Header
Respondido

Como resolver o erro na App NOS Bonus?



Mostre a primeira mensagem

36 Comentários

Boa tarde. Não tenho opção de gestão de saldo e alem disso mesmo na área de cliente 2 números aprece 1g de 4 e os outros não diz nada. Na minha aplicação continua desde o mes passado sempre a 0 os consumos.
Posso passar os 3gigas do cartão de telemovel para o cartão do hotspot?
Bom dia,
sou cliente particular da NOS e já tinha a APP Nos Bónus instalada e que usava quando necessário.
No entanto, após o último contacto telefónico com a NOS em que aceitei a proposta do vosso colaborador e alterei o pacote ao nível das características dos telemóveis, em que fiquei com o tarifário Z-Total Mais Roaming Top que tem internet a distribuir, quando fui a utilizar a APP Nos Bónus, depois de fazer o login dá o erro "Ocorreu um erro inesperado. Por favor tente mais tarde. Se o erro persistir, e precisar de cconsultar os consumos da sua conta, cada cartão móvel pode consultar o seu consumo de internet móvel marcando *111#" e não dá para fazer nada. Já desisntalei e voltei a instalar e dá o mesmo resultado! O erro persiste desde dia 04-01-2017.
Reputação 7
Crachá +6
Olá Ana Lemos, bem-vinda ao Fórum NOS.
Queremos ajudá-la, mas a sua situação precisa de um atendimento individual e personalizado, o Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores. Não sendo o canal mais indicado para este tema, pedimos que ligue a Linha de Apoio.
Reputação 7
Crachá +6
Olá Sandra Moreira :)
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post ao já existente e com resposta à sua pergunta. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum 😉
Reputação 4
Crachá
Olá, bia.

Qual é o erro que dá?
Reputação 4
Crachá
José,

Experimentate noutro telemóvel?
Tenho um Samsung Galaxy A3, instalei a aplicação NOS Bonus mas não consigo aceder pois dá-me a indicação que o "Nome de Utilizador introduzido não existe" mas quando entro na área de cliente introduzo o meu Nome de Utilizador e Pass-Word e entro. Agradeço ajuda.
Reputação 7
Crachá +2
Estás a usar os mesmos dados que utilizas para entrar na Área de Cliente onde tens os serviços registados?
Sim, experimentei.
A mim tb esta a acontecer o mesmo tenho os serviços registados, ja consegui entrar algumas vezes na aplicação mas agora não consigo entrar diz me utilizador invalido.

Comentário