @Mário P. informou que estão a providenciar que os antigos clientes que já tinham a app e que por qualquer motivo precisam de adquirir um código, irão poder voltar a ativar a app. Mas, até este momento, nem através da nova nem da antiga área de cliente isso é possível.

Reputação 6
Crachá

Olá, pelo que percebi a app ficou descontinuada para novas adesões?

Reputação 7
Crachá +5

Boa dia @Ana Lufinha na minha área de cliente também não aparece. Na antiga área de cliente de onde também tinha sido removida a app agora já aparece mas, ao clicar, aparece o aviso : 

O serviço App NOS Telefone foi descontinuado

 

Surreal isto… então para quê a informação aqui divulgada no forum ontem pelo @Mário P. ?????

Pode estar a acontecer que a Área de Cliente ainda não tenha sido actualizada, tem havido vários problemas com a nova área de cliente, vamos aguardar a resposta do moderador @Mário P. 

Reputação 1

Boa dia @Ana Lufinha na minha área de cliente também não aparece. Na antiga área de cliente de onde também tinha sido removida a app agora já aparece mas, ao clicar, aparece o aviso : 

O serviço App NOS Telefone foi descontinuado

 

Bom dia! Verdadeiramente surreal isto… então para quê a informação aqui divulgada no forum ontem pelo @Mário P. ?????

Reputação 7
Crachá +5

Boa dia @Ana Lufinha na minha área de cliente também não aparece. Na antiga área de cliente de onde também tinha sido removida a app agora já aparece mas, ao clicar, aparece o aviso : 

O serviço App NOS Telefone foi descontinuado

 

 

Reputação 1

Boa tarde a todos, 

Pedimos desculpa pela demora no nosso feedback. 

A funcionalidade de recuperar a password, de momento, já se encontra disponível através da Área de Cliente. Sigam os seguintes passos: 

  1. Selecione a opção “Telefone”;
  2. Escolha a opção “NOS Telefone” e, de seguida, selecione “Obter código de confirmação”. 

Obrigado

Boas… infelizmente ainda não está disponível essa opção… continua não aparecer nada como podem verificar…

Não aparece a opção “NOS Telefone” na área de cliente

 

Reputação 1

@johnprag Boa tarde, houve alguma alteração ao seu contrato ultimamente ?

Sim acetei pacote UMA TV con fidelizacao mas nao alterei telefone fixo

Pois… então a NOS tirou-lhe o acesso a usar a APP NOS TELEFONE… e também não o avisou… bem vindo ao grupo dos enganados da NOS… dos velhos clientes que são considerados “novas adesões”

Igual para mim

Johnprag

Isto é o que eu consigo ver. Não encontro a opção que descrevem

Não aparece nenhuma opção de NOS Telefone, nem de Obter código de confirmação

@johnprag Boa tarde, houve alguma alteração ao seu contrato ultimamente ?

Sim acetei pacote UMA TV con fidelizacao mas nao alterei telefone fixo

Boa tarde a todos, 

Pedimos desculpa pela demora no nosso feedback. 

A funcionalidade de recuperar a password, de momento, já se encontra disponível através da Área de Cliente. Sigam os seguintes passos: 

  1. Selecione a opção “Telefone”;
  2. Escolha a opção “NOS Telefone” e, de seguida, selecione “Obter código de confirmação”. 

Obrigado

Nao tenho esta opção

johnprag

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Pedimos desculpa pela demora no nosso feedback. 

A funcionalidade de recuperar a password, de momento, já se encontra disponível através da Área de Cliente. Sigam os seguintes passos: 

  1. Selecione a opção “Telefone”;
  2. Escolha a opção “NOS Telefone” e, de seguida, selecione “Obter código de confirmação”. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

@johnprag Boa tarde, houve alguma alteração ao seu contrato ultimamente ?

Bom dia

Eu sempre usei a App NOS telefone ate que pouco utilizamos s o tel fixo que esta em casa

Agora nao consigo entrar na app com o meu codigo, esta a dar sempre erro

Como recuperar ?

Este sempre ativo ate agora

Cumprimentos

Johnprag

Boa tarde a todos, 

A App NOS Telefone não se encontra disponível para novas adesões. No entanto, estamos a trabalhar para disponibilizar a opção para que seja possível recuperar o código de acesso a todos os utilizadores que necessitem e que tenham já a app ativa. 

Pedimos desculpa pelo transtorno. 

Agradecemos a vossa compreensão. 

Obrigado

Excelente notícia Mário P.

Sinceramente espero que consigam resolver este problema e que consigam facultar o código de acesso a antigos utilizadores…. Muito obrigada pelo cuidado e esforço! Cumprimentos

Faço minhas as palavras da Ana.

Reputação 1

Boa tarde a todos, 

A App NOS Telefone não se encontra disponível para novas adesões. No entanto, estamos a trabalhar para disponibilizar a opção para que seja possível recuperar o código de acesso a todos os utilizadores que necessitem e que tenham já a app ativa. 

Pedimos desculpa pelo transtorno. 

Agradecemos a vossa compreensão. 

Obrigado

Excelente notícia Mário P.

Sinceramente espero que consigam resolver este problema e que consigam facultar o código de acesso a antigos utilizadores…. Muito obrigada pelo cuidado e esforço! Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

A App NOS Telefone não se encontra disponível para novas adesões. No entanto, estamos a trabalhar para disponibilizar a opção para que seja possível recuperar o código de acesso a todos os utilizadores que necessitem e que tenham já a app ativa. 

Pedimos desculpa pelo transtorno. 

Agradecemos a vossa compreensão. 

Obrigado

Reputação 1

Recebi um telefonema do apoio técnico da NOS a informar que são incapazes de emitir o código de acesso porque já não possuem o software / programa para tal… parece realmente algo surreal não é?!?!!? Que péssimo serviço prestado… Já fiz reclamação à ANACOM mas duvido que resolvam algo!

No mínimo esta quebra de contrato deverá permitir que o cliente deixe de estar fidelizado à NOS!!!

Sinceramente isto já incomoda, 

Não se trata de discutir num fórum uma app que não funciona. Trata-se de a pôr a funcionar Bem. 

Apenas isso. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @ruipinho

Lamentamos o transtorno. 
Movemos os seus comentários para um artigo mais antigo que pode ajudá-lo com a questão que nos coloca. Assim, garantimos a boa organização do Fórum.

A App NOS Telefone para receber e efetuar chamadas, precisa de uma ligação à internet e, por isso, pedimos que garanta que a app está conectada a uma rede.

Obrigado 

Comentário