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Como usar App NOS Telefone



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110 Comentários

Boa tarde. não estou a conseguir utilizar a App NOS telefone com dados, unicamente com wifi e nem em todas as redes, quase que só consigo utilizar desde casa. Estou a trabalhar fora de Portugal mas tenho necessidade de ligar linhas fixas em Portugal. Necessito da vossa ajuda.

Os procedimentos estão descritos em Aplicação NOS Telefone.

Há dias em que funciona e outros também NÂO…  e quando funciona a SMS pode levar horas… dias…

 

Como recuperar o código da App NOS Telefone?

@juli89 , sim desintalei e voltei a instalar e não consegui, mas o mais raro é antes funcionava sem qualquer problema. Obrigado
Crachá

Tenho o telefone fixo e a app.

Já funcionou a app mas de repente deixou de funcionar. Já desinstalei e instalei a app e não consegui.

Não consigo nem registar nem gerar novo código.  Tentei  na “ajuda” e nada…

È possível indicarem os passo e como gerar novo código para registo do numero?

Obrigado

Boa tarde, fiz a actualização do serviço para 200 mb, e agora estou no estrangeiro e perdi a funcionalidade de poder efetuar chamadas via internet usando o meu telefone fixo de Portugal. Como posso resolver, uma vez que com a actualização do serviço mudaram me o código de acesso.
Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo com mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado,

Já algum tempo que a APP NOS Telefone deixou de funcionar. Não sei se foi após alguma atuaçização, o que sei é que sempre que coloco o número de telefone e a passa enviada por sms, da-me sempre a mesma mensagem. " Serviço momentaneamente indisponivel" . Alguém me sabe dizer o que fazer?
Já desativei, voltei ativar. Já instalei noutro dispositivo, mas o erro é sempre o mesmo.
na area de cliente a apps esta ativada mas quando meto o código dis código errado ja pedi outro código mas dis errado obrigado
Sem som?
Bom dia,
Instalei a app e aparentemente tudo funciona, consigo fazer chamadas, mas nem eu nem a pessoa do outro lado me ouve.
Deve ser alguma configuração errada, podem ajudar?
Obrigada
já telefonei para 16990 dizem sempre a mesma conversa os técnicos vão tratar do assunto o máximo ate amanhã sera que sao técnicos ou serão simples empregados?
Sigo todas as indicações na configuração da nosfone.
Só que quando coloco o código que recebi via SMS ,sempre dá erro.
Alguém pode ajudar?
O código de acesso está incorrecto.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @penence.

Lamentamos a demora no nosso contacto. 😞 Contudo, uma vez que se trata de uma dificuldade específica do serviço, pedimos que aguarde, por favor.
Tentei mas não resolveu...
Obrigado
Reputação 7
Crachá +1
@penence não consegues ativar na tua área de cliente ou no teu telemóvel?
Prometeram ligar junto as 19 horas mas esqueceram.
Boas, realmente a ativacao da app nos telefone e mesmo dificil.
Apos uma semana de ter o servico e ter tentado fazer o registo dirigi me a ula loja NOS em que a assistente me atendeu muito bem mas tal como eu apos inumeras tentativas, revelou o seu desespero por nao conseguir resolver e eu que tentasse em casa.
O resultado e sempre o mesmo, e parece que a net nos e lenta o suficiente para nao conseguir carregar a area de cliente para fazer o registo apos entrar com a password.
Alguem tem sugestoes validas alem das que aqui foram descritas.?
Reputação 7
Crachá +2
@jolopes, já me aconteceu numa alteração de serviço quando tentei recuperar a palavra-chave todas aquelas que recebia davam como incorretas. Através do apoio ao cliente sugeriram me cancelar subscrição voltar novamente a subscrever e funcionou. Já experimentaste?
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Savio Fernandes 🙂

Queremos ajudá-lo.

Pedimos por favor, que aceda a Área de Cliente e siga os passos abaixo:
  • Telefone
  • App NOS Telefone
  • Obter código de confirmação

Após fazer estes passos irá receber uma mensagem com o novo código de activação da App.
Alguém me consegue explicar como ativar a app nos telefone? É que a explicação que dão no site, eu não consigo encontrar... Obrigado
Bom dia,

Quero usar a app, mas o código que me enviam nunca é o "correcto"..!
Já mais de 10 vezes que pedi um código para iniciar a utilização da app e, cada vez que chega por sms, copio, colo-o no campo e..."código incorrecto ou inexistente"...!
Seguramente, são quase 20 as vezes que tentei e sempre o mesmo resultado - além de que o tempo aproximado de chegada do código depois de ser pedido, é de mais de 3 minutos (não cronometrei).

Algumas vezes demorou a chegar cerca de 15 minutos.

Ninguém resolve isto? Já liguei, mas por azar a chamada foi abaixo uma vez e, na vez seguinte, fui obrigado ao suplício "A minha casinha" durante longos minutos...tive mesmo que desligar, porque entetanto, a minha vida meteu-se no meio.

Alguém tem alguma sugestão? Sem ser ligar para o atendimento...?

Ah, eu fiz todos os passos, a única coisa pendente é mesmo o código...que nunca, como disse, é aceite pela app para iniciar o seu uso.

Obrigado
Reputação 1

Posso receber, na app, chamadas efetuadas para o telefone fixo. Ou seja, quando o telefone toca, eu posso atender no telemóvel, através da app?

Já verificou se o numero que colocou no campo é então o correcto? Caso este se verifique pode se tratar de um problema da plataforma. Entre em contacto com a Linha de Apoio Técnico, 16990 opção numero 3 na primeira gravação e de seguida extensão numero 3.

Se eventualmente tiver mais questões não tenha problemas em dispor.
Reputação 6
Crachá +2
Olá SaoS.
Para ativar a App, é só seguir os passos que a Ana M. escreveu no comentário anterior. :)


1.na sua Área de Cliente, selecione o menu Telefone , clique em App NOS Telefone, e de seguida clique Ativar a App
2.marque o seu número de telemóvel e clique no botão Concluir a ativação (este código de acesso não pode ser alterado - caso se esqueça do seu código de acesso, terá que efetuar um reset na Área de Cliente e receberá um SMS com o seu novo código de acesso)
3.descarregue a aplicação NOS Telefone (na App Store ou no Google Play)
4.configure a sua conta na aplicação NOS Telefone, usando o código recebido,com o mesmo código pode utilizar a aplicação NOS Telefone em 3 equipamentos diferentes.

Para ver como faz a primeira utilização da app clique aqui

Para conseguir utilizar este serviço deve ter atenção que primeiro regista-se na Área de Cliente e só depois descarrega a app NOS telefone, siga os seguintes passos:

1.na sua Área de Cliente, selecione o menu Telefone , clique em App NOS Telefone, e de seguida clique Ativar a App
2.marque o seu número de telemóvel e clique no botão Concluir a ativação (este código de acesso não pode ser alterado - caso se esqueça do seu código de acesso, terá que efetuar um reset na Área de Cliente e receberá um SMS com o seu novo código de acesso)
3.descarregue a aplicação NOS Telefone (na App Store ou no Google Play)
4.configure a sua conta na aplicação NOS Telefone, usando o código recebido,com o mesmo código pode utilizar a aplicação NOS Telefone em 3 equipamentos diferentes.

Para ver como faz a primeira utilização da app clique aqui

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