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Como usar App NOS Telefone



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Olá DONO.

Obrigado por ter partilhado a sua opinião. Essa situação está identificada e contamos resolvê-la nos próximos updates. Fique atento 😉
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Olá Teresa. Bem-vinda ao Fórum NOS. :)

Vai encontar a resposta à sua pergunta aqui.
Veja por favor a resposta do JMF e da Ana M. 😉
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Olá, js111.

Para registar os seus serviços na Área de Cliente, sugerimos que siga os seguintes passos:
  1. clicar onde diz "Os meus serviços". Vai aparecer os que tem registados (se tiverem registados)
  2. clicar em "Registar mais serviços", onde diz "Registar mais serviços na Área de Cliente"
  3. selecionar o serviço que quer registar e preencher a informação pedida
Em alternativa também pode registar os seus serviços onde diz "Ou indique-nos os seus dados, que nós ajudamos". É só clicar onde diz "Indicar os meus dados" e preencher os dados solicitados.
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Olá david geleia, bem-vindo ao Fórum! :)

Para conseguir utilizar este serviço deve ter atenção que primeiro regista-se na Área de Cliente e só depois descarrega a app NOS telefone, siga os seguintes passos:

1.na sua Área de Cliente, selecione o menu Telefone , clique em App NOS Telefone, e de seguida clique Ativar a App
2.marque o seu número de telemóvel e clique no botão Concluir a ativação (este código de acesso não pode ser alterado - caso se esqueça do seu código de acesso, terá que efetuar um reset na Área de Cliente e receberá um SMS com o seu novo código de acesso)
3.descarregue a aplicação NOS Telefone (na App Store ou no Google Play)
4.configure a sua conta na aplicação NOS Telefone, usando o código recebido,com o mesmo código pode utilizar a aplicação NOS Telefone em 3 equipamentos diferentes.

Para ver como faz a primeira utilização da app clique aqui
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Olá Necas, bem-vindo ao Fórum da NOS :)

Para utilizar a app NOS telefone tem que estar registado na Área de Cliente, de seguida ative o serviço na Área de Cliente da seguinte forma:
- vá ao menu e escolha "telefone"
- clique em app NOS telefone

Quando receber um SMS com o código de acesso à aplicação, pode descarregar a aplicação na App Store ou no Google Play, configure a sua conta na aplicação NOS Telefone, usando o código recebido.
A aplicação NOS Telefone funciona através de ligação wi-fi e dados móveis (3G/4G).

Veja aqui mais informações.
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Olá Necas, lamentamos a situação, algumas alterações ao serviço podem resultar na desativação do NOS telefone, assim pedimos que contacte a Linha de Apoio, para poderem fazer alguns despistes consigo.
Para ver qual o número que pode ligar, clique aqui.
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Olá Jjaneiro, bem-vindo à comunidade NOS :)
A ericarsantos já deu uma boa dica. Como já existe um tópico criado sobre a aplicação NOS telefone, movemos a sua questão para este tópico. Onde já tem resposta e desta forma a comunidade pode ajudá-lo mais rapidamente e mantém a boa organização do Fórum.
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Olá maria lopes, bem-vinda ao Fórum :)

O tópico que criou já existe no Fórum, por uma questão de organização movemos o seu tópico para o já existente. Sugerimos que veja todos os passos de ativação do serviço, caso a dificuldade em pôr o código na aplicação se persistir, pedimos que ligue a Linha de Apoio.
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ola bia. Ja viste se seguiste todos os passos?

http://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/telefone/nos-telefone/Pages/default.aspx#tab1
Deram-me 3 dias, ou seja até ao dia de Natal para me enviar o código para utilizar a app NOS Telefone.
Será que o código é secreto?
Virá por mão própria?
E logo no dia de Natal.
Já sei deve ser o Pai Natal mas como não tenho chaminé estou lixado.
A. Rbel
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Olá @Pafsantos52 e @Guimas

@Pafsantos52, o @Guimas respondeu corretamente à sua questão. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Ana M. Já sou utilizador do Nos Telefone à muitos anos. Desculpe mas não percebeu o que se passa.
O dito código não vem. Quando veio da 1ª vez (5 dias atrás) e o registei obtive a informação que o serviço está desactivado temporariamente. Até joje dia de Natal.
Não encontro como pedir o código para a app nos telefone.
Alguem pode ajudar ?
Boa noite.

Tenho o mesmo problema, não consigo activar a app.
Pela área de cliente > pacotes não tenho opção de activar, só aparece informação e link para mais informação.

Gostaria de verificassem.

Obrigada e melhores cumprimentos
Boa tarde, está na hora de a app guardar a password e não andar constantemente a pedi-la.
Nao consigo ativar a app nos telefone. Pede um codigo que,supostamente, deveria ter recebido por sms e nunca recebi.


Necessito de contatar a vossa linha de apoio e atraves de telemovel tem um custo elevado.

Tenho rede fixa nos, que nao posso usufruir, por o telefone da Nos ter avariado e voces nao substituirem.


Como posso ativar a app?
Não consigo ativar o serviço Nos telefone no meu telemóvel, podem ajudar.

Agradecido
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Tentei mas não resolveu...
Obrigado


De acordo com o problema liga para o 16990, tecla 3 e depois de seguida opção telefone fixo.
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Olá Jose Simões,

Já tentou ir à sua Àrea de Cliente pedir reactivação e receber novo código via sms?
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Jose simoes,

Contacte a Linha de Apoio que certamente resolverão.
Acham normal eu ja ter pedido o codigo de acesso para usar a app nos telefone, a quase 24h e ainda nao ter recebido nenhum codigo...estou fora de portugal e nao consigo aceder a nada???
Agradeço ajuda...preciso mesmo da app.
Fiz tudo isso
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Tens que subscrever o Nos Telefone na area de cliente primeiro 🙂
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Boa noite @Reguen não consegue registar os seus serviços ou não consegue ativar a app ?

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