Header

Como usar App NOS Telefone



Mostre a primeira mensagem

110 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Tenta desinstalar e instalar a app e voltar a pedir o código.
telefonei para 16990 ficaram de me resolver meu problema ate hoge nada eu não consigo ativar a apps da-me sempre erro obrigado
Reputação 5
Crachá
Ola, já tentaste repetir o processo?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @MisterNeon,

Não identificámos qualquer erro generalizado na App NOS Telefone, dai termos pedido para nos contactar uma vez que se trata de um assunto específico do seu serviço.

A partir do estrangeiro pode contactar para o +351 929 001 799 na rede móvel ou o +351 929 001 699 na rede fixa.
Posso receber chamadas de 2 telefones fixos diferentes no meu telemóvel com a App TELEFONE?
Reputação 1
Olá @MisterNeon,

O @Oscar7 deu uma boa ajuda.

Uma vez que a dificuldade se mantem, para o podermos ajudar pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.

bom dia,

conforme tinha explicado, estou fora do pais e não é muito facil ligar para o vosso apoio.
não podem apenas verificar se existe algum problema?

obrigado
Reputação 7
Crachá +6
Olá @MisterNeon,

O @Oscar7 deu uma boa ajuda.

Uma vez que a dificuldade se mantem, para o podermos ajudar pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Reputação 7
Crachá +1
@Mauricio Flores já experimentaste desinstalar e voltar a instalar a aplicação?
Reputação 1
agora diz "service currently not available, please try again later."
Reputação 7
Crachá +1
@Bruno Miguel Machado já experimentaste desactivar a app na tua área de cliente e voltar a activar? Pode ser que resolva. 😉
Reputação 7
Crachá +2
Dessa casa provavelmente não, mas tens de estar a uma rede wifi.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Claudio Brites, bem-vindo ao Fórum. :)

Entretanto já conseguiu ativar a App NOS Telefone?
Reputação 1
Dessa casa provavelmente não, mas tens de estar a uma rede wifi.
mesmo assim não dá...
já tinha tentado com wifi e 3g/4g sem sucesso 😞
Reputação 1
Crachá
se funcionar tão bem como a app nos wifi, não vai ter sorte, NOS=pessimo serviço
Reputação 1
Tás a fazer a primeira ligação por wifi?
eu já tinha o serviço a funcionar, não é a primeira activação.

tenho que estar no wifi dessa casa? é que estou fora do pais.
Boa tarde, não me aparece a opção de activação desta aplicação na área de cliente. Como posso receber o código de activação?

Obrigado,
Reputação 7
Crachá +2
Tás a fazer a primeira ligação por wifi?
TV + Telefone + Internet mas a unica opção que me aparece é detalhes das comunicações!

Terá a ver com a portabilidade? Só foi efectuada há 3 dias.

Obg
Reputação 1
boas

sempre usei este serviço e deste ontem que dá código errado.
Já pedi novo código na área de cliente e dá no mesmo...

Existe algum problema?

Obrigado
Eu instalei a app nos no telemovel, no menu escolhi app nos telefone mas nao aparece a opcao para colocar numero de telemovel para receber o codigo.
Sabem como se faz?
Não mudei de telemóvel. Tenho um SAMSUNG S6 EDGE.
Tinha um serviço NOS com o qual a app nos telefone funcionava perfeitamente.
Após contato (insistente) da NOS, mudei o serviço para o novo pacote com os novos "modem's" e "routers" etc.
Agora a app nos telefone não funciona.
O Apoio diz que como tenho um serviço novo tenho que reativar a app.
Segui as instruções.
Recebi o novo código de confirmação (devia ser instantâneo, demorou 2 horas.
Introduzi o código e nada. Ao validar o código o que recebo é:
"SERVIÇO NÃO DISPONÍVEL MOMENTANEAMENTE. TENTE MAIS TARDE"
Não vale a pena tentar. Já passaram horas e a resposta é a mesma.
Reputação 7
Crachá +6

Olá @FAV, @C24XXXX201 e @Jose Rodrigues

Desde já, lamentamos a demora na nossa resposta :sweat:.

@FAV, a comunidade deu uma boa ajuda! Continua sem conseguir aceder à App NOS Telefone?

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 1
Olá SaoS.
Para ativar a App, é só seguir os passos que a Ana M. escreveu no comentário anterior. :)


1.na sua Área de Cliente, selecione o menu Telefone , clique em App NOS Telefone, e de seguida clique Ativar a App
2.marque o seu número de telemóvel e clique no botão Concluir a ativação (este código de acesso não pode ser alterado - caso se esqueça do seu código de acesso, terá que efetuar um reset na Área de Cliente e receberá um SMS com o seu novo código de acesso)
3.descarregue a aplicação NOS Telefone (na App Store ou no Google Play)
4.configure a sua conta na aplicação NOS Telefone, usando o código recebido,com o mesmo código pode utilizar a aplicação NOS Telefone em 3 equipamentos diferentes.

Para ver como faz a primeira utilização da app clique aqui

Para conseguir utilizar este serviço deve ter atenção que primeiro regista-se na Área de Cliente e só depois descarrega a app NOS telefone, siga os seguintes passos:

1.na sua Área de Cliente, selecione o menu Telefone , clique em App NOS Telefone, e de seguida clique Ativar a App
2.marque o seu número de telemóvel e clique no botão Concluir a ativação (este código de acesso não pode ser alterado - caso se esqueça do seu código de acesso, terá que efetuar um reset na Área de Cliente e receberá um SMS com o seu novo código de acesso)
3.descarregue a aplicação NOS Telefone (na App Store ou no Google Play)
4.configure a sua conta na aplicação NOS Telefone, usando o código recebido,com o mesmo código pode utilizar a aplicação NOS Telefone em 3 equipamentos diferentes.

Para ver como faz a primeira utilização da app clique aqui


Entrei na Área de Cliente, selecionei o menu Telefone , cliquei em App NOS Telefone, MAS NÃO TENHO NENHUMA OPÇÃO DE ACTIVAR... como resolvo?
Vocês continuam a descrever como ativar a aplicação mas não percebem que não aparece a opção "App NOS Telefone" em lado nenhum na área de cliente. Peço por favor que corrijam esta situação na área de cliente.
Reputação 7
Crachá +5

Tenho o telefone fixo e a app.

Já funcionou a app mas de repente deixou de funcionar. Já desinstalei e instalei a app e não consegui.

Não consigo nem registar nem gerar novo código.  Tentei  na “ajuda” e nada…

È possível indicarem os passo e como gerar novo código para registo do numero?

Obrigado

 

 

Comentário