Como usar App NOS Telefone
Boa noite,
Queria activar a app nos telefone, no entanto quando entro na área cliente/telefone ele pede-me o nº telef fixo, eu coloco e diz que o telefone pertence a um pacote. Ou seja nesse campo nao refere nada a respeito da activação da app para que possa receber o código de activação via sms como era esperado.
Queria activar a app nos telefone, no entanto quando entro na área cliente/telefone ele pede-me o nº telef fixo, eu coloco e diz que o telefone pertence a um pacote. Ou seja nesse campo nao refere nada a respeito da activação da app para que possa receber o código de activação via sms como era esperado.
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telefonei para 16990 ficaram de me resolver meu problema ate hoge nada eu não consigo ativar a apps da-me sempre erro obrigado
Olá @MisterNeon ,
Não identificámos qualquer erro generalizado na App NOS Telefone, dai termos pedido para nos contactar uma vez que se trata de um assunto específico do seu serviço.
A partir do estrangeiro pode contactar para o +351 929 001 799 na rede móvel ou o +351 929 001 699 na rede fixa.
Não identificámos qualquer erro generalizado na App NOS Telefone, dai termos pedido para nos contactar uma vez que se trata de um assunto específico do seu serviço.
A partir do estrangeiro pode contactar para o +351 929 001 799 na rede móvel ou o +351 929 001 699 na rede fixa.
Posso receber chamadas de 2 telefones fixos diferentes no meu telemóvel com a App TELEFONE?
Reputação 1
O
Uma vez que a dificuldade se mantem, para o podermos ajudar pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
bom dia,
conforme tinha explicado, estou fora do pais e não é muito facil ligar para o vosso apoio.
não podem apenas verificar se existe algum problema?
obrigado
Olá @MisterNeon ,
O@Oscar7 deu uma boa ajuda.
Uma vez que a dificuldade se mantem, para o podermos ajudar pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
O
Uma vez que a dificuldade se mantem, para o podermos ajudar pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Reputação 1
agora diz "service currently not available, please try again later."
Olá, @Claudio Brites , bem-vindo ao Fórum. :)
Entretanto já conseguiu ativar a App NOS Telefone?
Entretanto já conseguiu ativar a App NOS Telefone?
Reputação 1
mesmo assim não dá...
já tinha tentado com wifi e 3g/4g sem sucesso 😞
se funcionar tão bem como a app nos wifi, não vai ter sorte, NOS=pessimo serviço
Reputação 1
eu já tinha o serviço a funcionar, não é a primeira activação.
tenho que estar no wifi dessa casa? é que estou fora do pais.
Boa tarde, não me aparece a opção de activação desta aplicação na área de cliente. Como posso receber o código de activação?
Obrigado,
Obrigado,
TV + Telefone + Internet mas a unica opção que me aparece é detalhes das comunicações!
Terá a ver com a portabilidade? Só foi efectuada há 3 dias.
Obg
Terá a ver com a portabilidade? Só foi efectuada há 3 dias.
Obg
Reputação 1
boas
sempre usei este serviço e deste ontem que dá código errado.
Já pedi novo código na área de cliente e dá no mesmo...
Existe algum problema?
Obrigado
sempre usei este serviço e deste ontem que dá código errado.
Já pedi novo código na área de cliente e dá no mesmo...
Existe algum problema?
Obrigado
Eu instalei a app nos no telemovel, no menu escolhi app nos telefone mas nao aparece a opcao para colocar numero de telemovel para receber o codigo.
Sabem como se faz?
Sabem como se faz?
Não mudei de telemóvel. Tenho um SAMSUNG S6 EDGE.
Tinha um serviço NOS com o qual a app nos telefone funcionava perfeitamente.
Após contato (insistente) da NOS, mudei o serviço para o novo pacote com os novos "modem's" e "routers" etc.
Agora a app nos telefone não funciona.
O Apoio diz que como tenho um serviço novo tenho que reativar a app.
Segui as instruções.
Recebi o novo código de confirmação (devia ser instantâneo, demorou 2 horas.
Introduzi o código e nada. Ao validar o código o que recebo é:
"SERVIÇO NÃO DISPONÍVEL MOMENTANEAMENTE. TENTE MAIS TARDE"
Não vale a pena tentar. Já passaram horas e a resposta é a mesma.
Tinha um serviço NOS com o qual a app nos telefone funcionava perfeitamente.
Após contato (insistente) da NOS, mudei o serviço para o novo pacote com os novos "modem's" e "routers" etc.
Agora a app nos telefone não funciona.
O Apoio diz que como tenho um serviço novo tenho que reativar a app.
Segui as instruções.
Recebi o novo código de confirmação (devia ser instantâneo, demorou 2 horas.
Introduzi o código e nada. Ao validar o código o que recebo é:
"SERVIÇO NÃO DISPONÍVEL MOMENTANEAMENTE. TENTE MAIS TARDE"
Não vale a pena tentar. Já passaram horas e a resposta é a mesma.
Olá
Desde já, lamentamos a demora na nossa resposta .
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Reputação 1
Para ativar a App, é só seguir os passos que a Ana M. escreveu no comentário anterior. :)
1.na sua Área de Cliente, selecione o menu Telefone , clique em App NOS Telefone, e de seguida clique Ativar a App
2.marque o seu número de telemóvel e clique no botão Concluir a ativação (este código de acesso não pode ser alterado - caso se esqueça do seu código de acesso, terá que efetuar um reset na Área de Cliente e receberá um SMS com o seu novo código de acesso)
3.descarregue a aplicação NOS Telefone (na App Store ou no Google Play)
4.configure a sua conta na aplicação NOS Telefone, usando o código recebido,com o mesmo código pode utilizar a aplicação NOS Telefone em 3 equipamentos diferentes.
Para ver como faz a primeira utilização da app clique aqui
Para conseguir utilizar este serviço deve ter atenção que primeiro regista-se na Área de Cliente e só depois descarrega a app NOS telefone, siga os seguintes passos:
1.na sua Área de Cliente, selecione o menu Telefone , clique em App NOS Telefone, e de seguida clique Ativar a App
2.marque o seu número de telemóvel e clique no botão Concluir a ativação (este código de acesso não pode ser alterado - caso se esqueça do seu código de acesso, terá que efetuar um reset na Área de Cliente e receberá um SMS com o seu novo código de acesso)
3.descarregue a aplicação NOS Telefone (na App Store ou no Google Play)
4.configure a sua conta na aplicação NOS Telefone, usando o código recebido,com o mesmo código pode utilizar a aplicação NOS Telefone em 3 equipamentos diferentes.
Para ver como faz a primeira utilização da app clique aqui
Entrei na Área de Cliente, selecionei o menu Telefone , cliquei em App NOS Telefone, MAS NÃO TENHO NENHUMA OPÇÃO DE ACTIVAR... como resolvo?
Vocês continuam a descrever como ativar a aplicação mas não percebem que não aparece a opção "App NOS Telefone" em lado nenhum na área de cliente. Peço por favor que corrijam esta situação na área de cliente.
Tenho o telefone fixo e a app.
Já funcionou a app mas de repente deixou de funcionar. Já desinstalei e instalei a app e não consegui.
Não consigo nem registar nem gerar novo código. Tentei na “ajuda” e nada…
È possível indicarem os passo e como gerar novo código para registo do numero?
Obrigado
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Comentário
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