Podem me ajudar?
Cups.~
Armando
Melhor resposta por Jay6
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Ver pergunta inicialBoa tarde
acedi através de um computador, e o que aparece é o mesmo:
Estou a tentar instalar num novo dispositivo, mas não encontro em Telefone/app Nos telefone nenhum sítio onde possa pedir novo envio do código
Olá
Para pedir o código para aceder à app NOS Telefone:
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Obrigado pela resposta. Como referi acima, não me aparece nenhuma opção “activar a App” em Telefone” > “App NOS Telefone”
Olá
Os utilizadores deram ótimas ajudas ! Conseguiu
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Suponho que sim, tenho a App a funcionar num outro disposot
Não, não aparece
Olá
Está a aceder à Área de Cliente através do browser? Pode partilhar connosco um print das opções que surgem quando acede ao menu “Telefone” e escolhe a opção “App NOS Telefone”?
Aqui vai
Olá
O print que envia é do site NOS, não da Área de Cliente. Carregue em “Área de Cliente” e terá acesso as opções que mencionamos em cima.
Nessa área só me aparece isto
Aparece isto, Tiago C.
Não, num iPad
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