Destaque

[Descontinuado] App NOS Telefone

Mostre a primeira mensagem

415 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ricardo Mimoso

Para o podermos ajudar e compreender melhor o que se passa, pedimos que nos confirme o seu número de cliente ou número de contribuinte, por mensagem privada, por favor. 

Obrigado

Como fazer reset na area de cliente para poder ter novamente acesso ao codigo de activação da app nos?
Bom dia, vou a área cliente na opção telefone e App nos telefone e não me enviam qualquer sms com código. O que fazer?
Reputação 7
Crachá +1
@ancaetano é só na utilizacao desta app que tens dificuldades com os dados da nos? ou costumas ter noutras ocasioes?
Reputação 7
Crachá +5
Olá, Michelle Mouro. Bem-vinda ao Fórum. 🙂

Já conseguiu instalar e ativar a App NOS Telefone?

Tal como o Joao referiu, já existe um tópico com toda a informação sobre esta aplicação, por isso movemos para aqui a sua publicação para que a consulta de informação se torne mais fácil para todos os utilizadores. 🙂
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Tonnyin, bem-vindo ao Fórum NOS. 🙂

O @C24XXXX201 deu uma ótima ajuda. 😉 Já conseguiu utilizar a aplicação?
Movemos a sua publicação para este tópico, sobre a App NOS Telefone. Desta forma a consulta de informação fica mais fácil para toda a comunidade.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Eurânia Tavares, bem-vinda à comunidade.

A App NOS Telefone permite receber e fazer chamadas em qualquer lugar, com ligação Wi-Fi ou dados móveis, através do seu smartphone ou tablet, com o seu número do telefone de casa. Esta aplicação não permite videochamadas.
Movemos a sua publicação para este tópico onde pode encontrar toda a informação sobre a App NOS Telefone.
Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,
Gostaria de saber, caso a App Nos telefone tenha sido descontinuada, qual a alternativa que a NOS tem para que se continue a utilizar o telefone fixo a partir do telemóvel.
Obrigada

Boa noite, de momento não há outra opção. 

Reputação 7
Crachá +5
Olá, @BRUNO M. C. G. MATOS.

Já ativou a App NOS Telefone na sua Área de Cliente? Só após a ativação recebe o código que lhe é pedido.
Para ativar basta ir à sua Área de Cliente, selecionar o serviço "Telefone", escolher "App NOS Telefone" e clicar em "Ativar a App".

Já conseguiu?
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Davide Leite.

A comunidade deu boas ajudas. Já conseguiu ativar a App NOS Telefone?
Aproveitámos para mover a sua publicação para este tópico onde pode encontar mais informação sobre a aplicação, desta forma garantimos a organização do Fórum NOS. 🙂

Boa tarde,
Gostaria de saber, caso a App Nos telefone tenha sido descontinuada, qual a alternativa que a NOS tem para que se continue a utilizar o telefone fixo a partir do telemóvel.
Obrigada

Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Márcia Fonseca, bem-vinda ao Fórum NOS.

Na sua Área de Cliente, no separador do serviço "Telefone" tem a opção de "App NOS Telefone". Ao clicar, o que lhe aparece?
Reputação 7
Crachá +1

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Liliana Reis.

Confirmamos que a App foi descontinuada. 

Movemos os comentários para organização do Fórum.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo à comunidade, @Rafarelo Costa.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 🙂 Conseguiu ativar a App NOS Telefone? Movemos a sua publicação para este tópico, onde pode encontrar mais informação sobre esta aplicação. Assim garantimos, também, a organização do Fórum NOS.

Boa noite,
Mas eu gostaria de saber o seguinte: qual a alternativa que a NOS tem para que se continue a utilizar o telefone fixo a partir do telemóvel?
Obrigada

Viva,

Tenho o iPhone 5s, mas a app apenas recebe chamadas apenas se tiver aberta ou nas últimas utilizadas.

Tenho a opção 3g activa.

Cumpts,
Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ana Lufinha

Lamentamos a demora. 

Para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Esta vai ser a minha ultima resposta dado que ja vi que estou a falar com uma pessoa que nao tem qualquer empatia com o cliente - de facto acho grave e espero que os seus superiores olhem para estes forums e percebam que as pessoas que respondem aqui precisam de formacao para saber responder ao cliente. Voce diz que para usar o servico de telefone fixo o cliente precisa necessariamente de um telefone fixo - essa e’ a base do seu argumento - acho que esse argumento cai por terra quando eu lhe disse na resposta anterior que eu usei o servico de telefone fixo da NOS durante um ano sem precisar de equipamento de telefone fixo dado que a inovadora app me permitia o acesso ao servico de telefone fixo sem precisar de equipamento fisico. Isto e’ um facto - e contra factos nao ha argumento… de qualquer forma - nao vou argumentar mais - nao vale a pena - provavelmente vou desativar o servico ou talvez usar o whatsapp business app que me permite associar um numero fixo na mesma e voltar a poder receber chamadas no fixo sem equipamento fisico e usando o telemovel.

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite,
Mas eu gostaria de saber o seguinte: qual a alternativa que a NOS tem para que se continue a utilizar o telefone fixo a partir do telemóvel?
Obrigada

Como lhe foi dito não há. Existia uma aplicação e já não existe.

O que quer dizer com "o problema pode ser do teu smartphone"? Como pode ser problema do telemóvel? Não são os iPhones todos iguais?
Reputação 7
Crachá +6

Olá @VSam

Lamentamos a demora. 

Para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Ola a todos não consigo aceder a app nos telefone podem me ajudar ???
Obrigado
Ja tentei através do pc e do telemóvel e não surge a opção de ativar e nao tenho nenhum código. Ja tinha lido a informação mas nao tenho acesso a nenhuma das 2 opções. Se puder ajudar agradeço muito
Nos 3 fibra com um tudo integrado. Ja envio
Como utilizar/configurar a APP NOS TELEFONE?

Comentário