Como usar App NOS Telefone
Queria activar a app nos telefone, no entanto quando entro na área cliente/telefone ele pede-me o nº telef fixo, eu coloco e diz que o telefone pertence a um pacote. Ou seja nesse campo nao refere nada a respeito da activação da app para que possa receber o código de activação via sms como era esperado.
Os procedimentos estão descritos em Aplicação NOS Telefone.
Há dias em que funciona e outros também NÂO… e quando funciona a SMS pode levar horas… dias…
Tenho o telefone fixo e a app.
Já funcionou a app mas de repente deixou de funcionar. Já desinstalei e instalei a app e não consegui.
Não consigo nem registar nem gerar novo código. Tentei na “ajuda” e nada…
È possível indicarem os passo e como gerar novo código para registo do numero?
Obrigado
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo com mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado,
Bom dia,
Instalei a app e aparentemente tudo funciona, consigo fazer chamadas, mas nem eu nem a pessoa do outro lado me ouve.
Deve ser alguma configuração errada, podem ajudar?
Obrigada
Só que quando coloco o código que recebi via SMS ,sempre dá erro.
Alguém pode ajudar?
Lamentamos a demora no nosso contacto. 😞 Contudo, uma vez que se trata de uma dificuldade específica do serviço, pedimos que aguarde, por favor.
Obrigado
Apos uma semana de ter o servico e ter tentado fazer o registo dirigi me a ula loja NOS em que a assistente me atendeu muito bem mas tal como eu apos inumeras tentativas, revelou o seu desespero por nao conseguir resolver e eu que tentasse em casa.
O resultado e sempre o mesmo, e parece que a net nos e lenta o suficiente para nao conseguir carregar a area de cliente para fazer o registo apos entrar com a password.
Alguem tem sugestoes validas alem das que aqui foram descritas.?
Queremos ajudá-lo.
Pedimos por favor, que aceda a Área de Cliente e siga os passos abaixo:
- Telefone
- App NOS Telefone
- Obter código de confirmação
Após fazer estes passos irá receber uma mensagem com o novo código de activação da App.
Quero usar a app, mas o código que me enviam nunca é o "correcto"..!
Já mais de 10 vezes que pedi um código para iniciar a utilização da app e, cada vez que chega por sms, copio, colo-o no campo e..."código incorrecto ou inexistente"...!
Seguramente, são quase 20 as vezes que tentei e sempre o mesmo resultado - além de que o tempo aproximado de chegada do código depois de ser pedido, é de mais de 3 minutos (não cronometrei).
Algumas vezes demorou a chegar cerca de 15 minutos.
Ninguém resolve isto? Já liguei, mas por azar a chamada foi abaixo uma vez e, na vez seguinte, fui obrigado ao suplício "A minha casinha" durante longos minutos...tive mesmo que desligar, porque entetanto, a minha vida meteu-se no meio.
Alguém tem alguma sugestão? Sem ser ligar para o atendimento...?
Ah, eu fiz todos os passos, a única coisa pendente é mesmo o código...que nunca, como disse, é aceite pela app para iniciar o seu uso.
Obrigado
Posso receber, na app, chamadas efetuadas para o telefone fixo. Ou seja, quando o telefone toca, eu posso atender no telemóvel, através da app?
Se eventualmente tiver mais questões não tenha problemas em dispor.
Para ativar a App, é só seguir os passos que a Ana M. escreveu no comentário anterior. :)
1.na sua Área de Cliente, selecione o menu Telefone , clique em App NOS Telefone, e de seguida clique Ativar a App
2.marque o seu número de telemóvel e clique no botão Concluir a ativação (este código de acesso não pode ser alterado - caso se esqueça do seu código de acesso, terá que efetuar um reset na Área de Cliente e receberá um SMS com o seu novo código de acesso)
3.descarregue a aplicação NOS Telefone (na App Store ou no Google Play)
4.configure a sua conta na aplicação NOS Telefone, usando o código recebido,com o mesmo código pode utilizar a aplicação NOS Telefone em 3 equipamentos diferentes.
Para ver como faz a primeira utilização da app clique aqui
Para conseguir utilizar este serviço deve ter atenção que primeiro regista-se na Área de Cliente e só depois descarrega a app NOS telefone, siga os seguintes passos:
1.na sua Área de Cliente, selecione o menu Telefone , clique em App NOS Telefone, e de seguida clique Ativar a App
2.marque o seu número de telemóvel e clique no botão Concluir a ativação (este código de acesso não pode ser alterado - caso se esqueça do seu código de acesso, terá que efetuar um reset na Área de Cliente e receberá um SMS com o seu novo código de acesso)
3.descarregue a aplicação NOS Telefone (na App Store ou no Google Play)
4.configure a sua conta na aplicação NOS Telefone, usando o código recebido,com o mesmo código pode utilizar a aplicação NOS Telefone em 3 equipamentos diferentes.
Para ver como faz a primeira utilização da app clique aqui
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