Header
Respondido

Cartão - App WTF


Olá boa tarde. faz dias q eu tento acesso o app WTS e não consigo, coloco meu número de telefone para envio do SMS pra ter acesso ao app e diz que é pra inserir um número WTS, não entendi nada porque meu número é um WTS... poderia me ajudar me dando informações do que está acontecendo? 

icon

Melhor resposta por Ana P. 29 March 2020, 18:01

Ver pergunta inicial

14 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Olá boa tarde. faz dias q eu tento acesso o app WTS e não consigo, coloco meu número de telefone para envio do SMS pra ter acesso ao app e diz que é pra inserir um número WTS, não entendi nada porque meu número é um WTS... poderia me ajudar me dando informações do que está acontecendo? 

Olá boa tarde. faz dias q eu tento acesso o app WTS e não consigo, coloco meu número de telefone para envio do SMS pra ter acesso ao app e diz que é pra inserir um número WTS, não entendi nada porque meu número é um WTS... poderia me ajudar me dando informações do que está acontecendo? 


Estará a falar da app WTF ?

isso, o app WTS

Reputação 7
Crachá +5

Fale diretamente com um operador da WTF  https://www.wtf.pt/ através do CHAT.

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @João Paulo Dias Oliveira.

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão. Conseguiu aceder à App WTF?

ainda não. não consigo nem acessar o app NOS

Reputação 7
Crachá +6

Olá @João Paulo Dias Oliveira

Já efetuou o seu registo na área de cliente NOS?

ainda não, não consigo acessar nada, nem associar meu número, nada 🙁🙁

Reputação 7
Crachá +6

Olá @João Paulo Dias Oliveira

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

Está a seguir estes procedimentos para associar o seu telemóvel na área de cliente NOS? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Olá, bom dia. ainda continuo com problemas em registar meu número na aplicação

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @João Paulo Dias Oliveira,

O seu número está associado a um pacote de televisão?

não está, só na rede móvel mesmo...

Reputação 6
Crachá

Olá, mas o senhor está associar o seu serviço à área de cliente ou ainda está a registar-se pela primeira vez?

 

Olá, eu já tenho o número com tarifário, mas no app não consigo ver o consumo da minha internet 4G e não consigo associar pra que eu consiga ver.

Reputação 7
Crachá +6

@João Paulo Dias Oliveira

Já testou efetuar o registo do serviço através do browser? 

Comentário