Header
Respondido

Como recuperar o código da App NOS Telefone?



Mostre a primeira mensagem

50 Comentários

Como fazer reset na area de cliente pra recuperar o codigo de acesso uma vez que esqueçi do mesmo
Mudei recentemente de telemóvel e gostaria de activar a app nos telefone.
Como posso recuperar o respectivo código de activação?
Bom dia.

No website da Nos diz que o código de acesso da App não é possível alterar mas que na área cliente é possível fazer um reset, a questão é que já procurei e não consegui onde.

Alguém pode dar-me uma dica?
Em https://www.nos.pt/particulares/telefone/nos-telefone/Pages/default.aspx#contenttab1g_849b64ed_405f_4f77_a746_7dcbb403b31e
- Como começar a usar: Ative o serviço na Área de Cliente > Telefone > App NOS Telefone. De seguida irá receber um SMS com o código de acesso à aplicação.

Em https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/telefone/nos-telefone/Pages/default.aspx
- Como instalar: Na sua Área de Cliente, selecione o menu Telefone > App NOS Telefone > Ativar a App

No entanto, na área indicada (App NOS Telefone) não encontro nada onde possa ativar a App! Experimentei com o Firefox e com o Chrome. HELP!!
Sim, a opção App NOS telefone aparece, só que indo lá não há nenhum caminho para ativar a aplicação. Consequentemente, não recebo um código de ativação.
Sim, encontrei... Só que o código de ativação não é aceite! E experimentei com 2 códigos diferentes…
Desinstalei e voltei a instalar a aplicação: código de ativação não é aceite com o novo código de ativação...
Também tive esse problema e a solução foi desativar o serviço em primeiro lugar e pedir nova ativação assim vais receber novo código

Boa tarde

 

acedi através de um computador, e o que aparece é o mesmo:

 

Estou a tentar instalar num novo dispositivo, mas não encontro em Telefone/app Nos telefone nenhum sítio onde possa pedir novo envio do código 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Manuel0

Para pedir o código para aceder à app NOS Telefone: 

  • Selecione o menu “Telefone” > “App NOS Telefone” > “Ativar a App”, na sua Área de Cliente NOS
  • Coloque o seu número de telemóvel e clique no botão “Concluir a ativação”
  • Depois disso, vai receber um SMS com o código para entrar na aplicação
  • (este código de acesso não pode ser alterado - caso se esqueça dele, tem que fazer reset na Área de Cliente e depois recebe um SMS com o novo código)
  • Descarregue a aplicação com o nome “NOS Telefone”, na App Store ou no Google Play.
  • Configure a sua conta na aplicação NOS Telefone, usando o código que recebeu. O código pode ser usado em 3 equipamentos diferentes.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Obrigado pela resposta. Como referi acima, não me aparece nenhuma opção “activar a App” em Telefone” > “App NOS Telefone”

Reputação 7
Crachá +6

@Manuel0

Já associou o seu serviço de telefone fixo à sua área de cliente NOS?
 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Manuel0, @Jose Rodrigues e @C24XXXX201

Os utilizadores deram ótimas ajudas :blush: ! Conseguiu @Manuel0?

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada  

Suponho que sim, tenho a App a funcionar num outro disposot

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Manuel0,

Tem a opção “Obter código de confirmação”?

Não, não aparece

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Manuel0,

Está a aceder à Área de Cliente através do browser? Pode partilhar connosco um print das opções que surgem quando acede ao menu “Telefone” e escolhe a opção “App NOS Telefone”?

Aqui vai

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Manuel0,

O print que envia é do site NOS, não da Área de Cliente. Carregue em “Área de Cliente” e terá acesso as opções que mencionamos em cima. 

Nessa área só me aparece isto

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Manuel0,

Na primeira imagem, no serviço “Oeiras” carregue em “Gerir Serviço”.

Aparece isto, Tiago C.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Manuel0,

Está a aceder num computador? 

Não, num iPad 

Comentário