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Cancelamento Serviço MBphone sem acesso à aplicação



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168 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @MRebelo.

Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar informação adicional sobre o MB Phone e os passos para desativar o serviço. 🙂
Boa noite,

Recebi factura ( tenho tv/telefone /net e telemóvel num pacote), com excedente no qual tenho subscrição semana do mb phone de 0,542 por mês.
Refere que é uma mensalidade não é incluída no pacote
Ainda sou recente na nós, ainda não estou a par de tudo.
Alguém pode esclarecer a que se refere?
Qual é este serviço?
É possível cancelar?
Obrigada,
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @CDMJ77.

Para cancelar o serviço MB Phone, deve ir a uma caixa multibanco e seguir estes passos:
  1. "Outras operações"
  2. “Serviço MB Phone"
  3. “Cancelar Serviço MB Phone"

Caso seja cliente Novo Banco ou Millennium deve fazer o cancelamento através da linha de apoio ao cliente do seu banco.
Boa tarde,
quero cancelar a minha Subscrição semanal MB Phone.

por favor indicar email para fazer a denuncia.

Obrigado.

cordialmente.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @9xxxxxxx1, bem-vindo ao Fórum NOS.

A @juli89 deu boas dicas. Desde que usa o serviço nunca recebeu o SMS de confirmação ou deixou de receber? Usa a aplicação no computador ou no seu telemóvel?
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Crachá +1
@9xxxxxxx1 acontece o mesmo se usares a versão web?
Não é uma sms, é um "ecrã" na própria aplicação, depois pergunta-me se quero receber uma sms com os dados/confirmação do pagamento, eu digo que sim, indico o nº e depois diz-me que "não foi possível enviar a sms. Ou seja, depois de sair da aplicação, nunca mais sei que fiz a operação - a menos, claro, que vá consultar a minha conta bancária. Quando o MB Phone era por voz (creio que até setembro do ano passado) dava para receber a sms com a confirmação do pagamento, que depois ficava guardada até não precisar mais.
Reputação 7
Crachá +1
@9xxxxxxx1 mas recebes a sms de confirmação de dados de pagamento, certo?
Utilizo o Mb Phone da NOS mas quando faço uma operação e "peço" para me ser enviada uma mensagem (para mim ou para ouro nº) diz que não é possível enviar a mensagem. Então fico sem possibilidade de saber POSTERIORMENTE o resultado dessa operação. Apenas sei que a operação foi executada com êxito quando concluo a mesma, mas precisava de um "relatório" para consultar mais tarde. Como ultrapassar/resolver isto?
Já falei. Devolveram o relativo aos últimos meses (3,78 Euros), por ter comprovativos de que em Agosto tinha solicitado o cancelamento desse serviço e não fizeram.
Sendo certo que já em data anterior o tinha solicitado. Mas não guardei as provas.

Mais, confirmaram-me que desde 2011 cobram essa taxa. Mas recusaram-se a fornecer um documento escrito onde conste o valor das taxas e a prova da sua sua subscrição (tenho o registo destas afirmações).

Solicitei que me sejam devolvidos os montantes que me são devidos, subtraídos subrepticiamente ao meu saldo.
Com custo estimado, à data de hoje: 6 anos x 12 meses x 4 semanas x 0,54 E. = 155,52 Euros.
Uns trocos, para quem factura milhões.

Mas a resposta, para já, foi uma recusa.
O que não de demoverá de persistir, aguardando ainda algum bom senso e sensibilidade.
E que não me inibirá, a não haver desenvolvimentos, de seguir outras vias, utilizando todos os mecanismos disponíveis, entidades e plataformas, para que se faça esta "barata" justiça.
Mantendo por enquanto o benefício da dúvida, continuando cliente do telemóveis e Net da NÓS.
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Crachá +2
@amilcarla se falares com eles provavelmente devolvem-te o dinheiro.
Tendo o mesmo problema, cancelei no banco, desinstalei aplicação, enviei e-mail e liguei à NOS (último contacto a 28.Agosto.2017), e a Taxa continua a ser cobrada.
À data (09.10.2017), há mais de 2 meses que solicitei, por diversas vezes e diversas vias (mail, 16993, etc.), esclarecimentos sobre a Taxa Semanal de 0,54 Euros de desconto no meu saldo do telemóvel. Foi me garantido que tal serviço, a existir, seria bloqueado e assim a taxa eliminada.
É apenas um de muitos exemplos de uso, abuso e impunidade das operadores, em particular da NOS/Optimus, que já teve os seus melhores dias.
Aguardo ainda poder vir a ser ressarcido antes de tomar a decisão final de cancelar todos os serviços (Net e telefones e telemóveis).
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Sinceramente nao sei mas vou tentar.
Obrigado pela sugestao..
Reputação 7
Crachá +1
@pmalves não dá para cancelares nas caixas multibanco?
Reputação 1
Agradeço ajuda para cancelar o serviço MB Fhone, por não utilizar.
Cumprimentos.
Plácido Alves
Reputação 1
Vou seguir o seu conselho.
Muito obrigado
pmalves
Como o serviço é fornecido pelo SIBS, nao sei se a NOS poderá cancelar, ou se terá de ir ao seu banco para fazer isso.

Telefone para o apoio ao cliente, 16990>apoio técnico>telemóvel, e pergunte se podem desactivar esse serviço.
Reputação 1
Gostaria que me informassem, se possível, como acabar com a subscrição semanal do MB phone.
Cumprimentos.

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