Destaque

[Descontinuado] App NOS Telefone



Mostre a primeira mensagem

817 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Gabriel Marques,

Para podermos ver o que se passa, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Olá @JC Carvalho

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

 

Bom dia Ana,

Enviada mensagem privada.

Obrigada.

Cumprimentos.

Reputação 1
Crachá +1

Já tinha colocado anteriormente esta questão, no entanto deixaram de responder ao tópico à 3 dias e por isso crio um novo.

Tenho na minha conta vários serviços, um deles permite-me o acesso ao NOS Telefone e ao wifi.

A questão é que todos os dias às 7h49 recebo a mensagem que “O seu acesso a app NOS Telefone foi desativado” ficando no entanto activada no portal da área de clientes.

No acesso ao NOS-Wifi, diz que “Não tem autorização para aceder a este login”.

Um vosso colaborador já pediu para aceder ao “login.nos.pt” e confirmar que o serviço pré-definido é o respectivo.

Questiono, tenho de PAGAR ligando o 16990 para verificarem qual é a situação?

Aguardo um contacto!

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JC Carvalho

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Reputação 1
Crachá +1

Olá @Gabriel Marques

Ficaremos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

a cada 24h o sistema informa  através de mensagem que foi desativado!

 

Olá @JC Carvalho

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa noite,

Sim, mantém-se.

Obrigada.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JC Carvalho

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Bom dia,

 

Quando tento instalar a APP NOS Telefone (tentei em dois telemóveis diferentes - Android) dá mensagens de erro: “o código de acesso está incorreto” .

Verifiquei o ódigo várias vezes (2 pessoas e 2 telemóveis).

Podem ajudar sff?

Obrigado.

João

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Gabriel Marques

Ficaremos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Reputação 1
Crachá +1

Obrigado pela sugestão, mas já tinha efetuado essa tentativa.

Agora vou testar apenas com o sim da NOS no telemóvel, ver se funciona, depois deixo aqui o resultado.

Reputação 7
Crachá +2

@Gabriel Marques,

Sugerimos que desligue a rede Wi-Fi quando quiser usar os dados móveis.

Diga-nos se a situação se mantém.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Carlos46Félix,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Bem vindo ao Fórum NOS.

A App aparece como ativa na sua Área de Cliente?

Se sim, sugerimos que faça a desativação e tente ativar novamente.

Insira o novo código na App.

Se continuar a dar o mesmo erro, diga-nos, por favor.

Obrigada

Reputação 1
Crachá +1

Boa tarde,

Não consigo receber chamadas, seja em wifi seja com a rede NOS.

Irei testar utilizando apenas o cartão NOS.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Gabriel Marques,

O facto de estar a usar dual SIM de duas redes diferentes pode influenciar.

Se bem entendemos, quando ativa os dados móveis da rede NOS, a App NOS Telefone funciona? Consegue receber chamadas?

Obrigada

Boa noite,

Reinstalei a App Nos Telefone e não consigo ativá-la. Desativei a App, voltei a ativá-la, inseri o código emetido por sms e dá mensagem que a app não está ativiada. O que fazer?

Cumps.

Carlos

Reputação 1
Crachá +1

Mais um dado, só aciona o 4G na rede NOS?, tenho dados móveis 4G no telemóvel Dual Sim da rede MEO e o NOS Telefone não activa, quando passo para a rede internet dados móveis NOS activa de imediato.

Não tem lógica!

Reputação 1
Crachá +1

Boa tarde,

Confirmei a situação do nº de telemóvel de acesso a dados.

Registei com um determinado número e o acesso a DADOS é com outro número por isso ele não aciona o acesso 4G.

Reputação 1
Crachá +1

Sim, confirmo que está ON a opção Chamada via GSM.

Questiono, o número associado é um e o nº com acesso a dados no telemóvel é outro (dual sim), será que isso pode influenciar?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Gabriel Marques

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

Continua sem conseguir aceder?

Obrigada 

Reputação 1
Crachá +1

Bem-vindo ao Fórum NOS @Gabriel Marques

Pode através da App NOS Telefone fazer comunicações através dos dados móveis. Para isso, pedimos que faça o seguinte procedimento:

Aceda à App NOS Telefone e, por favor, seleccione a opção “Mais” e, de seguida, “Definições de chamada”, activado a opção “Chamadas via GSM”.

Experimente e, por favor, dê-nos o seu feedback.

Obrigado

Obrigado pela resposta.

Entretanto encontrei essa opção e já está activa, mas continuo sem conseguir ficar on.

Agradeço mais alguma informação.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Gabriel Marques

Pode através da App NOS Telefone fazer comunicações através dos dados móveis. Para isso, pedimos que faça o seguinte procedimento:

Aceda à App NOS Telefone e, por favor, seleccione a opção “Mais” e, de seguida, “Definições de chamada”, activado a opção “Chamadas via GSM”.

Experimente e, por favor, dê-nos o seu feedback.

Obrigado

Reputação 1
Crachá +1

Configurei a app sem dificuldade e funciona bem em wi-fi.

Em dados móveis não consigo aceder, confirmo que os mesmos estão ativos (outras aplicações funcionam), verifico em Definições-aplicações-gerir aplicações e confirmo que está ativo os dados móveis.

Quando entro na app diz que está offline!

Existe alguma opção dentro da app que bloqueie os dados móveis?

Obrigado!

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Miguel Springer,

Ainda bem que a situação ficou resolvida. O @Guimas deu uma boa ajuda.

Agradecemos o seu feedback.

Ok já está resolvido 

Obrigado

Entrei no browser entro em telefone e não tem nada, embora  NOS diga que o nr está associado, o problema é que não sei aonde peço o código

Comentário