Header
Destaque

[Descontinuado] App NOS Telefone



Mostre a primeira mensagem

842 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Pretendo instalar a APP NOS Telefone.

Não consigo obter o código porque simplesmente na minha Area de Cliente não

surge o serviço Telefone.

Pode parecer estranho, mas é verdade.

Como resolvo isto?

Experimente remover e voltar a associar os seus serviços, a Área de Cliente deve apresentar-se assim: 

 

Reputação 1

Boa tarde a todos, 

Pedimos desculpa pela demora no nosso feedback. 

A funcionalidade de recuperar a password, de momento, já se encontra disponível através da Área de Cliente. Sigam os seguintes passos: 

  1. Selecione a opção “Telefone”;
  2. Escolha a opção “NOS Telefone” e, de seguida, selecione “Obter código de confirmação”. 

Obrigado

Boas… infelizmente ainda não está disponível essa opção… continua não aparecer nada como podem verificar…

Não aparece a opção “NOS Telefone” na área de cliente

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @paulokoelho,

Movemos o seu comentário para este tópico, para manter uma melhor organização no Fórum NOS.

Sobre a questão da App NOS Telefone, lamentamos, mas foi descontinuada e neste momento, não será possível voltar a ativá-la.

Obrigada

Não.. Porque na área de cliente não me aparece a opção "telefone"

A minha mãe é cliente da nos ha mais de 6 anos e quem gere a conta sou eu o filho, Nuno Fernando Costa Corado. Como resido no Reino Unido,  tenho utilizado sem problemas a App nos telefone para falar com a minha que se encontra sozinha em casa. E utilizo a aplicação quase todos os dias. Ontem quando fui tentar ligar aparece a mensagem de que o código de acesso não está correcto.  Pensei que talvez tivesse expirado, mas ao ir ao site da nos, dei me conta de que não aparece a app nem como pedir novo código de acesso. Como posso resolver a situação?  Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6
Olá @jorge_machado,

O @C24XXXX201 deu uma boa ajuda.

Neste tópico encontra os passos para ativar a App NOS Telefone.

Conseguiu fazer a ativação?
Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @RCO.

Tem os seus serviços associados na Área de Cliente? Está a aceder à Área de Cliente num computador? 

Reputação 7
Crachá +6

@RcZk

Agradecemos o seu feedback. :blush:
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Boa dia @Ana Lufinha na minha área de cliente também não aparece. Na antiga área de cliente de onde também tinha sido removida a app agora já aparece mas, ao clicar, aparece o aviso : 

O serviço App NOS Telefone foi descontinuado

 

 

Bom dia,

Estou  a tentar instalar a aplicação NOS TELEFONE mas ao colocar o código enviado para o meu Telm, dá sempre código errado 

Obrigado pela resposta. Como faço para remover e associar de novo os serviços?

No meu perfil, surge-me o que mostro na imagem abaixo (peço desculpa pela qualidade da imagem, mas não consigo fazer melhor).

 

 

Reputação 1

Boa dia @Ana Lufinha na minha área de cliente também não aparece. Na antiga área de cliente de onde também tinha sido removida a app agora já aparece mas, ao clicar, aparece o aviso : 

O serviço App NOS Telefone foi descontinuado

 

Bom dia! Verdadeiramente surreal isto… então para quê a informação aqui divulgada no forum ontem pelo @Mário P. ?????

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Helio Sousa,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

De facto a App NOS Telefone foi descontinuada e já não é possível utilizar códigos de ativação.

Obrigada

Fiz o download da aplicação "nos telefone" e queria saber o código para a usar, lá diz para seguir os seguintes passos :Área de cliente - menu telefone - nos telefone... Mas na área de cliente não encontro o menu telefone... Alguém me pode ajudar?obrigado

Obrigado. Como faço para remover e voltar a associar os meus serviços? Só me surgem os items do “Perfil” para baixo.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Gabriel Marques

Ficaremos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa dia @Ana Lufinha na minha área de cliente também não aparece. Na antiga área de cliente de onde também tinha sido removida a app agora já aparece mas, ao clicar, aparece o aviso : 

O serviço App NOS Telefone foi descontinuado

 

Surreal isto… então para quê a informação aqui divulgada no forum ontem pelo @Mário P. ?????

Pode estar a acontecer que a Área de Cliente ainda não tenha sido actualizada, tem havido vários problemas com a nova área de cliente, vamos aguardar a resposta do moderador @Mário P. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite. Estive a tentar activar a app telefone NOS e diz que o código de acesso inválido. Como posso resolver. Obrigado 

Boa noite, provavelmente não irá ser possível resolver já que a app NOS Telefone foi descontinuada.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Caxineiro,

A comunidade deu uma boa ajuda. 

Pode aceder ao código para a App NOS Telefone através do site da Área de Cliente. 

Bem-vindo ao Fórum NOS, @RCO.

Tem os seus serviços associados na Área de Cliente? Está a aceder à Área de Cliente num computador? 

Sim, estou.

 

Boa noite. Estive a tentar activar a app telefone NOS e diz que o código de acesso inválido. Como posso resolver. Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

O código está disponivel na sua área de cliente. Tem de ter os serviços associados ( registar serviços).

Depois no menu tem a zona do telefone e de seguida a opção nos telefone.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @jolopes,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

 

Reputação 7
Crachá +5

Bem-vindo ao Fórum NOS, @RCO.

Tem os seus serviços associados na Área de Cliente? Está a aceder à Área de Cliente num computador? 

Sim, estou.

 

Proceda de acordo com o que está neste Tópico: https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/como-remover-servicos-na-area-de-cliente-14442

Comentário