Boa noite,
Queria activar a app nos telefone, no entanto quando entro na área cliente/telefone ele pede-me o nº telef fixo, eu coloco e diz que o telefone pertence a um pacote. Ou seja nesse campo nao refere nada a respeito da activação da app para que possa receber o código de activação via sms como era esperado.
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Olá DONO.
Obrigado por ter partilhado a sua opinião. Essa situação está identificada e contamos resolvê-la nos próximos updates. Fique atento 😉
Obrigado por ter partilhado a sua opinião. Essa situação está identificada e contamos resolvê-la nos próximos updates. Fique atento 😉
Olá Teresa. Bem-vinda ao Fórum NOS. :)
Vai encontar a resposta à sua pergunta aqui.
Veja por favor a resposta do JMF e da Ana M. 😉
Vai encontar a resposta à sua pergunta aqui.
Veja por favor a resposta do JMF e da Ana M. 😉
Olá, js111.
Para registar os seus serviços na Área de Cliente, sugerimos que siga os seguintes passos:
Para registar os seus serviços na Área de Cliente, sugerimos que siga os seguintes passos:
- clicar onde diz "Os meus serviços". Vai aparecer os que tem registados (se tiverem registados)
- clicar em "Registar mais serviços", onde diz "Registar mais serviços na Área de Cliente"
- selecionar o serviço que quer registar e preencher a informação pedida
Olá david geleia, bem-vindo ao Fórum! :)
Para conseguir utilizar este serviço deve ter atenção que primeiro regista-se na Área de Cliente e só depois descarrega a app NOS telefone, siga os seguintes passos:
1.na sua Área de Cliente, selecione o menu Telefone , clique em App NOS Telefone, e de seguida clique Ativar a App
2.marque o seu número de telemóvel e clique no botão Concluir a ativação (este código de acesso não pode ser alterado - caso se esqueça do seu código de acesso, terá que efetuar um reset na Área de Cliente e receberá um SMS com o seu novo código de acesso)
3.descarregue a aplicação NOS Telefone (na App Store ou no Google Play)
4.configure a sua conta na aplicação NOS Telefone, usando o código recebido,com o mesmo código pode utilizar a aplicação NOS Telefone em 3 equipamentos diferentes.
Para ver como faz a primeira utilização da app clique aqui
Para conseguir utilizar este serviço deve ter atenção que primeiro regista-se na Área de Cliente e só depois descarrega a app NOS telefone, siga os seguintes passos:
1.na sua Área de Cliente, selecione o menu Telefone , clique em App NOS Telefone, e de seguida clique Ativar a App
2.marque o seu número de telemóvel e clique no botão Concluir a ativação (este código de acesso não pode ser alterado - caso se esqueça do seu código de acesso, terá que efetuar um reset na Área de Cliente e receberá um SMS com o seu novo código de acesso)
3.descarregue a aplicação NOS Telefone (na App Store ou no Google Play)
4.configure a sua conta na aplicação NOS Telefone, usando o código recebido,com o mesmo código pode utilizar a aplicação NOS Telefone em 3 equipamentos diferentes.
Para ver como faz a primeira utilização da app clique aqui
Olá Necas, bem-vindo ao Fórum da NOS :)
Para utilizar a app NOS telefone tem que estar registado na Área de Cliente, de seguida ative o serviço na Área de Cliente da seguinte forma:
- vá ao menu e escolha "telefone"
- clique em app NOS telefone
Quando receber um SMS com o código de acesso à aplicação, pode descarregar a aplicação na App Store ou no Google Play, configure a sua conta na aplicação NOS Telefone, usando o código recebido.
A aplicação NOS Telefone funciona através de ligação wi-fi e dados móveis (3G/4G).
Veja aqui mais informações.
Para utilizar a app NOS telefone tem que estar registado na Área de Cliente, de seguida ative o serviço na Área de Cliente da seguinte forma:
- vá ao menu e escolha "telefone"
- clique em app NOS telefone
Quando receber um SMS com o código de acesso à aplicação, pode descarregar a aplicação na App Store ou no Google Play, configure a sua conta na aplicação NOS Telefone, usando o código recebido.
A aplicação NOS Telefone funciona através de ligação wi-fi e dados móveis (3G/4G).
Veja aqui mais informações.
Olá Necas, lamentamos a situação, algumas alterações ao serviço podem resultar na desativação do NOS telefone, assim pedimos que contacte a Linha de Apoio, para poderem fazer alguns despistes consigo.
Para ver qual o número que pode ligar, clique aqui.
Para ver qual o número que pode ligar, clique aqui.
Olá Jjaneiro, bem-vindo à comunidade NOS :)
A ericarsantos já deu uma boa dica. Como já existe um tópico criado sobre a aplicação NOS telefone, movemos a sua questão para este tópico. Onde já tem resposta e desta forma a comunidade pode ajudá-lo mais rapidamente e mantém a boa organização do Fórum.
A ericarsantos já deu uma boa dica. Como já existe um tópico criado sobre a aplicação NOS telefone, movemos a sua questão para este tópico. Onde já tem resposta e desta forma a comunidade pode ajudá-lo mais rapidamente e mantém a boa organização do Fórum.
Olá maria lopes, bem-vinda ao Fórum :)
O tópico que criou já existe no Fórum, por uma questão de organização movemos o seu tópico para o já existente. Sugerimos que veja todos os passos de ativação do serviço, caso a dificuldade em pôr o código na aplicação se persistir, pedimos que ligue a Linha de Apoio.
O tópico que criou já existe no Fórum, por uma questão de organização movemos o seu tópico para o já existente. Sugerimos que veja todos os passos de ativação do serviço, caso a dificuldade em pôr o código na aplicação se persistir, pedimos que ligue a Linha de Apoio.
ola bia. Ja viste se seguiste todos os passos?
http://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/telefone/nos-telefone/Pages/default.aspx#tab1
http://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/telefone/nos-telefone/Pages/default.aspx#tab1
Deram-me 3 dias, ou seja até ao dia de Natal para me enviar o código para utilizar a app NOS Telefone.
Será que o código é secreto?
Virá por mão própria?
E logo no dia de Natal.
Já sei deve ser o Pai Natal mas como não tenho chaminé estou lixado.
A. Rbel
Será que o código é secreto?
Virá por mão própria?
E logo no dia de Natal.
Já sei deve ser o Pai Natal mas como não tenho chaminé estou lixado.
A. Rbel
Olá
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Ana M. Já sou utilizador do Nos Telefone à muitos anos. Desculpe mas não percebeu o que se passa.
O dito código não vem. Quando veio da 1ª vez (5 dias atrás) e o registei obtive a informação que o serviço está desactivado temporariamente. Até joje dia de Natal.
O dito código não vem. Quando veio da 1ª vez (5 dias atrás) e o registei obtive a informação que o serviço está desactivado temporariamente. Até joje dia de Natal.
Não encontro como pedir o código para a app nos telefone.
Alguem pode ajudar ?
Boa noite.
Tenho o mesmo problema, não consigo activar a app.
Pela área de cliente > pacotes não tenho opção de activar, só aparece informação e link para mais informação.
Gostaria de verificassem.
Obrigada e melhores cumprimentos
Tenho o mesmo problema, não consigo activar a app.
Pela área de cliente > pacotes não tenho opção de activar, só aparece informação e link para mais informação.
Gostaria de verificassem.
Obrigada e melhores cumprimentos
Boa tarde, está na hora de a app guardar a password e não andar constantemente a pedi-la.
Nao consigo ativar a app nos telefone. Pede um codigo que,supostamente, deveria ter recebido por sms e nunca recebi.
Necessito de contatar a vossa linha de apoio e atraves de telemovel tem um custo elevado.
Tenho rede fixa nos, que nao posso usufruir, por o telefone da Nos ter avariado e voces nao substituirem.
Como posso ativar a app?
Necessito de contatar a vossa linha de apoio e atraves de telemovel tem um custo elevado.
Tenho rede fixa nos, que nao posso usufruir, por o telefone da Nos ter avariado e voces nao substituirem.
Como posso ativar a app?
Não consigo ativar o serviço Nos telefone no meu telemóvel, podem ajudar.
Agradecido
Agradecido
Obrigado
De acordo com o problema liga para o 16990, tecla 3 e depois de seguida opção telefone fixo.
Olá Jose Simões,
Já tentou ir à sua Àrea de Cliente pedir reactivação e receber novo código via sms?
Já tentou ir à sua Àrea de Cliente pedir reactivação e receber novo código via sms?
Jose simoes,
Contacte a Linha de Apoio que certamente resolverão.
Contacte a Linha de Apoio que certamente resolverão.
Acham normal eu ja ter pedido o codigo de acesso para usar a app nos telefone, a quase 24h e ainda nao ter recebido nenhum codigo...estou fora de portugal e nao consigo aceder a nada???
Agradeço ajuda...preciso mesmo da app.
Agradeço ajuda...preciso mesmo da app.
Fiz tudo isso
Boa noite @Reguen não consegue registar os seus serviços ou não consegue ativar a app ?
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Comentário
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