Header
Pergunta

Box Uma: App legendagem não existe


Boa tarde.

Não encontro forma de visualizar as legendas disponíveis em alguns canais, como no Disney Junior. Pesquisando neste Forum, encontrei a informação de que seria possível aceder às mesmas através do menu Apps, opção Úteis, App Legendagem. No entanto, não encontro essa App, nem na opção Úteis, nem em nenhuma das outras.

Qual poderá ser o problema? Como aceder à App de Legendagem?

Obrigado.

Com os melhores cumprimentos,

Sérgio Soares (cliente Cxxxxxxx)


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Sérgio Soares

Vamos ajudá-lo! Pedimos que nos indica qual é a versão da sua vossa UMA, por favor.

Obrigada 

@Sérgio Soares , o canal Disney Junior é emitido em sinal aberto, acessível portanto em qualquer televisor compatível com DVB-C - Lista de canais digitais disponíveis sem box.

Sintonize o canal no seu televisor compatível DVB-C e use a tecla/função SUBTITLE para aceder à configuração das legendas e selecção do idioma preferido.

Como mudar o idioma áudio do canal 

O Disney Junior tem áudio disponível em Português e Inglês. Para mudar o idioma:

. Iris: Ao ver um programa clique Ok > navegue até IDIOMA e clique Ok > selecione o Áudio desejado e clique Ok

. Não Iris - Ao ver um programa clique seta para cima para surgir o Menu Horizontal > seta para a direita até Programa Atual e clique Ok > seta para cima até Selecionar áudio e legendas e clique Ok > Navegue até selecionar o Áudio desejado e clique Ok

. Descodificador Digital – Ao ver um programa clique Áudio > selecione o Áudio desejado e clique Ok

Alguns programas têm legendas disponíveis. Para aceder vá a Menu > Apps > Legendagem
.”

 

Para aceder vá a Menu > Apps > Legendagem.”

Obrigado @C24XXXX201 . O meu problema é que essa opção não existe nas Apps disponíveis na minha box UMA.

Olá @Sérgio Soares

Vamos ajudá-lo! Pedimos que nos indica qual é a versão da sua vossa UMA, por favor.

Obrigada 

Muito obrigado @Ana P.  A minha box UMA é igual à da imagem seguinte. Não sei se ajuda, mas nas opções da box tenho a indicação que se trata da versão de hardware 1.2. Quando acedo ao menu das Apps Úteis, tenho lá apenas o “Tempo” e os “Totojogos”. Confirmei que a App “Legendagem” também não está em nenhum dos outros grupos de Apps.

 

@Sérgio Soares , nao necessita da Box/App para aceder as legendas e/ou idiomas de audio.

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, :grinning:

@Sérgio Soares, agrademos o seu alerta.

Estamos a verificar esta questão e assim que tenhamos novidades divulgaremos aqui. 

Muito obrigado

Comentário