Header
Respondido

App WTF - Sem acesso


Bom dia, já faz 3 dias que alterei o meu horário para wtf 5gb mas não consigo aceder à applicaçao da WTF! O que fazer?

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 25 October 2019, 21:02

Ver pergunta inicial

31 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Mr.Noino,

Tem o seu telemóvel registado na Área de Cliente? 

Eu já me resgitrei, e tambem adiconei o meu número!

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Mr.Noino,

Surge alguma mensagem de erro quando tenta entrar na App? 

Sim, diz que está a preparar a aplicação, quando clico em tentar novamente diz que não é possível prossegui na aplicação!

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Mr.Noino,

Tem um equipamento Android? Sugerimos que limpe a cache/dados da App e volte a tentar fazer login. 

Sim! Já limpei! 

Parece-me que não tenho conta cliente associada, porem coloco o nif e o cc ou ate o email e diz que está inválido !

Reputação 7
Crachá +5

Sim! Já limpei! 

Parece-me que não tenho conta cliente associada, porem coloco o nif e o cc ou ate o email e diz que está inválido !


Na área de cliente experimente remover os seus serviços e volte a associar

Estou a ter o mesmo problema descrito acima, nao reconhece o meu registo, nem com limpezas de cookies e cache, multiplas tentativas de remocao e adicao do nr na area de cliente.

Frustrado!

 

iphone 11 pro

 

Lol e mesmo What the f isto!

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JohnMendes

Fizemos uma questão relativamente à dificuldade que nos expõe aqui
Pedimos ainda que nos indique se está a utilizar o email de registo da área de cliente quando tenta aceder à app, por favor. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Na minha aplicação wtf aparece isto. Recebo o código de confirmação, coloco o código e diz que a associação não foi encontrada. 

O que posso fazer para resolver esta questão? 

Reputação 7
Crachá +5

@Mariana Guedes Ribeiro Boa tarde, talvez consiga uma solução para a dificuldade que está a enfrentar, comunicando diretamente com um operador da WTF  https://www.wtf.pt/ através do CHAT

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Mariana Guedes Ribeiro e @Jose Rodrigues

@Mariana Guedes Ribeiro, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu resolver?

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Olá @JohnMendes

Fizemos uma questão relativamente à dificuldade que nos expõe aqui
Pedimos ainda que nos indique se está a utilizar o email de registo da área de cliente quando tenta aceder à app, por favor. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

ESTA APLICAÇAO E SIMPLESMENTE UMA SUCATA, FIZ O REGISTO E AGR NAO CONSIGO ACEDER

Reputação 7
Crachá +5

Olá @JohnMendes

Fizemos uma questão relativamente à dificuldade que nos expõe aqui
Pedimos ainda que nos indique se está a utilizar o email de registo da área de cliente quando tenta aceder à app, por favor. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

ESTA APLICAÇAO E SIMPLESMENTE UMA SUCATA, FIZ O REGISTO E AGR NAO CONSIGO ACEDER

Qual é a mensagem de erro que surge ?

Olá @JohnMendes

Fizemos uma questão relativamente à dificuldade que nos expõe aqui
Pedimos ainda que nos indique se está a utilizar o email de registo da área de cliente quando tenta aceder à app, por favor. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

ESTA APLICAÇAO E SIMPLESMENTE UMA SUCATA, FIZ O REGISTO E AGR NAO CONSIGO ACEDER

Qual é a mensagem de erro que surge ?

NAO APARECE ERRO NENHUM, EU USO O EMAIL DE USEI P REGISTAR E VOLTA AO INICIO , JA TENTEI CM O NR E TB NAO DA.

E SIMPLESMENTE RIDICULO

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Marco António Parreira.

Já experimentou desinstalar e voltar a instalar a App? A dificuldade manteve-se? 

Bom dia.

Ja desinstalei e voltei a instalar. 

Mas continua.

A unica palavra q tenho para isto é sucata e vou mudar de operadora. 

Obg

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Marco António Parreira,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS e email de registo na Área de Cliente. 

Lol e mesmo What the f isto!

 

Tmb me aparece isto não consigo iniciar sessão 

Reputação 7
Crachá +5

@Tatiana Silva  veja este Tópico: https://forum.nos.pt/outras-apps-50/app-nunca-funcionou-14295

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Tatiana patrícia da Costa e @Jose Rodrigues

@Tatiana patrícia da Costa, já efetuou o registo do seu telemóvel na sua área de cliente NOS? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa! Há uma semana que esta app está a aquecer e eu já me estou a passar da marmita. Por favor peço que me ajudem com isto.

PS: Já limpei o cache/dados da app, reinstalei, voltei a tentar associar o meu cartão e nada mudou

Comentário